Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Profeta_ Isaías

aspire

jmpph

Citação de: _Benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 12:59
https://www.flightradar24.com/H25B/255561c0

A caminho de Lisboa, com uma familia de Cascais !!!

Certinho !

Se não fosse no sentido contrário até era possível.

Schweisen Tiger

Se se chamasse Giorgio delle Transfers, tinha mais credibilidade.

KAimar

Isso dos aviões já podia dar amarelo. Antes metia piada porque sabíamos que ele haveria de sair do Uruguai em caminho à Europa. Agora é um completo tiro no escuro sem fundamento algum

MaFd_R@_SLB

Biscai@

A verdade é que era o Benfica que andava a manter o nome do Cavani na imprensa, estava a ser uma excelente propaganda para ele, agora ainda continua mas nada tem a ver com a dimensão qua atingiu com o Benfica, agora são apenas pequenas notícias sem grande relevo, pelos menos é essa sensação que tenho.

E sim, também estou muito curioso para ver onde o Cavani vai acabar, mas as negociações com o Atl. Madrid e agora com o Benfica não abona em nada para o Cavani e com o dinheiro que começa por pedir o que me está a parecer é que ninguém quer muita conversa com eles. Fazem um sondagem e desistem.
Mas vamos ver, posso estar completamente enganado...

LandoNorris

O Cavani é como os gajos que fazem trading de forex no instagram. Foi 1 dia para ibiza com os calções vermelhos, tirou 1001 fotos e vídeos e agora anda a promover um lifestyle como se andasse nesta vida diariamente.
Anda vocês ai a ver voos e o homem só lá esteve 1 dia de férias e já está em casa.

RubrumSanguinem

O Real Madrid pode contratar quem bem quiser...

Podem ir buscar o Suarez. Podem dar o golpe do ano e ir buscar o Messi.

Se quisessem tinham ido buscar o Cavani... ao Nápoles, com 26 ou 27 anos. Não é agora aos 33...

_Benfiquista