Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JoãoVieira007

Citação de: jmpph em 28 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: JoãoVieira007 em 28 de Agosto de 2020, 01:18
Boas noites a todos, alguém tem informações sobre possíveis reforços para o nosso Glorioso?

Não, mas ouvi dizer que o Jorge das Transferências sabe de tudo.

N sei é quem é esse, sou novo aqui

Diogo20

Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:091º o nome de família, depois o nome próprio.

Exacto..................

Ozora Tsubasa.

Vou ali meter-me num buraco. Já venho.

Foste mesmo tu que te enganaste. No Ocidente sabe-se lá porquê razão Tsubasa passou a apelido do protagonista, na obra original Tsubasa é o nome próprio.

Para quem viu em japonês, sabe que o pai dele é tratado por Capitão Oozora pelo Roberto.

RedHeart_95

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Archbig em 28 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2020, 00:57
Segundo alguns iluminados não chegaria esta semana?

Ou é para a próxima?
Chegava ontem e era apresentado hoje. Vale o que Vale

Só é apresentado depois da Champions.

Já acabou. Ganhou o Bayern.

Se tiveres box com gravação de 7 dias ainda vais a tempo. Foi um bom jogo. Cavani é que nem ve-lo... Estava com eles de molho... E o Choupo Mouting a brilhar.

Estava a ser ironico  :2funny:

minimix

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Já se diz que os jogadores são maiores que o clube.......extraordinário !
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
O Benfica está de facto a morrer.....agradecer ao Vieira!
Eu sei que os gostos não se discutem. ..bla bla bla...tenho 46 anos e vi esse enormes jogadores e outros ao vivo e na tv mas na sua maioria acompanhava em puto os relatos ao domingo à tarde. ..alguns ao sábado à tarde e até uns que eram ao sábado à noite e quando eu tava preparado para ouvir o relato de um Benfica sporting eis que passa em rodapé na rtp1 na minha tb a preto e branco da Grundig que o jogo ia dar em directo na rtp2....eis que lá vou eu mudar de canal e primeiro que a tv estabilizasse a imagem sem acontecer os normais subir ou a descer da imagem e um gajo ter de estar uns minutos a rodar uma merda atrás na tv para ficar a imagem "parada" ...quando o consegui já o jogo tinha começado. ..um nevoeiro  do caralho...já nem me lembro do resultado...tudo isto para chegar onde?? Ao início. ..como referi vi esses e outros tantos craques e ídolos no clube...mas andar sempre a referir os mesmos de sempre como se fossem heróis que hoje não existem é tudo uma tanga do caralho e é aquelas falácias que ficam bem os mais velhos dizerem aos mais novos como se só eles é que viram bons jogadores ou que no tempo deles (meu tb) é que haviam jogadores bons e que gostassem do Benfica. ..tudo tanga...no tempo do Carlos Manuel, Diamantino,  Mozer,  Valdo,  Paneira e todos os outros tb haviam cabroes...estes jogadores gb faziam maus jogos, jogos em que não corriam, jogos que perdiam, jogos que não jogávamos um caralho, o estádio da luz havia jogos que nem 20 mil adeptos tinham, mas ainda hoje falam no inferno e ainda estou para me tentar recordar de 20 jogos que o estádio estivesse lotado a sério. ..o de hoje tem muito melhor média mas continuam a dizer que antigamente é que era....tangas...quando falam do inferno da luz 99% das pessoas citam os mesmos jogos que todos conhecem...steaua de bucareste, Marselha, dupla , Roma ( este nem encheu), Parma, sporting, porto onde na década de 80, 90 e 00 apenas 1 ou 2 devem ter estado perto da lotação. ..já sem falar que por mais de uma vez ainda hoje se idolatra um gajo como imortal e fosse hoje num clube minimamente profissional e o retardado levava processos disciplinares e pagava indemnização. ..mas ainda hoje lhe acham piada...até os ex colegas. ..como refiro há muitos anos...cada um tem o clube que merece...
Fdx Van33.
Uma parede de letras

Tsubasa10

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Custo 0 da última década:

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Paulo Lopes (estatuto especial)
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Será o custo 0 uma política a seguir?

