Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

+1benfiquista

O Vieira aprendeu a tratar os perdões como o Paulo Portas trata os irrevogáveis...

Eoburrosoueu

Tu queres ver que os que andam por aí a dizer que esta história do negócio ter caído é tudo tanga para o Vieira aparecer como o salvador têm razão? Hmmmmm  :confused:

MaFd_R@_SLB

"Agora quem não quer sou eu" ahaha para ele negociar com o Cavani ou com o Cádiz é igual. Aliás, para ele ter o Cavani ou o Cádiz é igual.

Nenad25

Vieira também percebe que:

Taça de Portugal ardeu
Final da Youth League ardeu

Fica com pouco para atirar areia esta época. 

PS: sai mais algum tweet manhoso e este tópico chega às 5000 páginas.

cmarg1971

Tudo na mesma, do Tires Aero Club não vem ninguém...

N1c0

Com o Benfica ninguém brinca... A não ser que seja presidente do clube.

iSLBenfica

Não vamos trazer um Cavani porque vamos amuar e "agora já não quero".

Que puta de depressão.

P311

Se isso fosse verdade, queria dizer que o presidente estaria a pôr o ego à frente dos interesses do Benfica. Nada de novo, portanto.

cmarg1971

Propor uma troca directa entre o Messi e o Dantas, para eles terem oportunidade de mostrar ao mundo que são os melhores a potenciar jogadores curtos.

Depois da novela Cavani, este tipo de proposta já não será vista como aquelas piadas que os clubes  distrito-regionais tantas vezes fazem.

MaFd_R@_SLB

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2020, 08:15

Que puta de depressão.
Se for verdade é só ridículo

tonimanager

Mesmo para os defensores de Veira começa a ser complicado gerir tanta asneira.
Passou mais de 1 mês e ninguem foi capaz de explicar o que se passou com Cavani.
E a sério, esse bode expiatório de que o irmão é um sacana já nao pega.
Cavani é um jogador de classe mundial, nao pode aceitar qq porcaria, estava a negociar o seu ultimo contrato. Não houve ninguem que fosse falar com o homem e encontrasse ali uma ponte, um entendimento ?

Um mês para um acordo ? Mas estamos nos tempos dos sinais de fumo ? Dos carteiros a cavalo ? Dos barcos que demoravam 1 mês a atravessar o atlantico ?

O'Brien

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2020, 08:15

Que puta de depressão.

Só falta saber se isso é mesmo verdade

Génio da Luz