Kléber (Internacional) - JN

Sempreparasemprebenfica

Citação de: vitor.np em 23 de Maio de 2010, 21:51
nao acredito muito ,30 anos e muita coisa.

Eu não conheço este jogador mas um lateral esquerdo de 30 anos não o considero "velho".

Até porque não podem ser so jovens a formar a equipa.

SLBenfica_Passion

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2010, 01:00
Citação de: vitor.np em 23 de Maio de 2010, 21:51
nao acredito muito ,30 anos e muita coisa.

Eu não conheço este jogador mas um lateral esquerdo de 30 anos não o considero "velho".

Até porque não podem ser so jovens a formar a equipa.

Temos de criar uma equipa forte, com gente madura.
Assim não tenho duvidas que faremos uma excelente epoca, tanto a nivel nacional como internacional

Far(away)

É um bom jogador e seria um bom reforço, mas dentro do mercado brasileiro gosto mais de outros laterais.

krak

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 01:04
É um bom jogador e seria um bom reforço, mas dentro do mercado brasileiro gosto mais de outros laterais.

Concordo. Mais novo mas também experiente e para mim superior ao Kleber é o Juan do Mengão.

Far(away)

Citação de: krak em 24 de Maio de 2010, 02:11

Concordo. Mais novo mas também experiente e para mim superior ao Kleber é o Juan do Mengão.

Por exemplo.

klik

Eu ca Brasileiro por Brasileiro era um Filipe Luis!!

O Kleber só se não for mt caro!! lembro-me que o Leo veio com esta idade e custou 250 mil euros.

Nationalteam

Conheco o Kleber dos tempos da Alemanha , para mim e um LE muito fraco  :bah2:

johncleese

Citação de: krak em 24 de Maio de 2010, 02:11

Não acho o Juan superior ao Kléber, nem pouco mais ou menos. Para o Brasil talvez, mas para a Europa, a superioridade física do Kléber faz a diferença...

Filipe F

Também se falou em Diego Renan, mas este é um destro que actua na esquerda, não deve ser hipótese para Jesus na posição de lateral esquerdo.

KingSize

Gosto muito do Kléber, para mim claramente o melhor do Brasil (quer campeonato, quer seleção!)...

No entanto, há um jovem que gostava de ter acompanhado mais mas que me parece um belo jogador, não sei ainda se melhor como lateral se como meia esquerda: Márcio Azevedo do Atlético Paranaense.

Alguém conhece? http://www.youtube.com/watch?v=RgD-y4DZh9g

Bola7

Citação de: KingSize em 24 de Maio de 2010, 10:35

Gosto muito do Kléber, para mim claramente o melhor do Brasil (quer campeonato, quer seleção!)...

No entanto, há um jovem que gostava de ter acompanhado mais mas que me parece um belo jogador, não sei ainda se melhor como lateral se como meia esquerda: Márcio Azevedo do Atlético Paranaense.

Alguém conhece? http://www.youtube.com/watch?v=RgD-y4DZh9g
bem esse nem nenhum...ainda espero noticias... >:(

Aredeh

Já foi falado há uns anos atrás para vir estava ele no Basileia salvo erro

Não interessa

redbullstar

claramente nao vem,mas com 30 anos lembre que ainda fazia 3 epocas ao mais alto nivel,lembrem-se do leo,e da categoria de jogador que tinhamos.

Joao_ab3

30 balazios na vida que ele tem? Ui...

Miguelito22

É velho? :crazy2:
Alguns devem mesmo querer uma equipa de juniores,o jj ja disse ao presidente que quer jogadores ja feitos e não so miudos por isso o Kleber é bom lateral e encaixa bem no benfica.