Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

SLB_CAMPEAO04


SLB_5_Estrelas


paulocc

Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2015, 23:54
só saberemos a lista oficial à 1h da manha... imaginemos que gaitan foi comprado ao ultimo da hora pela clausula pelo mónaco que bateu a clausula... o que aconteceria?
O Gaitan seria inscrito pelo monaco... não percebo a tua duvida  ^-^
Da nossa parte...

desinstala


paraguaio3

Citação de: jo3l em 01 de Setembro de 2015, 00:02
off- topic

Record:

"23H56 - Novidades quanto a De Gea. O problema terá sido o formato do ficheiro enviado pelo Man. United ao Real Madrid: os merengues não o conseguiram abrir a tempo!"

estava em GIF ou PNG?

Tinha vírus...

bruno cardoso


PeteTownsend

Malta, foi giro, mas não vai dar mais. O problema não sou eu, é o Vieira.

Até pró ano gente gira!

Sum41


heart_slb

#5588
E o Fireeagle? Plantou a bomba ontem e agora não passa por aqui, nem para dizer um "Fechar"????

EDIT: Não quero ofender o Fireeagle até porque ele nunca disse que estava fechado! Só estou a dizer é que da mesma forma que passsou por aqui para dizer que estava em negociações podia vir dizer que as mesmas já não existem! E que o Siqueira não vem!

bzouk

Daqui a minutos teremos aí muita gente a pedir desculpa  :2funny:

Kunstler



GGG

Prevejo um Janeiro com 3 ou 4 reforços, inclusive já com outro treinador ao leme....

Atenção que nessa altura andaremos provavelmente em 3º ou 4º lugar e talvez será necessário ao actual presidente fazer alguma coisa para o clube não ficar em 3º ou 4º lugar....

Imortal10

Citação de: heart_slb em 01 de Setembro de 2015, 00:03
E o Fireeagle? Plantou a bomba ontem e agora não passa por aqui, nem para dizer um "Fechar"????

Aí está o grelhador Serbenfiquista a aquecer

Cascavel

Somos os maiores.....ninguém sabe o que se passa dentro do Benfica......a comunicação social andou a nora bem como as fontes.

Temos uma estrutura implacável..........este ano não acertaram uma. :whistle2: