Kranevitter (At. Madrid) - Record

piwo

Se e do Patetico e nao jogar, é muito vem capaz de vir.  Deve ser um "negocio" tipo 20 milhoes 50% do passe.
Força Vieira, ninguem nota nada de anormal nestes "negocios" !  :clap1:

quinjeajero

Citação de: piwo em 22 de Maio de 2016, 03:35
Se e do Patetico e nao jogar, é muito vem capaz de vir.  Deve ser um "negocio" tipo 20 milhoes 50% do passe.
Força Vieira, ninguem nota nada de anormal nestes "negocios" !  :clap1:

Era mais ou menos isso que eu ia dizer. Quanto é que custou? Somos bacanos o suficiente para pagar isso por 50% do passe.

Pedraços

Já que estão a ver as 2 escolhas se trouxessem era o angel Corrêa esse sim é que é um craque do caralho quem me dera

tiagoterceira

Vocês são doidos...o Kranevitter no tugão era top...o Simeone não o deixa sair...
Mas como o futebol está de loucos...nem sei...

Kyoto


senhorcoluna


Keiroxes

Mais um sul americano a jogar a passo, a proxima epoca promete ;D

Rodri_19

Duvido que o Atlético o deixe sair em definitivo.


SorcereR

Citação de: Rodri_19 em 22 de Maio de 2016, 04:19
Duvido que o Atlético o deixe sair em definitivo.

Vem com clausula de recompra, como o atlético meteu no Jimenez. Achas que são parvos não?


TiagoLamas

Citação de: SorcereR em 22 de Maio de 2016, 04:20
Citação de: Rodri_19 em 22 de Maio de 2016, 04:19
Duvido que o Atlético o deixe sair em definitivo.

Vem com clausula de recompra, como o atlético meteu no Jimenez. Achas que são parvos não?
claro, eles não dormem, vai ser um dos melhores do mundo na sua posição.

Rodri_19

Citação de: SorcereR em 22 de Maio de 2016, 04:20
Citação de: Rodri_19 em 22 de Maio de 2016, 04:19
Duvido que o Atlético o deixe sair em definitivo.

Vem com clausula de recompra, como o atlético meteu no Jimenez. Achas que são parvos não?
Não me importava que viesse como o Raúl, mas acho que a vir é só por empréstimo de um ano.

klik

Do Atletico só Oliver...

o Unico que ainda daria para o tirar em definitivo.. Porque já saiu, já voltou, já saiu  já voltou.. e agora voltava a sair..

A somar a isso parte do passe é do Mendes.

rosmani

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2016, 03:07
isto na CS em ape tinas 2 dias esta atingir proporções de palhaçada nunca antes vista.
E ainda faltam quase 3 meses e meio para o fecho do mercado...

Jakub

Se não viesse só uma época, viesse em definitivo, mesmo que com opção de recompra, era fantástico.

Este Mattias Kranevitter é um portento. Um Fejsa autêntico. Que monstro era no meio-campo do River.

Destrói e constrói com igual qualidade.