Lucas Araújo (Bahia) - tvdocumbe

Moikano

Manpaz1904

Citação de: Redady em 11 de Dezembro de 2012, 00:19
Nos últimos dias, um jogador baiano foi destaque na imprensa portuguesa. Segundo os veículos de imprensa, o jovem Lucas Araújo, de acordo com eles atleta do Bahia, seria o mais novo reforço do Benfica.

O atacante, de 22 anos, aparece em quase todos os jornais usando a camisa de treino do Bahia. Pois bem. O jogador, que tem passagem pelo Campeonato Intermunicipal e pela Catuense, nunca foi registrado pelo tricolor baiano.

Lucas, assim como aconteceu com outros jogadores, teve a oportunidade de realizar um período de testes no Bahia B, sob comando do treinador Chiquinho de Assis, mas não foi aprovado.

O jogador, porém, despertou o interesse de um empresário que o levou para Portugal, onde deve permanecer.

- Nesse jogo particular estavam vários olheiros, inclusive o do Benfica que gostou muito do meu futebol. Depois foi só acertar os detalhes. A minha família já reuniu com o meu empresário em Salvador e já está tudo certo. Vou para Lisboa com contrato assinado - disse o atleta à TV do Cumbe, um portal da cidade de Euclides da Cunha.

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/7327-jogador-negociado-ao-benfica-nao-pertence-ao-bahia.html

:huh: :-X

Craque

Zaratustra

sempre que entro neste tópico penso que isto é para os apanhados

Eduardo Costa

Não conheço este, portanto não posso opinar.

Mas entrei no forúm do Bahia e as maiorias dos adeptos
não gostaram dessa "possível" transferência para o Benfica.
Disseram que o técnico tem que dar mais oportunidades para ele,
pois ele ainda não teve chances de mostrar o seu futebol.

entrecampos

Não o conheço... nunca o vi jogar.
abraço

Fenómeno

Citação de: Eduardo Costa em 11 de Dezembro de 2012, 12:05
Não conheço este, portanto não posso opinar.

Mas entrei no forúm do Bahia e as maiorias dos adeptos
não gostaram dessa "possível" transferência para o Benfica.
Disseram que o técnico tem que dar mais oportunidades para ele,
pois ele ainda não teve chances de mostrar o seu futebol.

Obrigado pela informação Edu!

Assim até faz sentido!

:disgust:

sardao