Mas ha ai Flops , que ninguem diria e até ficamos extremamente felizes e ansiosos por eles virem :

Carrillo
Zivkovic
Ferreyra
Capdevilla
Djuricic
Hugo Vieira
e até os Defesas esquerdos brasileiros Marçal e Djavan

van33

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Já se diz que os jogadores são maiores que o clube.......extraordinário !
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
O Benfica está de facto a morrer.....agradecer ao Vieira!
Eu sei que os gostos não se discutem. ..bla bla bla...tenho 46 anos e vi esse enormes jogadores e outros ao vivo e na tv mas na sua maioria acompanhava em puto os relatos ao domingo à tarde. ..alguns ao sábado à tarde e até uns que eram ao sábado à noite e quando eu tava preparado para ouvir o relato de um Benfica sporting eis que passa em rodapé na rtp1 na minha tb a preto e branco da Grundig que o jogo ia dar em directo na rtp2....eis que lá vou eu mudar de canal e primeiro que a tv estabilizasse a imagem sem acontecer os normais subir ou a descer da imagem e um gajo ter de estar uns minutos a rodar uma merda atrás na tv para ficar a imagem "parada" ...quando o consegui já o jogo tinha começado. ..um nevoeiro  do caralho...já nem me lembro do resultado...tudo isto para chegar onde?? Ao início. ..como referi vi esses e outros tantos craques e ídolos no clube...mas andar sempre a referir os mesmos de sempre como se fossem heróis que hoje não existem é tudo uma tanga do caralho e é aquelas falácias que ficam bem os mais velhos dizerem aos mais novos como se só eles é que viram bons jogadores ou que no tempo deles (meu tb) é que haviam jogadores bons e que gostassem do Benfica. ..tudo tanga...no tempo do Carlos Manuel, Diamantino,  Mozer,  Valdo,  Paneira e todos os outros tb haviam cabroes...estes jogadores gb faziam maus jogos, jogos em que não corriam, jogos que perdiam, jogos que não jogávamos um caralho, o estádio da luz havia jogos que nem 20 mil adeptos tinham, mas ainda hoje falam no inferno e ainda estou para me tentar recordar de 20 jogos que o estádio estivesse lotado a sério. ..o de hoje tem muito melhor média mas continuam a dizer que antigamente é que era....tangas...quando falam do inferno da luz 99% das pessoas citam os mesmos jogos que todos conhecem...steaua de bucareste, Marselha, dupla , Roma ( este nem encheu), Parma, sporting, porto onde na década de 80, 90 e 00 apenas 1 ou 2 devem ter estado perto da lotação. ..já sem falar que por mais de uma vez ainda hoje se idolatra um gajo como imortal e fosse hoje num clube minimamente profissional e o retardado levava processos disciplinares e pagava indemnização. ..mas ainda hoje lhe acham piada...até os ex colegas. ..como refiro há muitos anos...cada um tem o clube que merece...
Fdx Van33.
Uma parede de letras
Não leias. ..Eu tb não li

barrospt

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: kallou em 28 de Agosto de 2020, 01:09
Será Cavani ou Darwin...Mariano..
Ruben Semedo?!

Quem é que está a jogar no Japão...alguns. Jogador conhecido?!
É o médio centro do nagoya, chama-se Iro kumata

Não me parece, acho que é o Matanada Sodoy

Kai

Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:091º o nome de família, depois o nome próprio.

Exacto..................

Ozora Tsubasa.

Foste mesmo tu que te enganaste. No Ocidente sabe-se lá porquê razão Tsubasa passou a apelido do protagonista, na obra original Tsubasa é o nome próprio.

Para quem viu em japonês, sabe que o pai dele é tratado por Capitão Oozora pelo Roberto.

Tou confuso, quem se enganou? Eu ou o Aka?

edit: Já percebi. Mas eu tinha acabado de admitir que estava errado  O0

keivy

Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Não percebes?
Portanto um treinador que antes do final da época assina pelo rival.
Um treinador com quem o Benfica vai em processo exigir 14 milhões
Um treinador que deu picos ao Benfica
o lfv que afirma que com ele nunca mais o JJ entrará no Benfica

Alguns anos depois...
A direção teve amor próprio e orgulho na contratação do JJ?
Ja percebeste ?

Enquanto , voces quiserem acreditar na lenga lenga do vieira e compadres , nao vao longe

Eu sou da " terra" do Jesus e como qualquer pessoa daqui , conheçe e fala com o jesus ... então vou te dizer a verdadeira versão dos factos :

1- O benfica foi campeao e ganhou 1 ou 2 taças (nao me recordo) , acabou o ultimo jogo oficial e o Benfica disse convocou uma reuniao e chamou o Jorge Jesus , e informou-lhe que não lhe renovaria o contrato porque para eles , o clube teria de seguir outro rumo , e que ele nao era o treinador ideal para esse projeto , até porque o seu salário era elevado .

