Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Hylian

Citação de: TitoCardozo em 31 de Agosto de 2020, 18:12
Ola a todos! Novo aqui no forum, por isso desejo-vos a todos boas-vindas.
Uma pequena achega em relaçao à novela Cavani: Para quem conhece a série DARK "a questao nao é onde, é quando". Um jogador que quer curtir férias tranquilamente enquanto nao encontra novo clube, porque é que nao o fez ha umas semanas atras? Porque em inicio de pré-época? A fazer lembrar jogadores que vao mais tarde de férias aproveitar uns diazitos apos um Euro ou um Mundial. Na minha opiniao e sem fontes - ate porque nao conheço ninguem (vivo sozinho com os meus pais e so me dou com um primo que vive em Lamego) - ele ja esta comprometido com um clube. Com o qual? So um faz sentido...

"so me dou com um primo que vive em Lamego"

foda-se já ganhaste ;D ;D ;D

Julião Veiga

Armani

Também gostava de bem vindar todo o pessoal do fórum. Só o faço agora mas mais vale tarde do que nunca.

Hylian

GondomarRed20

Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 18:13
Como é que o porko pode tentar o Morelos?

Mas está tudo louco?
Se venderem o Marega e Fábio Silva, não vejo porque não.
E o que nos interessa esses FDP desses corruptos?
Caguem nesse lodo!
Foquem-se no Glorioso!
Rumo ao PENTA 2025.

HAL 9000

Citação de: Hylian em 31 de Agosto de 2020, 18:18
Uma pequena achega em relaçao à novela Cavani: Para quem conhece a série DARK "a questao nao é onde, é quando". Um jogador que quer curtir férias tranquilamente enquanto nao encontra novo clube, porque é que nao o fez ha umas semanas atras? Porque em inicio de pré-época? A fazer lembrar jogadores que vao mais tarde de férias aproveitar uns diazitos apos um Euro ou um Mundial. Na minha opiniao e sem fontes - ate porque nao conheço ninguem (vivo sozinho com os meus pais e so me dou com um primo que vive em Lamego) - ele ja esta comprometido com um clube. Com o qual? So um faz sentido...

"so me dou com um primo que vive em Lamego"

foda-se já ganhaste ;D ;D ;D

Parece um personagem do telerural. :2funny:

Lmvdbrito

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 18:15
Tens mesmo a certeza que queres entrar nisto?
Pensa, a bem da tua sanidade mental.
A vida são dois dias...
E um deles é passado no Flightradar. Vale o que vale...

bellamy

Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: bellamy em 31 de Agosto de 2020, 18:15
Mas alguma vez o Porto tem 20 milhões para trazer o Morelos?
Se venderem Marega e Fábio Silva não vejo porque não.
Primeiro precisam de vender o primeiro. E depois pensam no segundo

Chuck

Citação de: nigeriano em 31 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: Nandes20 em 31 de Agosto de 2020, 18:16
Paredes, Icardi e Angel Di Maria acusam positivo para o Covid-19...

Cavani loading....14 dias mais em Ibiza.

Fica explicada a demora, se o Cavani vem agora, o Reino Unido fecha-nos o corredor aéreo no fim-de-semana.

GondomarRed20

Um dos melhores posts do ano!
Imperdível.
Parabéns!

Schweisen Tiger

Com esta merda do COVID, fodeu de vez. Não faz sentido esperar por um jogador que vai fazer 14 dias de quarentena, na melhor das hipoteses. Porque a probabilidade de estar infetado, não é baixa.

Que fique por Ibiza a bailar, que é o que faz melhor.

Borsalin

Karel Alinho

Grande galo essa do Covid aos jogadores do PSG.

PQP.