Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

vince1987

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Já se diz que os jogadores são maiores que o clube.......extraordinário !
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
O Benfica está de facto a morrer.....agradecer ao Vieira!
Eu sei que os gostos não se discutem. ..bla bla bla...tenho 46 anos e vi esse enormes jogadores e outros ao vivo e na tv mas na sua maioria acompanhava em puto os relatos ao domingo à tarde. ..alguns ao sábado à tarde e até uns que eram ao sábado à noite e quando eu tava preparado para ouvir o relato de um Benfica sporting eis que passa em rodapé na rtp1 na minha tb a preto e branco da Grundig que o jogo ia dar em directo na rtp2....eis que lá vou eu mudar de canal e primeiro que a tv estabilizasse a imagem sem acontecer os normais subir ou a descer da imagem e um gajo ter de estar uns minutos a rodar uma merda atrás na tv para ficar a imagem "parada" ...quando o consegui já o jogo tinha começado. ..um nevoeiro  do caralho...já nem me lembro do resultado...tudo isto para chegar onde?? Ao início. ..como referi vi esses e outros tantos craques e ídolos no clube...mas andar sempre a referir os mesmos de sempre como se fossem heróis que hoje não existem é tudo uma tanga do caralho e é aquelas falácias que ficam bem os mais velhos dizerem aos mais novos como se só eles é que viram bons jogadores ou que no tempo deles (meu tb) é que haviam jogadores bons e que gostassem do Benfica. ..tudo tanga...no tempo do Carlos Manuel, Diamantino,  Mozer,  Valdo,  Paneira e todos os outros tb haviam cabroes...estes jogadores gb faziam maus jogos, jogos em que não corriam, jogos que perdiam, jogos que não jogávamos um caralho, o estádio da luz havia jogos que nem 20 mil adeptos tinham, mas ainda hoje falam no inferno e ainda estou para me tentar recordar de 20 jogos que o estádio estivesse lotado a sério. ..o de hoje tem muito melhor média mas continuam a dizer que antigamente é que era....tangas...quando falam do inferno da luz 99% das pessoas citam os mesmos jogos que todos conhecem...steaua de bucareste, Marselha, dupla , Roma ( este nem encheu), Parma, sporting, porto onde na década de 80, 90 e 00 apenas 1 ou 2 devem ter estado perto da lotação. ..já sem falar que por mais de uma vez ainda hoje se idolatra um gajo como imortal e fosse hoje num clube minimamente profissional e o retardado levava processos disciplinares e pagava indemnização. ..mas ainda hoje lhe acham piada...até os ex colegas. ..como refiro há muitos anos...cada um tem o clube que merece...

Pura verdade parceiro , grande post em tamanho e em realidade  :clap1:

Aka

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Hernanicafu em 28 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.
So não entendo a bandeira do Japão...

Oliver Tsubasa, passou agora a noticia na Cm.
Cracalhao! Mas precisamos mais do Kojiro Hyuga!

Hyuga Kojiro...

Aka

Os melhores momentos do Estádio da Luz foram quando tinha RTP na central.

minimix

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 01:23
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
Eu sei que os gostos não se discutem. ..bla bla bla...tenho 46 anos e vi esse enormes jogadores e outros ao vivo e na tv mas na sua maioria acompanhava em puto os relatos ao domingo à tarde. ..alguns ao sábado à tarde e até uns que eram ao sábado à noite e quando eu tava preparado para ouvir o relato de um Benfica sporting eis que passa em rodapé na rtp1 na minha tb a preto e branco da Grundig que o jogo ia dar em directo na rtp2....eis que lá vou eu mudar de canal e primeiro que a tv estabilizasse a imagem sem acontecer os normais subir ou a descer da imagem e um gajo ter de estar uns minutos a rodar uma merda atrás na tv para ficar a imagem "parada" ...quando o consegui já o jogo tinha começado. ..um nevoeiro  do caralho...já nem me lembro do resultado...tudo isto para chegar onde?? Ao início. ..como referi vi esses e outros tantos craques e ídolos no clube...mas andar sempre a referir os mesmos de sempre como se fossem heróis que hoje não existem é tudo uma tanga do caralho e é aquelas falácias que ficam bem os mais velhos dizerem aos mais novos como se só eles é que viram bons jogadores ou que no tempo deles (meu tb) é que haviam jogadores bons e que gostassem do Benfica. ..tudo tanga...no tempo do Carlos Manuel, Diamantino,  Mozer,  Valdo,  Paneira e todos os outros tb haviam cabroes...estes jogadores gb faziam maus jogos, jogos em que não corriam, jogos que perdiam, jogos que não jogávamos um caralho, o estádio da luz havia jogos que nem 20 mil adeptos tinham, mas ainda hoje falam no inferno e ainda estou para me tentar recordar de 20 jogos que o estádio estivesse lotado a sério. ..o de hoje tem muito melhor média mas continuam a dizer que antigamente é que era....tangas...quando falam do inferno da luz 99% das pessoas citam os mesmos jogos que todos conhecem...steaua de bucareste, Marselha, dupla , Roma ( este nem encheu), Parma, sporting, porto onde na década de 80, 90 e 00 apenas 1 ou 2 devem ter estado perto da lotação. ..já sem falar que por mais de uma vez ainda hoje se idolatra um gajo como imortal e fosse hoje num clube minimamente profissional e o retardado levava processos disciplinares e pagava indemnização. ..mas ainda hoje lhe acham piada...até os ex colegas. ..como refiro há muitos anos...cada um tem o clube que merece...
Fdx Van33.
Uma parede de letras
Não leias. ..Eu tb não li
Os jogos europeus tinham sempre muita gente.
Não esquecer que nos anos 80 pelo menos os jogos europeus eram às 21:00.
Mas nunca compares o que era antes de agora, muita gente actualmente está no estádio a olhar para o tlm e a cagar no jogo, e dá jeito ir lá para tirar umas fotos para por nas redes sociais.

