Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JacobFlynn

Hoje estava a pesquisar e encontrei um jogador interessante.

Cavani ... já ouviram falar ?
Tem já os seus 33 anos, mas é daqueles avançados que toda a gente sabe que tem golo e que sabe o que fazer com a bola.

Acho que o Benfica seria a melhor opção para ele, pode ser que decidam fazer uma proposta.

Podiam deixar abrir o tópico deste grande jogador.

nuno16577

Citação de: NaharTheOne em 09 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: tomorcego em 09 de Setembro de 2020, 19:07
Aqui vai a minha última teoria (e a que eu gostava que fosse verdade)

Cavani aceitou a proposta do Benfica a meio de Agosto, mas houve um impasse:
A entrada do Benfica na Champions.

Então, o jogador aceitou esperar pela entrada na Champions, e o Benfica não conta com o jogador para estes jogos mas também poupa um mês de salário.

É Cavani que espera pelo Benfica, apesar de cá pra fora sair a ideia que é o contrário.

A entrada na Champions agrada às duas partes.

O Benfica tem a obrigação de entrar na Champions sem Cavani.

E sejamos honestos... se Cavani entrasse em Agosto e não fossemos à Champions?

Um encargo brutal só para o Tugão?

Se o Benfica não entrar na Champions, o acordo cai.

Se entrar, Cavani vem, tem uma apresentação apoteótica com o NGL a tirar fotos de peito feito a poucas semanas das eleições.

:angel:

O Cavani ta tao preocupado com Champions que nao quis renovar contrato por uns meses com a sua antiga equipa... que estava nos quartos da Champions e com boas possibilidades de chegar à final.

Sonhadores, adoro. 😂😂😂
O Cavani quer ser titular, coisa que não seria no PSG.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Mariachi em 09 de Setembro de 2020, 19:58

Então, o jogador aceitou esperar pela entrada na Champions, e o Benfica não conta com o jogador para estes jogos mas também poupa um mês de salário.

É Cavani que espera pelo Benfica, apesar de cá pra fora sair a ideia que é o contrário.

Se entrar, Cavani vem, tem uma apresentação apoteótica com o NGL a tirar fotos de peito feito a poucas semanas das eleições.

É a ultima teoria que resta.
Ainda há outra, quanto mais perto das eleições melhor para o Vieira.

Também
Ainda arranjo outra, para abafar certas notícias e acusações que estão e poderão vir a recair sobre o presidente.

GTtdi_SLB

Citação de: DuarteVeríssimo em 09 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 10:15
Depois de assegurada a Champions :

Cavani
Gerson
Bruno Henrique

Deve ser isto....
Eu trocava essa tralha toda pelo Mady Camara. Sem pestanejar.
Tu não sabes o que dizes.
Apenas a minha opiniäo, que deriva da minha preferência futebolística. Neste momento o flamengo para mim näo passa de um queijo barrado a ouro, mas que lá por dentro é isso mesmo, nada mais que um queijo.

GTtdi_SLB

o afastamento aparente do cavani em relaçäo ao futebol apenas levanta mais e mais dúvidas sobre o que ele pretende para o seu futuro. Talvez já esteja cansado dessa vida, näo é normal um indivíduo com o seu curriculum permitir-se que se gorem oportunidades umas atrás das outras. Já está mais para férias que outras coisas. Malta milionária desleixa-se um bocado.

AnubisSSC

Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Mariachi em 09 de Setembro de 2020, 19:58

É a ultima teoria que resta.
Ainda há outra, quanto mais perto das eleições melhor para o Vieira.

Também
Ainda arranjo outra, para abafar certas notícias e acusações que estão e poderão vir a recair sobre o presidente.

Ainda ha mais uma....se estamos com rácio gastos com pessoal / receitas operacionais nos 69% quando a UEFA recomenda nao ir acima de 70% no Fair Play financeiro....o Cavani ia fazer-nos passar esse limite. A mim cheira-me que sem champions garantidas e sem saída de alguns jogadores para baixar os custos nao nos poderíamos meter a contratar o Cavani sem ultrapassar o racio. Se vier....so depois de garantida a LC e com malta a sair que tivesse salários altos (Zivkovic, etc).

