Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bros

Ibra está muito perto de renovar pelo Milan, mas era menino para fazer muitos estragos aqui no Tugão

Miguel23xxx

Miguel23xxx

mr_sousa

Higuaín está sempre com peso a mais e não vamos andar a contratar um jogador que vem e ainda tem que perder peso... Temos 4 semanas até aos jogos a sério! Para mim está fora de questão.
Podem tentar jogar com a revolução no Barcelona e tentar o Suárez, por exemplo. Ou tentar jogar com o que disse o Schwarz ao pedir para o Ibra vir para o Benfica, já que acaba contrato este mês. Há aqui muito por onde se podem mexer.
Mas há aqui uma questão que ainda não li aqui: se o PSG ganhar a Champions amanhã, o Cavani pode ganhar alguns trocos com isso ou não? É que pode estar à espera disso para assinar pelo Benfica na 2ªF como ainda se fala devido ao tal jacto reservado para o ir buscar a Ibiza. É que ele pode ter esse prémio monetário em vista e até poderia perdê-lo se assinasse por outro clube, então está a fazer "render o peixe" para ver como corre a final amanhã.

Silveralho

Por mim era tentar ir buscar o Zlatan, propor um prémio de assinatura decente e como ele ajuda crianças desfavorecidas era oferecer um extra para ele colocar na fundação Benfica e numa instituição à escolha dele.
Apresentar o jogador com o slogan "Big player, Huge heart!", Era marketing garantido para jogador e clube.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Frodo

mr_sousa

O JJ queria um guarda-redes. O Cláudio Bravo está a terminar contrato. Pode vir a Portugal fazer de Júlio César. Sempre dá para obrigar o Odysseas a trabalhar mais e a ensinar os mais novos como o Svilar ou o Kokubo.

zelton

E este silêncio do Benfica em relação ao Cavani? Algo me diz que vamos ter golpe de teatro.

Dealer 88

Citação de: zelton em 22 de Agosto de 2020, 11:05
E este silêncio do Benfica em relação ao Cavani? Algo me diz que vamos ter golpe de teatro.

Seria uma Vieirada de todo o tamanho.

Diavolo Rosso

O Cavani na próxima semana está a ser apresentado como jogador do Benfica, é a minha aposta...

Com Vieira a ser o grande salvador que teve que entrar nas negociações para trazer o Cavani...

Quem não o conhecer que o compre e eu nem dado o queria.

Dealer 88

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 11:15
O Cavani na próxima semana está a ser apresentado como jogador do Benfica, é a minha aposta...

Com Vieira a ser o grande salvador que teve que entrar nas negociações para trazer o Cavani...

Quem não o conhecer que o compre e eu nem dado o queria.

Também é a minha aposta. O NGL está all-in para Outubro.

Silveralho

No assunto Cavani não sei.
Espero que quem tiver contactos consiga esclarecer.
Se foi :
má fé do jogador/agente.
Apareceu proposta melhor
Vieira apenas a usar o nome Cavani para sacar jogadores de jeito e passar por herói pelo seu punho forte na negociação e não ceder ao mauzão do Cavani.

mr_sousa

Sei que o Suárez não está livre nem em fim de contrato, mas noticiaram na Catalunha que está de saída. Gosto desta opção!

aguia1

Citação de: mr_sousa em 22 de Agosto de 2020, 10:28
O JJ queria um guarda-redes. O Cláudio Bravo está a terminar contrato. Pode vir a Portugal fazer de Júlio César. Sempre dá para obrigar o Odysseas a trabalhar mais e a ensinar os mais novos como o Svilar ou o Kokubo.
Para mim o Cláudio bravo é o Quim dos ricos.

Baron_Davis

antigamente este tópico só andava cá para cima dps do mercado fechar oficialmente