Lucas Araújo (Bahia) - tvdocumbe

Redady

http://www.tvdocumbe.com/ver-noticia/1273/jogador-lucas-de-euclides-vai-jogar-no-benfica-de-portugal

Jogador Lucas de Euclides vai jogar no Benfica de Portugal

Mais uma prata da casa está deixando o futebol euclidense para brilhar no outro lado mundo. O jogador de 22 anos, Lucas Araújo é o mais novo contratado do famoso e conhecido Sport Lisboa e Benfica de Portugal. Talentoso por onde jogou, Lucas encantou os olheiros que observava em belo Horizonte a uma partida entre Bahia X Cruzeiro B. Já foi campeão do intermunicipal Sub-17 em 2008 e 3º lugar no Baianão pelo Catuense (time de Alagoinhas).

Nosso bate-papo aconteceu na tarde desta terca-feira em uma lanchonete, onde tomamos um suco para refrescar do calor de Euclides da Cunha. Sua trajetoria comecou muito cedo, filho de Carmelita e Darieliton (conhecido Gordo motorista da Câmara) jogando em escolhinha de futebol de Euclides da cunha. Aos 14 anos de idade teve sua primeira passagem por um time profissional, o vitória, e aos 16 anos jogou pelo Catuense por 6 meses ficando em 3º lugar no campeonato Baiano. De lá pra cá nunca parou de jogar, sempre participando de campeonato em Euclides da Cunha e na região.

Nunca parei de estudar e buscar coisas melhores, este ano conseguir terminar minha formação em técnico de enfermagem, que também me ajudou abrir as portas no Bahia, afirmou Lucas. Há três meses atrás eu conseguir um contrato de gaveta de 02 meses com o Esporte Clube Bahia através de um amigo médico, ele presta serviço aqui em Euclides. Ele sabendo que gostava de jogar bola e que meu sonho era jogar em uma equipe profissional, ele conseguiu um contato com um colega que é o médico do Bahia Dr. Marcio Rocha.

Segundo Lucas, após 01 mês que estava no Bahia, a equipe foi fazer um amistoso em Belo Horizonte, onde havia diversos olheiros, inclusive o do Benfica, que gostou muito do meu futebol, dai pra frente foi acertar os detalhes. Minha família já se reuniu com o meu empresário em salvador e já está tudo certo, já estou indo com meu contrato assinado. Lucas está com a viagem marcada pra sair de Euclides da Cunha nesta feira (07) para Salvador, e de lá segue para recife de onde pega seu vôo direto Portugal por volta do dia 20/12. Lucas já começa os treinos com equipe nos meados de janeiro de 2013, até lá terá tempo para adaptação e amizades. Jogando aqui no estádio municipal sempre era motivo de preocupação para equipes adversários, pelo seu porte físico, seus dribles e muitos gols bonitos. Desejamos muito sucesso a este jogador de peso que merece vencer na vida. 

André Sousa

|OnE|

Já cá faltava o avançado da praxe.

melo7

O deyverson precisava de companhia

iSLBenfica

«Somos conhecidos em termos internacionais como os mais rápidos a descobrir [jogadores]. Alguns perdemos, logicamente, mas temos dados provas de que somos mais eficientes que outros. Se calhar, brevemente, vamos voltar a dar provas disso»

SLBCARLOS

sardao

Novo Ronaldo. Ou novo David Luiz. Não sei qual dos 2 é na foto.

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 08 de Dezembro de 2012, 03:08
lol nao es o mesmo sem o avatar do mario wilson.   ate estranhei

Almeida92

É craque. Não engana. Excelente oportunidade de negócio.

sardao

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Dezembro de 2012, 03:09
Citação de: sardao em 08 de Dezembro de 2012, 03:08
lol nao es o mesmo sem o avatar do mario wilson.   ate estranhei

Hoje é dia de Pablito mas já volto ao Velho Capitão :metal:

Rikardinhuh

http://www.tvdocumbe.com/ver-noticia/1273/jogador-lucas-de-euclides-vai-jogar-no-benfica-de-portugal

"Jogando aqui no estádio municipal sempre era motivo de preocupação para equipes adversários, pelo seu porte físico, seus dribles e muitos gols bonitos. Desejamos muito sucesso a este jogador de peso que merece vencer na vida. "

Hmm será desta que acertam?

BlankFile

SLBCARLOS

mas qual deles e o gajo na foto?? lol

lewis_regua

Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2012, 03:10
É craque. Não engana. Excelente oportunidade de negócio.

será???