João Félix (At. Madrid) - Sport

MiMiMiccoli10

Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2024, 00:16Ainda estes dias o Messi e o Ronaldo falharam grandes penalidades importantíssimas.

O João mandou a bola ao poste e está a ser crucificado por isso. Se mandasse a bola 2 metros ao lado, ou muito por cima da baliza ainda percebia a frustração. Agora mandou a bola ao poste, foda-se.

Uns centímetros para dentro e o guarda redes não tinha a mínima hipótese. Foi por centímetros.

Houverem penaltis muito mais mal marcados e entraram. Foi azar.

Quem não se lembra dos falhanços enormes e decisivos do Messi contra o Chile, e do Roberto Baggio contra o Brasil? Dois dos melhores jogadores da história do futebol, a falharem em finais tão importantes.

Acontece, é futebol.

A capa do Record é uma vergnha. Os comentários nas redes sociais são completamente surreais.

As pessoas estão completamente doentes da cabeça.

Zero de noção. Zero de empatia. Zero de cultura desportiva. Zero.

Toda a histeria em torno do Ronaldo tornou a seleção insuportável, e não é de agora.
Desde a comunicação social até aos adeptos, passando pela federação.

O discurso do treinador, as substituições, o futebol (não) jogado, as (não) performances do Ronaldo, o ódio ao António Silva e ao Félix e a histeria dos adeptos e comunicação social. Sinto-me aliviado por já ter terminado. Pena não ter sido mais cedo.




Podes meter aqui os falhanços enormes e decisivos do Messi?

Foi literalmente só um.

Menino de Ouro RS

Citação de: nazareth10 em 07 de Julho de 2024, 00:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: rsd em 07 de Julho de 2024, 00:01Craque completo mas abdico dele para não nos metermos em merdas com o Mendes. É gajo para levar o neves por 70 e meter o Félix por 30 aqui.
Eu fazia com o city

80+20 em objetivos

e compramos o Cancelo por 20 com eles a pagar parte de  salario
compras o cancelo e ainda queres que seja o city a pagar parte do salário 😂


Otamendi?

Barto

https://www.youtube.com/watch?v=ZUOcDD999so

Ya, está acabado, já não dá um chuto. fOi FLoP nO bARceLoNa
Mas também na La Liga e na Champions é fácil. O espalha-brasas com menos golos e assistências a jogar tugão é que está running hot.

Ganhem juízo pah

Se este gajo ganhou carregou uma equipa para um campeonato com 19 anos, acham que não faz o mesmo agora? xD

Billy the Kid

Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2024, 00:16Ainda estes dias o Messi e o Ronaldo falharam grandes penalidades importantíssimas.

O João mandou a bola ao poste e está a ser crucificado por isso. Se mandasse a bola 2 metros ao lado, ou muito por cima da baliza ainda percebia a frustração. Agora mandou a bola ao poste, foda-se.

Uns centímetros para dentro e o guarda redes não tinha a mínima hipótese. Foi por centímetros.

Houverem penaltis muito mais mal marcados e entraram. Foi azar.

Quem não se lembra dos falhanços enormes e decisivos do Messi contra o Chile, e do Roberto Baggio contra o Brasil? Dois dos melhores jogadores da história do futebol, a falharem em finais tão importantes.

Acontece, é futebol.

A capa do Record é uma vergnha. Os comentários nas redes sociais são completamente surreais.

As pessoas estão completamente doentes da cabeça.

Zero de noção. Zero de empatia. Zero de cultura desportiva. Zero.

Toda a histeria em torno do Ronaldo tornou a seleção insuportável, e não é de agora.
Desde a comunicação social até aos adeptos, passando pela federação.

O discurso do treinador, as substituições, o futebol (não) jogado, as (não) performances do Ronaldo, o ódio ao António Silva e ao Félix e a histeria dos adeptos e comunicação social. Sinto-me aliviado por já ter terminado. Pena não ter sido mais cedo.



Retiro uma frase que resume a sociedade portuguesa, no que ao desporto (e não só) diz respeito (sic):

"As pessoas estão completamente doentes da cabeça".

É isto.

Frustração pela vida não lhes correr de feição, inveja, ódio, deixa as pessoas completamente tóxicas.
Os "comentários desportivos" são do mais tóxico que existe na face da terra.

O teu diagnóstico é correctíssimo: "As pessoas estão completamente doentes da cabeça".

Kaká

#14464
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2024, 00:16Ainda estes dias o Messi e o Ronaldo falharam grandes penalidades importantíssimas.

O João mandou a bola ao poste e está a ser crucificado por isso. Se mandasse a bola 2 metros ao lado, ou muito por cima da baliza ainda percebia a frustração. Agora mandou a bola ao poste, foda-se.

Uns centímetros para dentro e o guarda redes não tinha a mínima hipótese. Foi por centímetros.

Houverem penaltis muito mais mal marcados e entraram. Foi azar.

Quem não se lembra dos falhanços enormes e decisivos do Messi contra o Chile, e do Roberto Baggio contra o Brasil? Dois dos melhores jogadores da história do futebol, a falharem em finais tão importantes.

Acontece, é futebol.

A capa do Record é uma vergnha. Os comentários nas redes sociais são completamente surreais.

As pessoas estão completamente doentes da cabeça.

Zero de noção. Zero de empatia. Zero de cultura desportiva. Zero.

Toda a histeria em torno do Ronaldo tornou a seleção insuportável, e não é de agora.
Desde a comunicação social até aos adeptos, passando pela federação.

O discurso do treinador, as substituições, o futebol (não) jogado, as (não) performances do Ronaldo, o ódio ao António Silva e ao Félix e a histeria dos adeptos e comunicação social. Sinto-me aliviado por já ter terminado. Pena não ter sido mais cedo.





Quero fazer um pequeno reparo:

Todos falham, é certo e indiscutível.

Criticar o João especificamente pelo penalty é demente.

Sobre o penalty, a critica vai para quem o deixou se quer figurar nos primeiros 5 batedores.

Dito isto:
A critica feita ao João (e merecida), é de que ele está com o cerebro feito em papa. Em nenhum momento, um capitão ou treinador lhe deveria colocar  responsabilidade de marcar aquele penalty. O miudo não dispõe da estrutura e suporte psicológico para momentos como este, não tem capacidade de aguentar a pressão deste genero. O Felix está com uma capacidade mental de um puto de 15 anos que só agora começou a descobrir o mundo.

E eu sou suspeito nisto que digo dele. Eu adoro o miudo. Tenho uma pena enorme de ele ter saido para o atlético. Mas neste momento é um jogador cheio de talento técnico mas com zero estrutura mental e capacidade psicológica.

Edit.: Pra malta que já jogou futebol. Quando se vê, em momentos cruciais,  gajos sem estrutura mental (ou falta de confiança) e com muita técnica a marcar um penalty, é muito provável que aconteça aquilo que lhe aconteceu. Bola a beijar os ferros, seja directamente, do lado de fora, ou de dentro.
Aquela ânsia de tentar "garantir" que ela entra... é aquele "signature move" que nao engana.

The_Riggs

Citação de: johnnybgood em 06 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2024, 19:03
Citação de: Senhordotor em 06 de Julho de 2024, 18:03
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 17:49
Citação de: JMIGUEL em 05 de Julho de 2024, 23:54Desculpem, mas quem diz que não queria o João no Benfica só pode ser um zero a ver futebol. Devem ser os mesmos que defendem que o turco é uma máquina...
Com vocês no comando nunca teriamos tido Aimar que já tinha passado de validade e andava a jogar num Zaragoza desta vida, nem Saviola que não jogava no real...

Tenham juízo o João se viesse para jogar no lugar do rafa era só o melhor jogador do Benfica.

Parecem os lagartos que devem ter ficado mais contentes com o João falhar o penalti do que Portugal tivesse ganho.

A serio que ja chegamos ao ponto de comparar um Felix com o Aimar?

O Aimar ate era idolo do...Messi e afins...
Quem segue mesmo o Felix? Ja nem a Margarida. É um jogador com a carreira completamente estagnada. Se vai dar a volta por cima...nao sou bruxo....mas duvido. Nao pelos atributos tecnicos mas pelo profissionalismo do mesmo.
Pelo bem do rapaz espero que sim obviamente.

Eu cagava-me a rir a ver o Aimar ser treinado pelo Simeone. O Aimar foi 1x campeao espanhol... O Felix precisou de menos tempo para o ser.
o Aimar foi campeão Espanhol no Valência que é um gênero Guimarães em Portugal e levou a equipa as costas coisa que o Félix não fez em nenhuma equipa onde teve e bem mais fortes. É a diferença entre um predestinado e um qualquer

O Valencia é um Guimaraes que em 2001 até disputava finais de Chemps, precisamente como o Guimaraes...

Que o Atleti andou pela segunda vamos ignorar

Na primeira época do Lage foi o Almeida que nos levou às costas. Toda a gente sabe

Tenho acompanhado tudo à distância, mas neste caso não me consigo calar ( e não estou contra o teu post, estou a pegar como ponto de partida para o meu ponto porque concordei com a ideia) .

Eu nem sei é porque as pessoas pegam no que o Félix fez lá fora para denegri-lo. Ele cá iria ser o melhor jogador do campeonato de longe e já passou por muito, certamente não iria querer sair para qualquer lado à primeira oportunidade.

Parece que durante anos culpavam toda a gente, o Simeone, a Margarida, a chuva, o vento e ai de quem dissesse mal do menino, agora que pode voltar, já é de filho da puta para cima. Quando eu dizia que a culpa era 90 % do Félix, não percebia de futebol, isto e aquilo.

Hoje que o João Félix pode voltar, é uma realidade a possibilidade, tratam-no de filho da puta para cima. Afinal, como é que era então ? É bom ou não ?

O João Félix, independentemente das escolhas que fez e dos altos e baixos, iria ser o melhor jogador do campeonato, mas é que era logo, loguinho. Iria custar um Arthur Cabral + Tengstedt, iria custar um Kokçu e uns trocos, iria custar metade do que custaram os três avançados do ano passado que marcaram menos golos que o suplente do Sporting TODOS JUNTOS.

No fundo, é um sintoma que vi aqui já há muitos, muitos anos.
Os jogadores saem e falam do Benfica - são insultados. O David Luiz é insultado, até o Bernardo é insultado, mas chupam os Weigls e os Vertonghens. Esses é que são senhores. Parecem os lagartos, basta um estrangeiro que nunca quis saber do Benfica na vida dar um sorriso que parecem as pitas a ficar apaixonados. Esses é que são senhores. O João Félix não foi sempre um senhor com o Benfica por exemplo ? Desde que saiu é dos jogadores que melhor promove a nossa marca quando fala do clube.

Em relação a dirigentes e ex-dirigentes, uns dizem que se lá estão e não concordam, deviam sair. Que se são amigos deles e não concordam, têm de se pronunciar. Dois nomes que me vêm assim à cabeça de repente : António Simões e Rui Gomes da Silva.

Isto nem se trata de defender estas pessoas em concreto, trata-se que, este fórum, gosta é de chorar. Mas acha que tem o direito exclusivo de chorar. Ai de quem diga o que este fórum diz, ai de quem faça o que este fórum quer ver feito. O que se gosta é de chorar que se devia fazer, que se devia ir buscar, mas quando acontece, as pessoas deixam de valer. O Simões é ressabiado e "senil", o RGS é um vieirista que afinal saiu porque ia ser corrido, o João Félix afinal a culpa já não é do Simeone  ...

No fundo, um ambiente que não existia cá nos primeiros anos que me inscrevi e que contribui para um ambiente pesado e irreversível que se vive aqui e do qual, eu admito sem problema, me deixei envolver e também contribuí. Porque não consigo ficar calado a esta tática da carneirada, em que a maioria decide qual é a opinião a bater e depois é montar a barraca e espancar até os ossos ficarem em pó. Porque até ser uma possibilidade real o Félix voltar, chupavam-no todo, agora parece que querem fazer dele um Paulo Jorge ou um Marcel da vida.

Muita gente que manda no forum entra nessa bandwagon infelizmente, ainda ha uns dias tive discussao num topico com um eles. É o que é, mas também tens aqui dragartos infiltrados, descaramente a meter veneno. E um deles até se gaba disso no forum das osgas.

Vou-me abster de comentar isso porque não vale a pena chatear-me e levar amarelos por responder a provocações. Caguei nisso porque já vi que é uma realidade que a penalização aqui depende do senhor agente em questão e do nick em questão.

