John Ogu (União de Leiria) - CM

Redady

De facto é estranho um jogador que aparenta ser bom, ter vindo a ser despachado sucessivamente de vários clubes espanhóis.
Gostei até mais do que vi nele do que do Djaniny para ser sincero.

Thunderboy

Citação de: Redady em 04 de Fevereiro de 2012, 10:54
De facto é estranho um jogador que aparenta ser bom, ter vindo a ser despachado sucessivamente de vários clubes espanhóis.
ele tem pouco tempo de leiria, cerca de 3 meses..
Meio(15) de Novembro até agora, o djaniny tem pelo menos 5 meses.

hdanyel

PB

Verdade. O nosso Hulki.

PB

Denim

Este também deve vir cá parar...já o tinha dito!

LOL!

Frank James

O mesmo aqui lol

Descobri-o quando fui ver o Djaniny e o Oblak e quem se destacou foi ... o Ogu. Quanto ao jogador, tem um pulmão uma coisa raríssima. Corre, corre, corre corre, sempre em alta rotação o jogo todo. Já o vi jogar tanto no apoio ao avançado - como médio mais ofensivo mas também na direita como "box-to-box".... E tem categoria naquilo que faz. Não é trapalhão, parece ser um jogador inteligente qb. O que contrasta com o típico jogador africano, e apesar de me ter parecido mais inteligente e com mais categoria que o típico jogador africano, não perde nada na capacidade física(tem uma força como muito poucos na liga). Tem um belo remate(fortíssimo e colocado qb), por isso, vai fazer alguns golos.

Tenho poucas dúvidas que com vontade de trabalhar e com o treinador que o saiba orientar, estará aqui um belíssimo jogador. Vejo-o a ter sucesso numa liga como a alemã .

Dudek

tudo bem que tem mostrado pormenores interessantes, mas espero bem que agora todo o jogador que mostre o mínimo de qualidade não seja opção para o clube, sob a desculpa de ser para a equipa B.

isto não é nenhum jogo, em que dá para contratar às dezenas e depois logo se vê se algum serve.

Redady

Citação de: Frank James em 04 de Fevereiro de 2012, 11:23
O mesmo aqui lol

Descobri-o quando fui ver o Djaniny e o Oblak e quem se destacou foi ... o Ogu. Quanto ao jogador, tem um pulmão uma coisa raríssima. Corre, corre, corre corre, sempre em alta rotação o jogo todo. Já o vi jogar tanto no apoio ao avançado - como médio mais ofensivo mas também na direita como "box-to-box".... E tem categoria naquilo que faz. Não é trapalhão, parece ser um jogador inteligente qb. O que contrasta com o típico jogador africano, e apesar de me ter parecido mais inteligente e com mais categoria que o típico jogador africano, não perde nada na capacidade física(tem uma força como muito poucos na liga). Tem um belo remate(fortíssimo e colocado qb), por isso, vai fazer alguns golos.

Tenho poucas dúvidas que com vontade de trabalhar e com o treinador que o saiba orientar, estará aqui um belíssimo jogador. Vejo-o a ter sucesso numa liga como a alemã .
Concordo em absoluto. Tu vês ele a ter sucesso numa liga Alemã, eu vejo-o a poder vir a ser muito útil ao Benfica.
Na realidade há muita gente de olho nele e espero que o Benfica não seja parvo.

A questão da idade é pertinente, infelizmente. ::)

Redady

Mas também com esta altura, vejo o JJ querer logo adaptá-lo a médio defensivo, tipo Matic.

PB

Citação de: Redady em 04 de Fevereiro de 2012, 11:41
Mas também com esta altura, vejo o JJ querer logo adaptá-lo a médio defensivo, tipo Matic.
Hulki.

Aloutre

brankinho_gaspar

Para trinco espero que o JJ aposte no Cafú

Frank James

Redady, eu confesso que gostava que ele tivesse uma experiência no Benfica, pois pode ser um jogador bastante interessante. Acho que o estilo de jogo, se adapta ao campeonato alemão. Daí ter dito aquilo. O0

Fico contente por saber que está a ser observado :)

Quanto à idade, é nigeriano... Já seria mais ou menos de esperar. Se tiver menos de 25 na realidade, não vejo razões para não avançar.

SimpSLB

É muito interessante, joga mesmo muito