Tsubasa10

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 22:53
Esta história mirabolante do João Félix só vem dar mais força à consistência , sustentabilidade e futuro do Cavanismo.

O Cavanismo é o fiel depositário da nossa fé.

Eu Cavanista me confesso.

Pior que essa , é a do malheiro (o Malheiro) , achar que estavamos interessados em Alario ..essa é a prova total da contra informaçao

Madiria

Citação de: Nazaretti em 28 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Madiria em 28 de Agosto de 2020, 01:07
Já que aqui se fala do Cavani, deixo-vos os pontos que pude perceber em relação a este tema.

Primeiro uma introdução geral do que são negócios, principalmente negócios desta magnitude (independentemente de ser em futebol ou outro tipo de negócios).
Quando se está a abordar um negócio grande vai se percebendo se a outra parte está receptiva ou não. Vai se falando e antes de chegar a valores concretos, fala-se em abstrato. E no abstrato da para perceber se as partes estão interessadas ou não.
Depois de se perceber que há a possibiliade de entendimento, aprofunda-se o tema preço.
Quando se aprofunda o preço consegue-se aferir melhor a vontade de cada parte e a viabilidade do negócio.
Nesta fase, dentro dos envolvidos, há os otimistas e os mais cépticos.
Os otimistas chegam a um ponto que para eles está fechado (mesmo faltando por o preto no branco) os cépticos só quando está tudo assinado e sem volta a dar acreditam no negócio (mesmo por vezes tendo algo que lhes diz que a clausula legal Y pode por uma conjutura X aburtar o dito negócio).

Posto isto dizer.

O negócio do Cavani teve muita gente envolvida.
Muitos otimistas deixaram transpirar que o negócio estava feito. Realmente a interpretação de tudo levava a acreditar nisso. No entanto, nada mas mesmo nada, esteve assinado.

Nunca se chegou a um vinculo inquebrável, pois nunca nada inquebrável foi assinado.

O nunca se chegar a esse vínculo desgastou a posição do Benfica e fez com que alguns otimistas achassem que era impossível chegar a bom porto.

Ressalvar que somente interpretações de reuniões agradáveis fizeram achar que estava tudo resolvido. Da parte do Cavani nunca ninguém disse: "ok tudo finalizado, vamos assinar!".

As interpretações das reuniões agradaveis, fazem pensar que ao final deste tempo, do lado do Cavani estão a tentar perceber se algo melhor para eles aparece.

O negócio não foi quebrado por nenhuma das partes.

No entanto o entusiasmo do lado do Benfica vai se desvanecendo. Mas, nada mais, nada mesmo, que interpretações do negócio.

Quando falam que se devia destratar o lado Cavani... Isso não é possível, pois nunca foram desonestos com o Benfica (a mesnos que achemos que simpatia e abertura, seja desonestidade por não se finalizar no tempo que queriamos).

Minha opinião, já deviamos ter fechado este tema!
Dizer ao lado Cavani: Obrigado por tudo, queriamos muito mas temos os nossos timmings, percebemos a vossa parte, mas da nossa não dá para continuar mais. Um grande abraço e obrigado por tudo.

