João Félix (Chelsea) - Fichajes

RaGaZzO_RuY

Se nenhuma equipa dos 5 campeonatos principais o quiser, é hipótese.

Silveralho

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Agosto de 2024, 20:39Se nenhuma equipa dos 5 campeonatos principais o quiser, é hipótese.

Somos basicamente a gaja gorda na ponta do bar....e à medida que as gajas boas vão saindo acompanhadas e o Félix vai malhando uns canecos, vamos ficando mais bonita.

LFVL

BERNA_1961

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 21:00Acho que podem fechar esta especulação...

Rui Costa: «Não estou em condições de pagar o que João Félix custa hoje»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-nao-estou-em-condicoes-de-pagar-o-que-joao-felix-custa-hoje-2024080218465568783
Ele Segue o tal critério...
Jurasek, Cabral, Tengstedt, ...

BENFIKA

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 21:00Acho que podem fechar esta especulação...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-nao-estou-em-condicoes-de-pagar-o-que-joao-felix-custa-hoje-2024080218465568783

Era o que faltava!! O clube a precisar de dinheiro, este banana a vir dizer à boca aberta que não podemos recusar 60M, só faltava agora irem rebentar 30M num jogador, ainda por cima numa posição bem preenchida.

luckynascimento

Não gosto nada de dirigentes que falam na primeira pessoa. O gajo esquece-se que está ali a representar o clube?

Wizardpt

Os gajos da cmtv ao ouvirem que o rui não disse que era impossível ir buscar o Félix mas quase impossível.

Red_Fraction

Citação de: Wizardpt em 03 de Agosto de 2024, 03:19Os gajos da cmtv ao ouvirem que o rui não disse que era impossível ir buscar o Félix mas quase impossível.

Basta ver o que diz a capa do Record sobre o assunto.

"Não diria que João Félix é caso encerrado"

Foi o que eles retiraram das declarações, vamos ter novela na CMTV até o João arranjar colocação.

Devil1

O Rui foi claro ontem... aliás nem é preciso abrir a boca. Basta olhar de forma racional e sem palas para a negociata do Neves e ao momento desportivo do Benfica para perceber como andam as finanças do clube. Claro que o J.Félix atualmente é um não assunto.
O record e a cmtv querem manter isto vivo por uma questão de audiências. Até 31 de agosto vão continuar a alimentar isto.

pedrompcosta

Citação de: Devil1 em 03 de Agosto de 2024, 09:17O Rui foi claro ontem... aliás nem é preciso abrir a boca. Basta olhar de forma racional e sem palas para a negociata do Neves e ao momento desportivo do Benfica para perceber como andam as finanças do clube. Claro que o J.Félix atualmente é um não assunto.
O record e a cmtv querem manter isto vivo por uma questão de audiências. Até 31 de agosto vão continuar a alimentar isto.

se for até 31 agosto é só mais um pre epoca para o lixo par ao jogador! nesse caso já nao "tenho pena" nenhuma do jogador! tem o que merece!

Nicolae Sena Santos

A novela tem sido alimentada pelos jornais da Cofina, e o objectivo é óbvio.
Seja qual for o balanço do nosso mercado de verão, concluirão que para o Benfica foi um fracasso porque não conseguiu trazer o João Félix.
Este para mim é um caso encerradíssimo até o irmos buscar a um clube turco ou grego quando tiver 32 anos.
É passar à frente.

darkwolf

PedroMartins

Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:28
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:25Ao menos que fique no atlético e que dê finalmente cartas lá.

Ontem tive a chance de visitar o Wanda Metropolitano e a placa do Félix encontrasse assim ... Adeptos com um carinho especial por ele
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:25Ao menos que fique no atlético e que dê finalmente cartas lá.

Ontem tive a chance de visitar o Wanda Metropolitano e a placa do Félix encontrasse assim ... Adeptos com um carinho especial por ele

Um pouco diferente a do falecido Reyes e a do Simão
devias ter ido ver as placas do Courtois, Aguero e Hugo Sánchez.
Nao tiraste foto da placa do Tiago e do Futre?

A do Hugo Sanchez vi e estava normal por acaso, mas em relação ao Agüero e Courtois realmente também estavam com um carinho especial dos adeptos.
Em relação ao Tiago, vi, mas acabei por não tirar foto infelizmente.

Futre

Jeremy

Citação de: PedroMartins em 03 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:28

Um pouco diferente a do falecido Reyes e a do Simão
devias ter ido ver as placas do Courtois, Aguero e Hugo Sánchez.
Nao tiraste foto da placa do Tiago e do Futre?

A do Hugo Sanchez vi e estava normal por acaso, mas em relação ao Agüero e Courtois realmente também estavam com um carinho especial dos adeptos.
Em relação ao Tiago, vi, mas acabei por não tirar foto infelizmente.

Futre

a placa do Hugo Sánchez costuma ser uma das mais suja tb.

Che1904

O Rui também quer o Cancelo, Bernardo e Dias... só que não pode pagar!!!
Fechar isto!!!