José Ángel (AS Roma) - CalcioMercato

marcosantos

por 5 m é de aproveitar mas se o málaga está ao barulho eles vão oferecer um salário chorudo e assim vai ser dificil

linus

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2011, 15:56
Epa 5M acho que eram bem dados. Se por exemplo vier os 25M + Garay.. ficava-mos com esses 2 jogadores por apenas 5M, já que garay é incluido e o Josel Angel custaria 5M(imaginando-se).

o real compra o angel e depois manda o angel pro benfica + o garay + 25 kilos

Frank James

Não conheço, mas se o Barça está interessado, é porque tem qualidade.

LR

Eu duvido que o Barça tenha estado interessado.
Impingiram o jogador e o Barça rejeitou. Tal como nos fizeram com o Pacheco e Cubo. Não acredito que tenhamos sido nós a mostrar interesse.
É dança dos empresários.

Far(away)

Citação de: LR em 06 de Junho de 2011, 19:01
Eu duvido que o Barça tenha estado interessado.
Impingiram o jogador e o Barça rejeitou. Tal como nos fizeram com o Pacheco e Cubo. Não acredito que tenhamos sido nós a mostrar interesse.
É dança dos empresários.

Estiveram e ainda estão mesmo interessados, o Guardiola gosta muito dele.

LR

Não sei como tens tanta certeza, mas eu tenho as minhas dúvidas.

SLBCARLOS

acho que o Benfica deve continuar a apostar no mercado espanhol.  a muitos jovems com muita qualidade.

nightcrowler

5  milhões não é nada de extraordinário, se ele for realmente bom como comentam por aqui.

mais facilmente daria 5 por este que  pelo ansaldi.

x@ng@i

É bom e tem uma margem de progressão considerável

AM_SLB

O Barcelona esteve mesmo interessado em contratar  o José Ángel, pois o Guardiola é um admirador das suas características.
Essas calunias todas não cabem na cabeça de ninguém. 

LR

Citação de: AM_SLB em 06 de Junho de 2011, 19:52
O Barcelona esteve mesmo interessado em contratar  o José Ángel, pois o Guardiola é um admirador das suas características.

Calúnias?
Da parte do José Angel não sei, pareceu-me. Mas que é assim que funciona não tenhas dúvidas. Se não sabes, ficas a saber.

AM_SLB

Citação de: LR em 06 de Junho de 2011, 19:55
Citação de: AM_SLB em 06 de Junho de 2011, 19:52

Calúnias?
Da parte do José Angel não sei, pareceu-me. Mas que é assim que funciona não tenhas dúvidas. Se não sabes, ficas a saber.
Não têm nenhum fundamento acredita. Há gente aqui a dizer disparates a torto e a direito.

LR

Não estou a entender. O que é que não tem fundamento?
É que a parte final do meu post é uma afirmação, não sei se entendeste. Estou a constatar, não a expor uma possibilidade.

AM_SLB

As calunias que tenho lido em vários fóruns é que o Barcelona nunca teve interessado no José e que este suposto interesse só valeria para subir o preço do jogador.

LR

O meu post começa com "Eu duvido", ou seja, não tenha a certeza.
E, acredites ou não, nem tinha lido nada a esse respeito.