Depois, comunicado publico a realçar que tentamos uma estrela mundial, que agradecemos a abertura e respeito que teve com o Benfica, mas não foi possível chegar a acordo.

Dito isto, ninguém no Benfica fechou ainda dossier Cavani.

Gostei. Não sei se tens fontes luminosas ou não, nem me interessa.

Ainda assim, acho que ninguém morre se dermos mais um fim de semana (obviamente já a trabalhar em outro nomes). Depois disso claro, é esquecer e concentrar a 100% noutras hipóteses. E acho que o comunicado deveria ser essencial a certo ponto, mas duvido que vá acontecer
Não tenho fontes, não tenho certezas, não tenho coisa nenhuma que não lido com futebol na minha atividade profissional. Simplesmente me cruzei com alguém que supostamente sabe do tema.

Por acaso o tema veio à baila e por acaso algumas coisas foram faladas sobre isto.

O que já imaginava, muita contra informação, muita jogos de fumo, muitas certezas (que não são certas), muito tudo...

Da minha experiência e do que vi do tema esta é a minha interpretação.

Podemos achar que do lado A se foi mais filho da put*, que do lado B se foi mais manso, que isto e aquilo.

A visão macro, (e dada a mimha experiência noutro tipo de negócios) não tenho muitas dúvidas que está por aqui pelo que comentei.

O que posso garantir é que o :"agora sou eu que não quero!", "Já estava tudo feito e aquele jagunço voltou com a palavra atrás", "ninguém brinca com não sei o quê ", etc etc...

É tudo tanga!

O que não quer dizer que não tenham sido mensagens dadas a entender por malta da "estrutura" à C.S.
Mas isso é tanga!

TFFS

Citação de: JoãoVieira007 em 28 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: jmpph em 28 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: JoãoVieira007 em 28 de Agosto de 2020, 01:18
Boas noites a todos, alguém tem informações sobre possíveis reforços para o nosso Glorioso?

Não, mas ouvi dizer que o Jorge das Transferências sabe de tudo.

N sei é quem é esse, sou novo aqui

É o Fireeagle

Tsubasa10

Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

Os únicos jogadores que se interessam a 100% pelo clube são os que já eram adeptos de origem (e.g. desde criança), foram formados nas camadas jovens (não todos) ou foram ex-jogadores (não todos)... É completamente normal o jogador estar a avaliar projectos desportivos e financeiros para o fazer o último grande contrato da sua vida.

Agora, nós podemos esperar, mas não para sempre... há-de existir um prazo, esperemos

Ruben Amorim riu-se (sem ofensa)

Léo_SLB20

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: JoãoVieira007 em 28 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: jmpph em 28 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: JoãoVieira007 em 28 de Agosto de 2020, 01:18
Boas noites a todos, alguém tem informações sobre possíveis reforços para o nosso Glorioso?

Não, mas ouvi dizer que o Jorge das Transferências sabe de tudo.

N sei é quem é esse, sou novo aqui

É o Fireeagle

Ele diz o que sabe e ainda se metem a criticar ...

Nazaretti

Citação de: Madiria em 28 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: Nazaretti em 28 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Madiria em 28 de Agosto de 2020, 01:07
Já que aqui se fala do Cavani, deixo-vos os pontos que pude perceber em relação a este tema.

Primeiro uma introdução geral do que são negócios, principalmente negócios desta magnitude (independentemente de ser em futebol ou outro tipo de negócios).
Quando se está a abordar um negócio grande vai se percebendo se a outra parte está receptiva ou não. Vai se falando e antes de chegar a valores concretos, fala-se em abstrato. E no abstrato da para perceber se as partes estão interessadas ou não.
Depois de se perceber que há a possibiliade de entendimento, aprofunda-se o tema preço.
Quando se aprofunda o preço consegue-se aferir melhor a vontade de cada parte e a viabilidade do negócio.
Nesta fase, dentro dos envolvidos, há os otimistas e os mais cépticos.
Os otimistas chegam a um ponto que para eles está fechado (mesmo faltando por o preto no branco) os cépticos só quando está tudo assinado e sem volta a dar acreditam no negócio (mesmo por vezes tendo algo que lhes diz que a clausula legal Y pode por uma conjutura X aburtar o dito negócio).

Posto isto dizer.

O negócio do Cavani teve muita gente envolvida.
Muitos otimistas deixaram transpirar que o negócio estava feito. Realmente a interpretação de tudo levava a acreditar nisso. No entanto, nada mas mesmo nada, esteve assinado.

Nunca se chegou a um vinculo inquebrável, pois nunca nada inquebrável foi assinado.