Relembro só que este fórum há uns anos dava cartões amarelo por se chamar águas ao Rui Vitória. E funcionava melhor assim. Até porque não há nenhuma vantagem em se poder chamar livremente banana ao presidente, assim como outros nomes. Pode ser bom para a mente descarregar, mas não acrescenta nada, é a realidade.

crodrigues

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: crodrigues em 06 de Julho de 2024, 23:17Na forma atual muito sinceramente não sei se encaixa numa equipa de Schmidt. Para pessoal que não pressiona a saida de bola do adversário já bastou o Di Maria.

Parte de mim queria que ele voltasse e espetasse ferro no cú dos dragartos, mas tinha de mudar muita coisa dentro daquela cabeça.

Primeiramente o Félix é um jogador capaz de pressionar e quem diz o contrário é um completo ignorante ou não teve acompanhamento da carreira do jogador, em segundo mesmo que o Félix não fosse esse jogador capaz no processo defensivo e de recuperação á perda não seria um grande prejuízo coletivo se tivesses todos os colegas em campo com o perfil certo para o modelo. Uma coisa é quereres pressionar alto com Cabral, Rafa, Di Maria e João Mário e outra é por exemplo com Pavlidis, Félix, Neres e Aursnes.

Ignorante é um adjectivo teu e que não cola. Geralmente quando se tenta catalogar anónimos online a pessoa na realidade está a falar de si mesmo. Fica a dica.

Quanto ao João mantenho o que disse. Na forma atual para mim não cabe na ideia de futebol do Roger, basta analisar as perdas de bola, recuperações e intercepções dele na La Liga. Não é o tipo de jogador que sabe pressionar a saida de bola do adversário, é alguém para jogar de frente para a baliza e quem estiver atrás dele é que tem de parar o adversário.

_1962_

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Julho de 2024, 01:20
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2024, 00:16Ainda estes dias o Messi e o Ronaldo falharam grandes penalidades importantíssimas.

O João mandou a bola ao poste e está a ser crucificado por isso. Se mandasse a bola 2 metros ao lado, ou muito por cima da baliza ainda percebia a frustração. Agora mandou a bola ao poste, foda-se.

Uns centímetros para dentro e o guarda redes não tinha a mínima hipótese. Foi por centímetros.

Houverem penaltis muito mais mal marcados e entraram. Foi azar.

Quem não se lembra dos falhanços enormes e decisivos do Messi contra o Chile, e do Roberto Baggio contra o Brasil? Dois dos melhores jogadores da história do futebol, a falharem em finais tão importantes.

Acontece, é futebol.

A capa do Record é uma vergnha. Os comentários nas redes sociais são completamente surreais.

As pessoas estão completamente doentes da cabeça.

Zero de noção. Zero de empatia. Zero de cultura desportiva. Zero.

Toda a histeria em torno do Ronaldo tornou a seleção insuportável, e não é de agora.
Desde a comunicação social até aos adeptos, passando pela federação.

O discurso do treinador, as substituições, o futebol (não) jogado, as (não) performances do Ronaldo, o ódio ao António Silva e ao Félix e a histeria dos adeptos e comunicação social. Sinto-me aliviado por já ter terminado. Pena não ter sido mais cedo.




Podes meter aqui os falhanços enormes e decisivos do Messi?

Foi literalmente só um.

Eu tinha mudado a estrutura da frase (antes tinha juntado o Messi com o Baggio daí o plural) e esqueci-me de corrigir.

Está corrigido.

Jb3011

Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2024, 03:20
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2024, 00:16Ainda estes dias o Messi e o Ronaldo falharam grandes penalidades importantíssimas.

O João mandou a bola ao poste e está a ser crucificado por isso. Se mandasse a bola 2 metros ao lado, ou muito por cima da baliza ainda percebia a frustração. Agora mandou a bola ao poste, foda-se.

Uns centímetros para dentro e o guarda redes não tinha a mínima hipótese. Foi por centímetros.

Houverem penaltis muito mais mal marcados e entraram. Foi azar.

