Marcelo Díaz (Basel) - fussball.ch

cosmedam

Nome: Marcelo Alfonso Díaz Rojas
Nacionalidade: Chile
Data de Nascimento: 1986-12-30 (25 anos) 
Posição: Médio
Altura/Peso: 166 cm / 63 Kg
Clube: Basel

[...]
Benfica macht Jagd auf Marcelo Diaz
Nach Sporting will auch Benfica Lissabon Basels Marcelo Diaz holen. Wie fussball.ch weiss, wollen die Adler den Stadtrivalen im Rennen um den chilenischen Mittelfeldspieler ausstechen. Obwohl der 25-Jährige beim Schweizer Meister noch nicht richtig angekommen ist, ist das Interesse an seiner Person sehr gross, da seine Fähigkeiten nach wie vor unbestritten sind. Am Rheinknie steht der «Iniesta Chiles» noch langfristig bis 2016 unter Vertrag.

fussball.ch

Fenómeno

O Benfica já tinha andado atrás dele quando estava no Chile... Agora deve custar um pouco mais.

Qualquer jogador que tenha um estilo de jogo parecido com o do Iniesta é para vir! ;D

Lúcio Gomes

Um jogador que tenha no nome Rojas não me inspira muita confiança!

van33

PAslb

Se é médio mais defensivo e sabe marcar lances de bola parada, pode vir.

The Eagle 10

Zaratustra

pelo menos é para uma posição carenciada, nao sei é como querem fazer para inscrever tanto estrangeiro na UEFA

macnash

Médio centro com menos de 1,70m de altura, para o JJ não me parece!

slbenfica_croft

Por acaso é um médio centro interessante.

Não sendo fantastico é um jogador bastante interessante. Trabalha bem defensivamente e sabe englobar-se em tarefas de construção.

De qualquer das maneiras neste momento o BENFICA preciso isso sim de uma alternativa ao Matic e o Diaz não é trinco.

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2012, 11:46
Por acaso é um médio centro interessante.

Não sendo fantastico é um jogador bastante interessante. Trabalha bem defensivamente e sabe englobar-se em tarefas de construção.

De qualquer das maneiras neste momento o BENFICA preciso isso sim de uma alternativa ao Matic e o Diaz não é trinco.
Pensava que sim!

GiiB_10

Mathayus

Prefiro o pacote de Farina com um Centurión de brinde!

klik

Se é para ir buscar um medio desta altura tragam o Jordy Clasie :P...

Possivelmente custa mais um pouco mais vale o Dinheiro.

odistraido

Médio centro com 1,66 de altura na equipa do JJ? Não me parece.

MMeira

n conheco pessoalmente mas sei q o Salah do basel é grande jogador... mas extremos so s sair um dos q temos no plantel. o nolito anda totalmente "desvairado"...