Kranevitter (At. Madrid) - Record

iSLBenfica

Fejsa e Kranevitter não se complementam.

E como para a mesma posição já temos Fejsa e Samaris, é absurdo pensar-se em mais um trinco. Traga-se mas é o #8 e depressa.

Schuldiner

Citação de: iSLBenfica em 05 de Junho de 2016, 19:27

E como para a mesma posição já temos Fejsa e Samaris, é absurdo pensar-se em mais um trinco. Traga-se mas é o #8 e depressa.
Que venha mais um #6 e um#8.
Fejsa vai-se lesionar, é um dado adquirido, não podemos ficar dependentes só de Samaris.
São circunstâncias especiais.

iSLBenfica

Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2016, 19:39

Fejsa vai-se lesionar, é um dado adquirido, não podemos ficar dependentes só de Samaris.

É insustentável ter 3 médios-defensivos caros e de qualidade para uma só posição, e depois olharmos à posição 8 e não termos absolutamente ninguém.

Tendo em conta isto, olhar para a posição de trinco quando estamos a passar fome na posição 8, é ter mais olhos que barriga.

Para trinco temos Fejsa, Samaris e André Almeida. Duas soluções de qualidade e uma de reserva. É assim tão necessário contratar mais alguém para essa posição?

Nota: Para #8, não é preciso um, mas sim dois.

blueviper

Vocês contam mesmo que o fejsa aguente o ano todo?....o samaris não me dá as garantias que eu quero naquela posição.

iSLBenfica

Citação de: blueviper em 05 de Junho de 2016, 20:17
Vocês contam mesmo que o fejsa aguente o ano todo?....o samaris não me dá as garantias que eu quero naquela posição.

Fejsa, Samaris e A. Almeida não te dão garantias suficientes?

Penso que nestes dois últimos anos deram. Mas se não forem suficientes sempre se pode mandar vir de volta o Pele ou o Cristante. Para ir para a bancada devem chegar, não?

franciscoafonso

Então um deles tem que sair. Por muito que custe Samaris, pelo que sofre, ou Fejsa, pela qualidade, ambos têm "se menos" inquestionáveis. Se vamos enfrentar uma época na premissa "um não aguenta e outro não tem qualidade suficiente" é agora a altura de mudar. Outra vez: por muito que custe.

Cob92

Pele vai estar aqui mas era bom ter Fejsa + Kranevitter.Samaris neste momento até tenho mais confiança nele como defesa central.

blueviper

Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2016, 20:40
Então um deles tem que sair. Por muito que custe Samaris, pelo que sofre, ou Fejsa, pela qualidade, ambos têm "se menos" inquestionáveis. Se vamos enfrentar uma época na premissa "um não aguenta e outro não tem qualidade suficiente" é agora a altura de mudar. Outra vez: por muito que custe.

Mas digo já, a chegar alguém para o samaris sair...tem de ser um de qualidade inquestionável....ou com grande potencial...no caso de ser um jovem....um 8 de grande intensidade e qualidade e um 6 para ir crescendo na sombra do fejsa.....são as peças que eu adquiria para o nosso meio campo.....no caso do 6....eu daria uma oportunidade ao Pawel Dawidowicz e talvez ao pedro rodrigues, embora este ultimo para mim devesse ser aposta séria na equipa B na próxima época....

rotepa

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2016, 20:58
Pele vai estar aqui mas era bom ter Fejsa + Kranevitter.Samaris neste momento até tenho mais confiança nele como defesa central.
Tambem gostei do Samaris a central. O RV que o convença a baixar em campo, que com o Lindelöf (em caso de saida do Jardel), dava um belo par de centrais.

Tifosi

Venha ele no negócio do Gaitan (25M€ + Kranevitter) e que o Samaris leve a Guia de Marcha.

Que o Péle também fique porque o A. Almeida tem de se fixar a Def Dir.

Schuldiner

Citação de: iSLBenfica em 05 de Junho de 2016, 20:11
Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2016, 19:39

É insustentável ter 3 médios-defensivos caros e de qualidade para uma só posição, e depois olharmos à posição 8 e não termos absolutamente ninguém.

Tendo em conta isto, olhar para a posição de trinco quando estamos a passar fome na posição 8, é ter mais olhos que barriga.

Para trinco temos Fejsa, Samaris e André Almeida. Duas soluções de qualidade e uma de reserva. É assim tão necessário contratar mais alguém para essa posição?

Nota: Para #8, não é preciso um, mas sim dois.
Até te podia exemplificar com alguns jogos em que isso aconteceu este ano.
Fejsa lesionado, um defesa direito indisponível e ardeu a tenda ou quase.

Mas vamos nos ficar pela qualidade, André Almeida  a cada jogo que joga na lateral direita cada vez mais é lateral direito e menos médio defensivo, apesar de ter começado por ser a sua posição no início de carreira. Se tiver mais de 10 jogos jogados nessa posição nos últimos 5 anos é muito.

Precisamos de 2 box2box e mais um pivot defensivo, a não ser que me garantam que na B está um pronto e capaz para isso, teremos que ir ao mercado.

Schuldiner

Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2016, 20:40
Não tem que sair ninguém porque o Fejsa jogará apenas metade dos jogos na época se tanto.

Tiago1982

Eu adoro o Kranevitter, é um médio cheio de genica, com garra e qualidade. Um Petit com mais atributos técnicos. Gosto mesmo bastante.

No entanto, concordo que neste momento o Benfica já tem jogadores para 6 suficientes. Se Samaris ou Fejsa sairem aí a conversa é outra.

Mas... quando leio que faltam dois jogadores para 8... relembro que o Benfica já contratou o André Horta que acredito que tenha qualdiade para ser uma boa opção para jogar a médio centro. Falta agora alguém para concorrer com ele pelo lugar e para ser o substituto do Renato Sanches.

E aí concorod que o Kranevitter não será a melhor opção.

SLBCARLOS

Pelo que vi tem tudo para ser o 8 que precisamos.
Jogador muito parecido ao Renato.

Eusébio10

Tínhamos que o ter pescado antes de ir para o Atlético. Um empréstimo seria apenas um favor ao Atlético.