Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

BlankFile

Citação de: _daniel em 02 de Abril de 2011, 04:12
este gajo e um misto de david luiz e luisao

tem a tecnica e velocidade do david luiz e o sentido posisional e de liderança do luisao e no desarme e parecido ao sidnei...

uma excelente contrataçao para o benfica!!!

Tás a brincar ou tás a falar a sério? Mas alguém conhece este central de algum lado? Eu não... Bom também não conhecíamos o David Luiz de lado nenhum e depois... Vamos ver se  será verdade mesmo.

_daniel

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2011, 04:19
Citação de: _daniel em 02 de Abril de 2011, 04:12
este gajo e um misto de david luiz e luisao

tem a tecnica e velocidade do david luiz e o sentido posisional e de liderança do luisao e no desarme e parecido ao sidnei...

uma excelente contrataçao para o benfica!!!

Tás a brincar ou tás a falar a sério? Mas alguém conhece este central de algum lado? Eu não... Bom também não conhecíamos o David Luiz de lado nenhum e depois... Vamos ver se  será verdade mesmo.

oh e claro que estou a brincar... nao existe nenhum central com as caracteristica que referenciei lol

rocky

21 anos ... o gajo parece que tem 35 , o novo Durval ou Durival ou là como se chamava o feio

LR

A ser verdade...nem sei que diga. Ide brincar com o c*.

Redady

http://www.centralbrasileirao.com.br/gauchao2011/cruzeiro-poa/videos

Estão aqui alguns vídeos nele aparece o rapaz a marcar uns golos.
Atenção porque até pode ser verdade, mas no Zero Hora, diz que ele vem, mas não menciona o Benfica.

Já marcou 6 golos no Gauchão 2011.

Red_Fraction

Far(away)

Tem sido destaque no seu campeonato estadual, não tanto pelo que defende, mas pelos golos que marca. Ora... o Benfica a ter que apostar num central, tem que ser num jogador de créditos firmados, porque para jovens talentos/promessas, temos dentro dos nossos quadros 2 jovens da nossa formação (MV/Roderick) a procura do seu lugar ao sol.

Pelo que esta suposta vinda, seria no mínimo, brincar aos planteis.

Pain

STORM_13

Bekambol

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2011, 10:17
Tem sido destaque no seu campeonato estadual, não tanto pelo que defende, mas pelos golos que marca. Ora... o Benfica a ter que apostar num central, tem que ser num jogador de créditos firmados, porque para jovens talentos/promessas, temos dentro dos nossos quadros 2 jovens da nossa formação (MV/Roderick) a procura do seu lugar ao sol.

Pelo que esta suposta vinda, seria no mínimo, brincar aos planteis.

Parece-me que sim.....

MachoMen_SLB

No FM 2010 era grande craque........

Bekambol

o problemaaté pode não estar no seu valor, mas na oportunidade de o trazer, mas até pode ser um bom reforço, porém, não sei se necessário.....vamos ver.... até pode vir e reforçar a equipa....são opções e negociações....o que é preciso é que resultem....

Sempreparasemprebenfica

Temos Luisão. Óptimo.

Mas, Jardel e Sidnei não podem ser titulares.

Temos que contratar um grande central para jogar ao lado de Luisao.

iSLBenfica

Grande golo aquele. Fez lembrar as subidas do David Luiz