Luisinho e Michel (Paços de Ferreira) - MaisFutebol

franciscop

Benfica negoceia Luisinho e Michel

Lateral-esquerdo e avançado do P. Ferreira interessam aos encarnados e podem estar a caminho da Luz.

Por Sérgio Pereira2012-05-31 13:07h

O Benfica negoceia as aquisições de Luisinho e Michel. Os dois jogadores do P. Ferreira fazem parte do leque de atletas que os encarnados desejam para concretizar o objectivo de contratar mais no mercado português, tendo nesse sentido avançado para conversações diretas.

De acordo com o que o Maisfutebol apurou, durante esta quarta-feira houve um encontro entre as partes, podendo nesta altura falar-se em negociações avançadas. As próximas horas deverão ser nesse sentido conclusivas para a definição de um negócio que permitirá ao Paços um encaixe importante.

Luisinho, lateral de 27 anos, fez 28 jogos na última Liga, marcou um golo e deu nas vistas ao ponto de ter chamado a atenção de vários clubes: o Sp. Braga, por exemplo, estava de olho nele. Com Luisinho, o Benfica ganha uma opção para a esquerda da defesa e torna a equipa mais portuguesa.

Já Michel é um avançado brasileiro de 25 anos, autor de nove golos durante o último campeonato. Os dois jogadores serão incluídos no mesmo pacote, que está a ser negociado em conjunto pelo mesmo empresário, ficando depois ao critério de Jorge Jesus o destino a dar-lhes dentro do Benfica.


Fonte: MaisFutebol

Michel


Informação

Nome: Michel Souza da Silva
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1986-08-22 (25 anos)
Posição: Avançado
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 182 cm
Peso: 79 kg
Contracto: 2015/06 (Cláusula rescisão 5.0 milhões EUR)

Estatísticas



Luisinho


Informação

Nome: Luís Carlos Correia Pinto
Nacionalidade: Portugal
Data de Nascimento: 1985-05-05 (27 anos)
Posição: Defesa Esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 175 cm
Peso: 63 kg
Contracto: 2014/06

Estatísticas


*Crow*


RicKurt

Vi agora também... confesso que não acompanhei muito o Luisinho. O Michel é bom mas não sei se será bom o suficiente...

JPSilva

Gosto da capacidade ofensiva do Luisinho, o Michel acho curto.



Gambino

Michel se fosse mais magrinho e rapido podia ser um caso serio, mas o homem é muita gordo, tem uma pança :-X

Aloutre

Não me agrada muito, o Michel temos mais que gente suficiente para a posição dele e o Luisinho também não me cativou muito

Isaaquinho

Equipa B?

Algo para "animar" um pouco mais o dia.  ^-^ ^-^

hassana yebda


.:VMPT:.

O Tal defesa esquerdo de classe mundial e o Substituto do Cardozo....

:dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

epassos26

Não percebo, se houver, qual o interesse destes jogadores.
Luisinho so teria lugar na equipa B e Michel nem para lavar as sanitas...

Yuri_SLB


Toribas

Conheço bem o Michel e tem tudo para ser um craque. Pena ser um profissional de merda.

francisco

passaram o ano a bajular o Luisinho... agora fala-se dele e já não querem...