Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

N1c0

Com o Benfica ninguém brinca... A não ser que seja presidente do clube.

iSLBenfica

Não vamos trazer um Cavani porque vamos amuar e "agora já não quero".

Que puta de depressão.

P311

Se isso fosse verdade, queria dizer que o presidente estaria a pôr o ego à frente dos interesses do Benfica. Nada de novo, portanto.

cmarg1971

Propor uma troca directa entre o Messi e o Dantas, para eles terem oportunidade de mostrar ao mundo que são os melhores a potenciar jogadores curtos.

Depois da novela Cavani, este tipo de proposta já não será vista como aquelas piadas que os clubes  distrito-regionais tantas vezes fazem.

MaFd_R@_SLB

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2020, 08:15

Que puta de depressão.
Se for verdade é só ridículo

tonimanager

Mesmo para os defensores de Veira começa a ser complicado gerir tanta asneira.
Passou mais de 1 mês e ninguem foi capaz de explicar o que se passou com Cavani.
E a sério, esse bode expiatório de que o irmão é um sacana já nao pega.
Cavani é um jogador de classe mundial, nao pode aceitar qq porcaria, estava a negociar o seu ultimo contrato. Não houve ninguem que fosse falar com o homem e encontrasse ali uma ponte, um entendimento ?

Um mês para um acordo ? Mas estamos nos tempos dos sinais de fumo ? Dos carteiros a cavalo ? Dos barcos que demoravam 1 mês a atravessar o atlantico ?

O'Brien

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2020, 08:15

Que puta de depressão.

Só falta saber se isso é mesmo verdade

Génio da Luz

Profeta_ Isaías

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2020, 08:32
Pois é... Pois é...
Diz-me que o Vieira não recusou o homem, lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Rivolt

diplomat

Citação de: lateraldireito em 26 de Agosto de 2020, 02:03
Malta, não sei se já alguém postou, mas fiz um bocado de magia com inspect element e saquei o artigo todo do CM:

Edinson Cavani cedeu nas exigências financeiras pretendidas para rumar ao Benfica, aproximou-se nas últimas horas dos valores oferecidos pela SAD do clube da Luz, mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, foi lesto na reação e fez saber que agora é ele quem não quer o jogador uruguaio.

Depois de Rui Costa, administrador da SAD dos encarnados, dar as negociações por encerradas, Cavani e os seus representantes perceberam que não iriam conseguir levar por diante as suas pretensões.

O jogador, que terminou contrato com o PSG no final da época passada e por isso está livre, pedia 10 milhões de euros limpos por ano, num acordo de três. Seriam 30 milhões limpos no total, ou seja, um encargo de 60 milhões em valores brutos para o Benfica.

Luís Filipe Vieira achou descabido e até absurdo para a realidade do clube esse encargo. Percebendo isso, Cavani aceitou baixar para os 8 milhões limpos/ano. Mas continuou a levar nega dos responsáveis do clube da Luz.

Estes perceberam então que o avançado e o seu irmão e empresário estariam a fazer 'bluff' e admitiam continuar a baixar até valores muito próximos do que o Benfica oferecia (5 milhões limpos) antes de Rui Costa ter anunciado a rutura. Mas foi então a vez de Vieira assumir uma posição de força e de inflexibilidade.

Segundo apurou o CM , o presidente terá dito que agora é ele que não quer e que com o Benfica "ninguém brinca". O líder máximo das águias ficou agastado com a forma como as negociações se arrastaram, num processo que, no seu entender, denegriu a imagem do clube.
Está merda é tão Brunão que até me dói a barriga...
OUTubro