Ian Subiabre (River Plate) - El Crack Deportivo

MitroJonas2016

Deve ter coisas que o Prestianni não tem, como diria o outro...

tulio_slb

Parece-me que andamos à procura de um jovem extremo direito esquerdino que possa entrar no plantel principal a curto médio prazo.

O problema é que com este novo esquema da equipa B nem conseguimos dar minutos a este tipo de jogador.

sergio19azb

Supostamente este era o novo Mastantouno mas parece-me uns bons furos abaixo.

Laudrup

Mais uma criança de longe arrancada aos pais para vir para o carrossel.

Hyliachu

RicNasSLB

Eu gostei do que vi dele no Mundial sub 20 mas é muito inferior ao Prestianni. Se fosse um negocio na casa dos 6-8M seria bem vindo.

Velazquez

Citação de: RicNasSLB em 03 de Dezembro de 2025, 21:07Eu gostei do que vi dele no Mundial sub 20 mas é muito inferior ao Prestianni. Se fosse um negocio na casa dos 6-8M seria bem vindo.
Com todo o respeito mas sinceramente deu para me rir.Muito inferior ao Prestiani mas por 6/8M seria bom.Há coisas que não são mesmo para o meu entendimento

zikoli

Citação de: MitroJonas2016 em 03 de Dezembro de 2025, 12:38Deve ter coisas que o Prestianni não tem, como diria o outro...
o Renato tambem tinha coisas que o neves nao tinha 😀

Faroleiro

Citação de: zikoli em 03 de Dezembro de 2025, 22:22
Citação de: MitroJonas2016 em 03 de Dezembro de 2025, 12:38Deve ter coisas que o Prestianni não tem, como diria o outro...
o Renato tambem tinha coisas que o neves nao tinha 😀
O Ruben Neves?

É o que a Chalupada irá perguntar.

RicNasSLB

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: RicNasSLB em 03 de Dezembro de 2025, 21:07Eu gostei do que vi dele no Mundial sub 20 mas é muito inferior ao Prestianni. Se fosse um negocio na casa dos 6-8M seria bem vindo.
Com todo o respeito mas sinceramente deu para me rir.Muito inferior ao Prestiani mas por 6/8M seria bom.Há coisas que não são mesmo para o meu entendimento
Como assim? É um miudo de 18 anos com bastante potencial que pode vir a fazer a diferença no futuro. E mesmo que não sirva para ser titular cá facilmente vendes daqui a 3 anos por mais de 10M.

Preferes os flops de 20 e 30M que vêm ganhar entre 3 e 4M limpos por época e depois despachamos com prejuizo?

Não obrigado. E prefiro arriscar em jovens que podem explodir do que reformados com 30+ anos que vêm cá passar uns anitos de férias a receber uma barbaridade.

Velazquez

Citação de: RicNasSLB em 04 de Dezembro de 2025, 02:04
Como assim? É um miudo de 18 anos com bastante potencial que pode vir a fazer a diferença no futuro. E mesmo que não sirva para ser titular cá facilmente vendes daqui a 3 anos por mais de 10M.

Preferes os flops de 20 e 30M que vêm ganhar entre 3 e 4M limpos por época e depois despachamos com prejuizo?

Não obrigado. E prefiro arriscar em jovens que podem explodir do que reformados com 30+ anos que vêm cá passar uns anitos de férias a receber uma barbaridade.
Prefiro que a contratarem alguem que contratem melhores do que os que já temos

Já temos muitos miudos com potencial.Fiquei curioso quanto darias agora pelo Prestiani.E parece que dar 6M  por um jogador é como pagar 100 euros ali numas sapatilhas

PB

Gostei do que vi.

Não seria descabido integrar dois canhotos. Eventualmente até os dois argentinos...

komytis

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2025, 08:44
Citação de: RicNasSLB em 04 de Dezembro de 2025, 02:04

Prefiro que a contratarem alguem que contratem melhores do que os que já temos

Já temos muitos miudos com potencial.Fiquei curioso quanto darias agora pelo Prestiani.E parece que dar 6M  por um jogador é como pagar 100 euros ali numas sapatilhas
Ténis!