2- O jesus aceita até reduzir  o salario para ficar no Benfica . o Vieira volta a dizer que não quer mas com promessa de lhe arranjar colocação no estrangeiro (médio oriente)

3- o jesus não quer ir para o estrangeiro até porque o pai ainda era vivo , e aparece uma proposta do Sporting.

4- Vieira já tendo dispensado o jesus , ao saber que o Jesus esta próximo do Sporting tenta volta-lo a meter no benfica dias depois do dispensar .

5- O Jesus sente-se claramente insultado e vai para o Sporting .

6- Como vingança , o Vieira não lhe paga o ultimo mes de salário

Resumindo e concluindo , eu sou Benfiquista e conhecido do Jesus e gosto mais do Benfica que o Jesus , mas concordo com todas as atitudes que o Jesus teve em relação ao Benfica , todos os nomes insinuações acredita se eu depois de ter sido campeao de ser dominador em Portugal , fosse dispensado faria 1000x pior do que o Jesus fez, só tenho pena de ele não ter dito pior do que disse , porque teria todo o direito e razão e continuo a dizer e disse -lhe mesmo a ele , se fosse eu nunca teria retirado ,a queixa em tribunal que fez contra Benfica , porque o Benfica e o Vieira mereciam pagar pelo mal e pela maneira como trataram este homem , que apesar de o Benfica não ser o seu clube do coração enquanto o representou , sempre o tratou com o maior respeito e foi desrespeitado anos atras de anos , incluindo na sua saida , logo se não é respeitado , o mesmo nao tem de ter qualquer respeito pelo clube , acho até que foi demasiado comedido . 
A maior prova do respeito do homem que voces reclamam , foi sanar tudo com o clube que o humilhou e com o presidente que o humilhou , e aceitar vir a receber 70 % do salario que recebia no Brasil , mostrando apesar não ser o seu clube do coração , ter um respeito enorme pelo mesmo , ao contrario dos vossos treinadores ditos Benfiquistas que quando foram despedidos por uma incompetencia atroz (Rui Vitória e Bruno Lage) exigiram receber tudo até ao ultimo centimo  principalmente o ultimo (que é o homem como pessoa do reles que conheci ) que já rejeitou 5 propostas de clubes , só para estar a receber o que recebe do Benfica .

E voces continuam a crucificar  o homem que foi humilhado enxovalhado , pelo presidente do nosso clube e pelo proprio clube ( porque a grande aprte da direcção exceptuando o rui costa ) alinho no enxovalho , que se reconciliou com o clube e numa altura que o clube precisava dele , ele reduz o seu contrato em 30 % para vir treinar o clube que tão mal o tratou, e que eu muito sinceramente se fosse ao jesus nem que me pagasssem 30 milhoes voltava a entrar.

Isto chama-se respeito, integridade , ser boa pessoa e ser um grande homem , ao contrario dos dois trastes que lhe seguiram que vieram ca assumido se benfiquistas , mas que o unico objetivo era deixarem de ser professor de ensino secundario para serem ricos.

Peço desculpa o testamento , mas nao admito a ninguem que diga mal do Homem, que é o Jorge , ao contrario dos dois seres rastejantes que lhe seguiram. 
E nem é preciso ser da terra do JJ para perceber que foi isso que se passou..

Aka

Aka

Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:26

Exacto..................

Ozora Tsubasa.

edit: Já percebi. Mas eu tinha acabado de admitir que estava errado  O0

Tu. Ele não percebeu que tu já te apercebeste.

MrRoyalFlush

Um jogador que eu ia buscar, para o ataque, era o Sorloth. Penso que ainda é do Cristal Palace mas esteve emprestado ao Trabzonspor

Diogo20

Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:26

Exacto..................

Ozora Tsubasa.

O nome dele é Oozora Tsubasa, que passando para a nossa denominação ocidental do nome próprio/apelido é Tsubasa Oozora.

Cá em Portugal tratamos por Oliver Tsubasa em que é tratado por nome e depois apelido.

van33

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Custo 0 da última década:

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Paulo Lopes (estatuto especial)
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Será o custo 0 uma política a seguir?
Nolito. .. sucesso. ..;D
Fdx...nem eu

Korczak

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Hernanicafu em 28 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.
So não entendo a bandeira do Japão...

Oliver Tsubasa, passou agora a noticia na Cm.
Cracalhao! Mas precisamos mais do Kojiro Hyuga!