Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Profeta_ Isaías

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2020, 08:32
Pois é... Pois é...
Diz-me que o Vieira não recusou o homem, lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Rivolt

diplomat

Citação de: lateraldireito em 26 de Agosto de 2020, 02:03
Malta, não sei se já alguém postou, mas fiz um bocado de magia com inspect element e saquei o artigo todo do CM:

Edinson Cavani cedeu nas exigências financeiras pretendidas para rumar ao Benfica, aproximou-se nas últimas horas dos valores oferecidos pela SAD do clube da Luz, mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, foi lesto na reação e fez saber que agora é ele quem não quer o jogador uruguaio.

Depois de Rui Costa, administrador da SAD dos encarnados, dar as negociações por encerradas, Cavani e os seus representantes perceberam que não iriam conseguir levar por diante as suas pretensões.

O jogador, que terminou contrato com o PSG no final da época passada e por isso está livre, pedia 10 milhões de euros limpos por ano, num acordo de três. Seriam 30 milhões limpos no total, ou seja, um encargo de 60 milhões em valores brutos para o Benfica.

Luís Filipe Vieira achou descabido e até absurdo para a realidade do clube esse encargo. Percebendo isso, Cavani aceitou baixar para os 8 milhões limpos/ano. Mas continuou a levar nega dos responsáveis do clube da Luz.

Estes perceberam então que o avançado e o seu irmão e empresário estariam a fazer 'bluff' e admitiam continuar a baixar até valores muito próximos do que o Benfica oferecia (5 milhões limpos) antes de Rui Costa ter anunciado a rutura. Mas foi então a vez de Vieira assumir uma posição de força e de inflexibilidade.

Segundo apurou o CM , o presidente terá dito que agora é ele que não quer e que com o Benfica "ninguém brinca". O líder máximo das águias ficou agastado com a forma como as negociações se arrastaram, num processo que, no seu entender, denegriu a imagem do clube.
Está merda é tão Brunão que até me dói a barriga...
OUTubro

Olivera85

Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 08:41
Malta, não sei se já alguém postou, mas fiz um bocado de magia com inspect element e saquei o artigo todo do CM:

Edinson Cavani cedeu nas exigências financeiras pretendidas para rumar ao Benfica, aproximou-se nas últimas horas dos valores oferecidos pela SAD do clube da Luz, mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, foi lesto na reação e fez saber que agora é ele quem não quer o jogador uruguaio.

Depois de Rui Costa, administrador da SAD dos encarnados, dar as negociações por encerradas, Cavani e os seus representantes perceberam que não iriam conseguir levar por diante as suas pretensões.

O jogador, que terminou contrato com o PSG no final da época passada e por isso está livre, pedia 10 milhões de euros limpos por ano, num acordo de três. Seriam 30 milhões limpos no total, ou seja, um encargo de 60 milhões em valores brutos para o Benfica.

Luís Filipe Vieira achou descabido e até absurdo para a realidade do clube esse encargo. Percebendo isso, Cavani aceitou baixar para os 8 milhões limpos/ano. Mas continuou a levar nega dos responsáveis do clube da Luz.

Estes perceberam então que o avançado e o seu irmão e empresário estariam a fazer 'bluff' e admitiam continuar a baixar até valores muito próximos do que o Benfica oferecia (5 milhões limpos) antes de Rui Costa ter anunciado a rutura. Mas foi então a vez de Vieira assumir uma posição de força e de inflexibilidade.

Segundo apurou o CM , o presidente terá dito que agora é ele que não quer e que com o Benfica "ninguém brinca". O líder máximo das águias ficou agastado com a forma como as negociações se arrastaram, num processo que, no seu entender, denegriu a imagem do clube.
OUTubro
Acham que o Vieira ia recusar um jogador tão mediatico que lhe ia garantir votos? Não me parece... A novela Cavani está longe de acabar...

SMC

Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 08:41

OUTubro

Não consigo acreditar nesta história.

Marcos dos Santos

Citação de: Profeta_ Isaías em 26 de Agosto de 2020, 08:38
Pois é... Pois é...
Diz-me que o Vieira não recusou o homem, lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Seria grave demais.

FaithNoMore

Em Outubro só há um caminho...Vieira Rua!!!

O'Brien

Citação de: Rivolt em 26 de Agosto de 2020, 08:40
Pois é... Pois é...

Sempre acreditei no Génio da Luz.

Por se pôr em bicos de pé?

"É na quarta (sexta, segunda, terça) feira, aproveitem o fim de semana".
Está fechado.

N1c0

Estamos na fase em que o Vieira se chateou e levou a bola para casa. Pode ser que volte a haver peladinha.

Kurt Cobain 10

Esse gajo sabe 0 .quem abre o tópico do Messi tem uma credibilidade do CRL .  ;D

LECN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 08:56
Esse gajo sabe 0 .quem abre o tópico do Messi tem uma credibilidade do CRL .  ;D
E só a mim que os posts do Gênio já soam a gozo com o pessoal?

bbarros

Lamento amigos, mas o Vieira não seria burro a esse ponto.
Se houver a mínima hipótese de fazer negócio, ele vai fazê-lo e pôr o cunho que que conseguiu trazer uma estrela mundial e ainda por cima por valores mais baixos.

Génio da Luz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 08:56

Meu Deus... que bela analogia... Santa paciência