Mario Götze (PSV) - Record

zefo

20Nico Gaitan20

Gotze vem

O equipamento alternativo é  em homenagem a chegada dele. ;D

Kampz

Citação de: francisco em 03 de Junho de 2022, 19:49
Mkhitaryan said goodbye to Roma and now the Giallorossi have to replace the Armenian. The last idea leads to Mario Gotze. The German, who turned 30 today, has a clause of just 5 million and the agent, in addition to Milan, has also offered it to Tiago Pinto after the good year at PSV. Pinto and Mourinho are evaluating his profile also considering the salary within reach of 3 million per season reduced with the Growth Decree.

Carai do Tiago Pinto anda sempre a cheirar por aqui.

Tanto jogador e sempre aqui de volta fadasse, vai à tua vida cacete.

Os Almeidas, Gabrieis e Taarbt deixaste-os cá, não é? Grande venfiquista.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 03 de Junho de 2022, 19:54
Citação de: francisco em 03 de Junho de 2022, 19:49
Mkhitaryan said goodbye to Roma and now the Giallorossi have to replace the Armenian. The last idea leads to Mario Gotze. The German, who turned 30 today, has a clause of just 5 million and the agent, in addition to Milan, has also offered it to Tiago Pinto after the good year at PSV. Pinto and Mourinho are evaluating his profile also considering the salary within reach of 3 million per season reduced with the Growth Decree.

Carai do Tiago Pinto anda sempre a cheirar por aqui.

Tanto jogador e sempre aqui de volta fadasse, vai à tua vida cacete.

Os Almeidas, Gabrieis e Taarbt deixaste-os cá, não é? Grande venfiquista.
sim o Gotze vai mesmo para a Roma...há 2 dias ia para o Milan amanhã com sorte vai para o Inter.

Que rir. :rir:

greenleaft

Bom estou a ver que vamos rodar as equipas todas de Itália, o primeiro foi juventus tudo o que o Benfica quer a juventus também quer, a seguir foi o Milan, agora o Roma, a seguir vem o Inter , e depois o Atalanta. Loooool
👌👌👌

Kampz

O Tiago Pinto anda cá sempre a cheirar os (bens) jogadores.

Fizeram a cabeça ao Svilar, não que tivesse futuro por cá mas ainda assim não largou o osso.

Anda também sempre de volta de outros, Weigl é público, estes comportamentos de Grimaldo e Rafa não deixam de ser estranhos, não me espantaria que acabassem lá por trocos com os adeptos a aplaudir.

Os Gabrieis da vida que por cá meteu não os leva ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: greenleaft em 03 de Junho de 2022, 19:56
Bom estou a ver que vamos rodar as equipas todas de Itália, o primeiro foi juventus tudo o que o Benfica quer a juventus também quer, a seguir foi o Milan, agora o Roma, a seguir vem o Inter , e depois o Atalanta. Loooool
👌👌👌
foi como o Enzo...também foi igual...ia para a jiventus...depois o Milan...Silly season é  disparar para todo o lado feito louco...sem mínimo de sentido

S-Line

Hahahahha
Fontanários sabem é um CARALHO

Ia ele deixar de jogar num campeonato a sério para vir para o tugão

Beto1904

Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2022, 20:07
Hahahahha
Fontanários sabem é um CARALHO

Ia ele deixar de jogar num campeonato a sério para vir para o tugão

Vai ser engraçado voltar a citar este comentário daqui a umas semanas  :2funny:

Trapattoni

O que me deixa tranquilo é que a notícia vem do Cálcio Mercato, uma fonte que por si só tem uma taxa de acerto ainda menor que a do Gênio às Quartas Feiras.

Chairman

Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2022, 20:19
O que me deixa tranquilo é que a notícia vem do Cálcio Mercato, uma fonte que por si só tem uma taxa de acerto ainda menor que a do Gênio às Quartas Feiras.
Isso é lendário

Bedsy

São assim tão maus? :rir:

Trapattoni

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2022, 20:20
São os reis de rumores pouco ou nada fundamentados por Itália há uns bons anos.

Chairman

Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2022, 20:22
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2022, 20:20
São os reis de rumores pouco ou nada fundamentados por Itália há uns bons anos.
Foda-se :rir:

st. michel

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Junho de 2022, 18:01
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2022, 17:51
Nunca pensei ver o Paulo Catarro como fontanário.

De figura do desporto da RTP a comentador de rumores de mercado na CMTV. Que descida.

Se não se importar de baixar as calças ao Mendes, o próximo posto é de director desportivo do Benfica