Quem não se lembra dos falhanços enormes e decisivos do Messi contra o Chile, e do Roberto Baggio contra o Brasil? Dois dos melhores jogadores da história do futebol, a falharem em finais tão importantes.

Acontece, é futebol.

A capa do Record é uma vergnha. Os comentários nas redes sociais são completamente surreais.

As pessoas estão completamente doentes da cabeça.

Zero de noção. Zero de empatia. Zero de cultura desportiva. Zero.

Toda a histeria em torno do Ronaldo tornou a seleção insuportável, e não é de agora.
Desde a comunicação social até aos adeptos, passando pela federação.

O discurso do treinador, as substituições, o futebol (não) jogado, as (não) performances do Ronaldo, o ódio ao António Silva e ao Félix e a histeria dos adeptos e comunicação social. Sinto-me aliviado por já ter terminado. Pena não ter sido mais cedo.



Retiro uma frase que resume a sociedade portuguesa, no que ao desporto (e não só) diz respeito (sic):

"As pessoas estão completamente doentes da cabeça".

É isto.

Frustração pela vida não lhes correr de feição, inveja, ódio, deixa as pessoas completamente tóxicas.
Os "comentários desportivos" são do mais tóxico que existe na face da terra.

O teu diagnóstico é correctíssimo: "As pessoas estão completamente doentes da cabeça".
O quão doentes as pessoas estão, neste país, é notório até na estrada.
Está tudo doente, está tudo louco.
Estamos a viver o Vietname da nossa sociedade.

bellini

Fazia lhe bem e gostava que voltasse ao Benfica. Creio que seja a única maneira de ainda ir a tempo de fazer uma boa carreira.

PedroMartins

Citação de: Barto em 07 de Julho de 2024, 01:39https://www.youtube.com/watch?v=ZUOcDD999so

Ya, está acabado, já não dá um chuto. fOi FLoP nO bARceLoNa
Mas também na La Liga e na Champions é fácil. O espalha-brasas com menos golos e assistências a jogar tugão é que está running hot.

Ganhem juízo pah

Se este gajo ganhou carregou uma equipa para um campeonato com 19 anos, acham que não faz o mesmo agora? xD

Qual é o objetivo desse video mesmo ?

Golden_Adler

Os mesmos adeptos que ficam euforicos com um acabado Di Maria, desdenham o Felix....
Tà certo.

Pedro Nunes 28

Existindo a ínfima possibilidade de realmente vir, era para ontem!
Então se significar a saída de alguns "pesos pesados" como JM, Arthur e Kokcu....sera um win win

Jeremy


King Ghost

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Julho de 2024, 01:20
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2024, 00:16Ainda estes dias o Messi e o Ronaldo falharam grandes penalidades importantíssimas.

O João mandou a bola ao poste e está a ser crucificado por isso. Se mandasse a bola 2 metros ao lado, ou muito por cima da baliza ainda percebia a frustração. Agora mandou a bola ao poste, foda-se.

Uns centímetros para dentro e o guarda redes não tinha a mínima hipótese. Foi por centímetros.

Houverem penaltis muito mais mal marcados e entraram. Foi azar.

Quem não se lembra dos falhanços enormes e decisivos do Messi contra o Chile, e do Roberto Baggio contra o Brasil? Dois dos melhores jogadores da história do futebol, a falharem em finais tão importantes.

Acontece, é futebol.

A capa do Record é uma vergnha. Os comentários nas redes sociais são completamente surreais.

As pessoas estão completamente doentes da cabeça.

Zero de noção. Zero de empatia. Zero de cultura desportiva. Zero.

Toda a histeria em torno do Ronaldo tornou a seleção insuportável, e não é de agora.
Desde a comunicação social até aos adeptos, passando pela federação.

O discurso do treinador, as substituições, o futebol (não) jogado, as (não) performances do Ronaldo, o ódio ao António Silva e ao Félix e a histeria dos adeptos e comunicação social. Sinto-me aliviado por já ter terminado. Pena não ter sido mais cedo.




Podes meter aqui os falhanços enormes e decisivos do Messi?

Foi literalmente só um.
Fdx como se exemplo fosse importante para demonstrar o ponto dele.
Não tivesse sido o Messi teriam sido dezenas de outros jogadores referência das suas gerações a falhar.
Fdx deixem de ser idiotas.