Mamadou Doucouré (ex-Lens) - (ABola)

Winger

"Doucoré em testes nos "bês"

Jovem de 19 anos, avançado, é internacional francês nas categorias de sub-16,17 e 18.

(...) Mamadou Doucoré, de 19 anos, nascido em Paris, descendente de malianos, que actua preferencialmente com o pé esquerdo e fez todo o seu percurso de formação no Lens, onde atingiu o estatuto de internacional francês nos escalões de Sub-16, 17 e 18. É forte fisicamente (1,88m e 84Kg), e tenta nesta fase da sua vida, convencer o Benfica a apostar na sua contratação. (...)

in jornal ABola, 11 de Novembro de 2012

Zaratustra

nunca ouvi falar, mas se é internacional jovem francês já é um cartao de visita bastante razoavel

TMMSLB

Citação de: Zaratustra em 11 de Novembro de 2012, 14:44
nunca ouvi falar, mas se é internacional jovem francês já é um cartao de visita bastante razoavel
x2

Maldini

Citação de: TMMSLB em 11 de Novembro de 2012, 14:49
x2

E provavelmente melhor que João Mário e Cafu (a avançado) ...

SLBCARLOS

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2012, 14:50
Citação de: TMMSLB em 11 de Novembro de 2012, 14:49
Expandir...
x2

E provavelmente melhor que João Mário e Cafu (a avançado) ...
x4

hassana yebda

lens? rival aqui do lille...nao conheco muito bem mas o lens lanca bons jovens.....

Van Hooijdonk

Gostava que o Benfica olhasse para a formação do "meu" RC Lens com atenção, é muito boa.

Varane, Kondgobia, Aurier...muita qualidade tem saído dali nos últimos tempos.

Este não conheço.

Leonzo

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=50358

Os as exigências lá para Moreira de Cónegos estão num patamar de um Barça, ou então deve ser bom deve...  :tomates:

rocky

com o natal à porta nada melhor que umas comissoes para os nossos dirigentes nao passarem fome na noite de seias

hassana yebda

Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Novembro de 2012, 14:57
Gostava que o Benfica olhasse para a formação do "meu" RC Lens com atenção, é muito boa.

Este não conheço.
estas em lens? ou curtes so o clube?

Zaratustra

Citação de: Leonzo em 11 de Novembro de 2012, 15:11
http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=50358

Os as exigências lá para Moreira de Cónegos estão num patamar de um Barça, ou então deve ser bom deve...  :tomates:
hum... se nao ficou lá provavelmente nao ficara ca, ja varios jogadores vieram aqui em testes e nao ficaram, como o Quasmi

Van Hooijdonk

Citação de: hassana yebda em 11 de Novembro de 2012, 16:26

Este não conheço.

Por razões familiares, a minha mãe e a familia dela são de lá, cheguei a ir ver uns jogos com o meu tio que é fanático quando ia para lá de férias.

hassana yebda

Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Novembro de 2012, 16:38
Citação de: hassana yebda em 11 de Novembro de 2012, 16:26
Expandir...

Este não conheço.

Por razões familiares, a minha mãe e a familia dela são de lá, cheguei a ir ver uns jogos com o meu tio que é fanático quando ia para lá de férias.
ok, e como se chama a terra...se fosse perto, podiamos fazer aqui uma jantaradas juntos...

rotepa

Não tinha visto esta noticia do Doucouré, so agora.

Pesquisei e encontrei essa entrevista que ja tinha lido em Junho 2012.

http://www.footmercato.net/liga/entretien-avec-mamadou-doucoure-j-ai-vachement-appris-avec-falcao_86165

Em substancia diz que ficou três anos no Lens e recusou ficar para tentar a avnetura no estrangeiro. Saiu então para o Atlético Madrid e ficou na equipa B o ano passado mas que na segunda parte da época treinou muito com a equipa A, notamente ao lado de Falcão com quem aprendeu muito a nivel do profiossionalismo.

E visto que o Atlético ganhou a Liga Europa e com o leque de opções ofensivas de que dispõe, preferiu esta ano ainda mudar de ares.

Repito que esta entrevista é de Junho.