Albertini

Citação de: JacobFlynn em 09 de Setembro de 2020, 21:25

Tem já os seus 33 anos, mas é daqueles avançados que toda a gente sabe que tem golo e que sabe o que fazer com a bola.

Acho que o Benfica seria a melhor opção para ele, pode ser que decidam fazer uma proposta.

Cuidado com o irmão, parece que é tramado

colonidta

Citação de: Albertini em 09 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: JacobFlynn em 09 de Setembro de 2020, 21:25

Cuidado com o irmão, parece que é tramado

Verdade e gosta de ver se consegue sacar do clube férias para Ibiza 🤣

RompeTocas

Citação de: melo7 em 09 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: JJJJJJ em 09 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: melo7 em 09 de Setembro de 2020, 19:45
Citação de: TigasFV em 09 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: JJJJJJ em 09 de Setembro de 2020, 18:55
https://www.abola.pt/nnh/2020-09-09/brasil-presidente-do-gremio-admite-falamos-com-cavani-mas/860050

Esqueçam o Grêmio

Estão a ver? É fácil acabar com novelas.. Só nós é que aqui andamos
Então o Presidente do Grémio diz:

«A ligação do Cavani ao Grêmio é cultural, tem tudo a ver. Mas não foi do Grêmio que saiu esta informação. Há algum tempo fizemos uma consulta mas ele estava a negociar com outros clubes e não somos nós que vamos competir com os europeus. Vamos voltar para a racionalidade porque não quero frustrar ninguém. Mas, neste momento, o jogador está a negociar na Europa e não temos como avançar. Pés no chão», pediu Romildo, que, porém, não fecha a porta ao experiente avançado.

«Se a opção de vida do Cavani for jogar na América do Sul, até podemos negociar. Mas não é o que temos no momento. A única forma de isso acontecer passaria por ele manifestar esse desejo», concluiu

Isto é terminar uma novela? Se isto é, o Rui Costa também terminou. É que ambos dizem que do lado dos clubes não dá, que está do lado do jogador.

:whistle2:
Rui Costa: "O que eu quis dizer com 'esperamos uma resposta' é que do nosso lado está encerrado, ou seja, que a bola está do lado dele. O Benfica fez a sua proposta, chegou a um limite, e, por nós, pelo lado do Benfica a negociação está encerrada. A minha única intenção era de admitir ao jornalista uruguaio que sim, que o Benfica tinha feito uma proposta, como era conhecido. Mas queria dizer que por nós está encerrado, fizemos o esforço que pudemos fazer. Pode ter passado a ideia que tinha reaberto alguma coisa, mas não é assim"

:whistle2:

Marcaste a parte errada, já corrigi  :whistle2: ;D

xeriff

Está quase , se passarmos o Paok diria que é nosso.

Karel Alinho

bola vermelha

Já repararam que a Mariana Águas (CMTV) não pergunta nada ao Futre sobre o Cavani ! Soa mesmo a combinado. O Futre sabe tudo o que se passa com o Cavani !

Marcos dos Santos

Muito estranho o presidente do Grémio dizer que ele está a negociar com clubes europeus, quando não há nenhuma notícia que realmente indique isso. Mais: o agente está com ele em Paris, ainda hoje o Cavani pôs um story com a família e pareciam todos bastante tranquilos. Que clubes europeus são esses, já agora? Fenerbahçe? Tem o sonho de jogar na liga turca a ganhar meia dúzia de tostões, muito menos do que ganharia cá.

Sinceramente, neste momento ou já tem tudo encaminhado com um clube ou não tem nenhuma proposta de valor nas mãos e está à espera que por milagre caia alguma coisa. É uma pena, não sabe o quão bem estaria em Lisboa a jogar por nós. Seria o rei disto tudo, mas não quis. São escolhas.

NoNickBoy

Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2020, 22:54
Está quase , se passarmos o Paok diria que é nosso.

Se passarmos o paok ainda temos o Krasnodar