O nunca se chegar a esse vínculo desgastou a posição do Benfica e fez com que alguns otimistas achassem que era impossível chegar a bom porto.

Ressalvar que somente interpretações de reuniões agradáveis fizeram achar que estava tudo resolvido. Da parte do Cavani nunca ninguém disse: "ok tudo finalizado, vamos assinar!".

As interpretações das reuniões agradaveis, fazem pensar que ao final deste tempo, do lado do Cavani estão a tentar perceber se algo melhor para eles aparece.

O negócio não foi quebrado por nenhuma das partes.

No entanto o entusiasmo do lado do Benfica vai se desvanecendo. Mas, nada mais, nada mesmo, que interpretações do negócio.

Quando falam que se devia destratar o lado Cavani... Isso não é possível, pois nunca foram desonestos com o Benfica (a mesnos que achemos que simpatia e abertura, seja desonestidade por não se finalizar no tempo que queriamos).

Minha opinião, já deviamos ter fechado este tema!
Dizer ao lado Cavani: Obrigado por tudo, queriamos muito mas temos os nossos timmings, percebemos a vossa parte, mas da nossa não dá para continuar mais. Um grande abraço e obrigado por tudo.

Depois, comunicado publico a realçar que tentamos uma estrela mundial, que agradecemos a abertura e respeito que teve com o Benfica, mas não foi possível chegar a acordo.

Dito isto, ninguém no Benfica fechou ainda dossier Cavani.

Gostei. Não sei se tens fontes luminosas ou não, nem me interessa.

Ainda assim, acho que ninguém morre se dermos mais um fim de semana (obviamente já a trabalhar em outro nomes). Depois disso claro, é esquecer e concentrar a 100% noutras hipóteses. E acho que o comunicado deveria ser essencial a certo ponto, mas duvido que vá acontecer
Não tenho fontes, não tenho certezas, não tenho coisa nenhuma que não lido com futebol na minha atividade profissional. Simplesmente me cruzei com alguém que supostamente sabe do tema.

Por acaso o tema veio à baila e por acaso algumas coisas foram faladas sobre isto.

O que já imaginava, muita contra informação, muita jogos de fumo, muitas certezas (que não são certas), muito tudo...

Da minha experiência e do que vi do tema esta é a minha interpretação.

Podemos achar que do lado A se foi mais filho da put*, que do lado B se foi mais manso, que isto e aquilo.

A visão macro, (e dada a mimha experiência noutro tipo de negócios) não tenho muitas dúvidas que está por aqui pelo que comentei.

O que posso garantir é que o :"agora sou eu que não quero!", "Já estava tudo feito e aquele jagunço voltou com a palavra atrás", "ninguém brinca com não sei o quê ", etc etc...

É tudo tanga!

O que não quer dizer que não tenham sido mensagens dadas a entender por malta da "estrutura" à C.S.
Mas isso é tanga!

Ah pois, essa história creio que quase ninguém acredita. Pelo menos pelo que se vai lendo aqui no fórum, só algum adepto mais desatento é que come isso

van33

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 01:23
Fdx Van33.
Uma parede de letras
Não leias. ..Eu tb não li
Os jogos europeus tinham sempre muita gente.
Não esquecer que nos anos 80 pelo menos os jogos europeus eram às 21:00.
Mas nunca compares o que era antes de agora, muita gente actualmente está no estádio a olhar para o tlm e a cagar no jogo, e dá jeito ir lá para tirar umas fotos para por nas redes sociais.
Ó minimix...simplesmente nao havia telemóvel na altura...se houvesse achas que alguém ficava a olhar para um akwa ou um bruno Bastos, ou para um tavares ou um pringle?? Não me fodas....na década de 60 se houvesse telemóvel muitos tinham visto os golos das vitórias das famosas velhas e já esquecidas taças a preto e branco apenas no dispositivo pois tb não o tinha visto ao vivo..

Léo_SLB20

O Sporting anda atrás do Callejon ... Abre os olhos Benfica !

Era excelente para jogar na direita  O0

AV ?

Cebolinha        Waldschmidt        Callejon

Tsubasa10

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Yoann Peeters em 27 de Agosto de 2020, 22:57
https://www.todofichajes.com/el-napoles-valora-el-retorno-de-cavani/

Se o Napoli o quiser acho que ele vai a correr.

Agora com as opções que eles têm para o ataque não faz muito sentido

Ainda bem . assim ficamos logo a saber se Cavani quer o Napoli ou se não for , significa algo bem diferente do que a CS diz