Javi Hervás (Córdoba) - A Bola

Red skin

Benfica e FC Porto atentos a Javi Hervás

Por Redacção

O Diário de Córdoba noticia hoje que Benfica e FC Porto estão atentos ao médio Javi Hervás, que tem estado em destaque na equipa que milita na 2.ª Divisão espanhola.

Hervás tem 22 anos e uma cláusula de rescisão fixada em 2,5 milhões de euros. As recentes exibições pelo Córdoba têm estado a despertar a atenção de grandes clubes, tendo já sido associado ao interesse de Real Madrid e Barcelona, principalmente deste último. Juntam-se-lhes Getafe, Maiorca, Saragoça e Villarreal.

A referida fonte diz que um emissário do Benfica esteve recentemente a observar o jogador na partida com o Barcelona B, disputada no passado dia 4. Mas, e sempre de acordo com o Diário de Córdoba, o clube da Luz não será o único interessado, pois o FC Porto também já terá pedido informações.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=299049

cosmedam

Um emissário do Benfica num jogo do Barça B?
hmmmm :confused:

BlankFile

Mais um... tanto nome que até dá nauseas.

blueviper

É como se diz um dia vamos lá e levamos toda a equipa do barça B.....e olhem que ficavamos bem servidos.......

banbino

lonstrup

não podemos deixar fugir. abre os olhos  vieira!

darkwolf

Citação de: cosmedam em 16 de Novembro de 2011, 17:33

Batra ? Montoya ? Sergi Roberto ?

cosmedam

Citação de: darkwolf em 17 de Novembro de 2011, 09:44
Citação de: cosmedam em 16 de Novembro de 2011, 17:33

Batra ? Montoya ? Sergi Roberto ?

Se não houver maneira de chegar a um entendimento para a renovação do Maxi, era tentar assegurar já o Montoya, se ainda estivermos a tempo...

cosmedam

Acho coincidência a mais esta notícia do Diario de Córdoba, estarmos a observar o Hervás logo no jogo frente ao Barça B... a ser verdade que esteve lá alguem do Benfica nessa partida tenho quase a certeza que não era esse o alvo a seguir.

Zlatan_Messi

Citação de: cosmedam em 17 de Novembro de 2011, 10:10
Acho coincidência a mais esta notícia do Diario de Córdoba, estarmos a observar o Hervás logo no jogo frente ao Barça B... a ser verdade que esteve lá alguem do Benfica nessa partida tenho quase a certeza que não era esse o alvo a seguir.

Pois acredito mais que o emissario esteja a ver os jogos do Barcelona B, porque têm jogadores bastante interessantes.

GGG

Claro que o Benfica esteve a observar jogadores do Barça B!! Esta mais do que na cara...

darkwolf

Citação de: GGG em 17 de Novembro de 2011, 10:57

Claro que o Benfica esteve a observar jogadores do Barça B!! Esta mais do que na cara...

Mas é óbvio. Com 7 jogadores do Barça B em final de contrato é claro que vamos atrás deles.