José Ángel (AS Roma) - CalcioMercato

PAslb

José Angel na órbita da Luz

Lateral-esquerdo de Sp. Gijón colega de Canella, que tanbém está na agenda encarnada.

O Benfica terá feito uma sondagem ao Sporting Gijón por José Angel, lateral-esquerdo da equipa asturiana. A informação foi avançada pela imprensa local.

http://www.youtube.com/watch?v=EuXW91AK47I

NN_SLB

NN_SLB

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 12:43
Citação de: NN_SLB em 06 de Junho de 2011, 12:42
Onde raio viste isso?
Pag. 4 em cima.

Ah eu ainda nao li o jornal ( so vou ver daqui a nada ) , pensava que tinhas visto no site ;)

Bekambol

André Sousa

Ui, adorava. Ainda ontem falei nele, no tópico do Coentrão.

Djamb3

iSLBenfica

Relação qualidade/preço/potencial, fantástico.

KingSize

Lembro-me de ver o José com 18 anos e ficar rendido á sua qualidade. Na altura falei logo dele aqui, o futuro lateral espanhol. A verdade é que não fosse o interesse do Barça, tínhamos mais que condições para o comprar, o Canella é mais caro, por exemplo!

NN_SLB

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:47

Lembro-me de ver o José com 18 anos e ficar rendido á sua qualidade. Na altura falei logo dele aqui, o futuro lateral espanhol. A verdade é que não fosse o interesse do Barça, tínhamos mais que condições para o comprar, o Canella é mais caro, por exemplo!

Canella mais caro?

PAslb

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:47

Tem características parecidas com Coentrão, não achas?
Seria sem dúvida uma excelente contratação.

x@ng@i

Muita qualidade este rapaz.. Era muito bom

Far(away)

Far(away)

Está nas cogitações do Barça, vamos a ver.