Mario Götze (PSV) - Record

Jmarques10

Citação de: Darkboy em 05 de Junho de 2022, 15:02
Estive a ler o fórum do PSV.

Algumas opiniões:
-  o Roger Schmidt obriga-o a correr o campo todo e por vezes isso pode prejudicá-lo um pouco (mas não existem dúvidas que dá o litro e corre uns bons kms);
- tem muito futebol e por vezes está a um nível diferente de todos os outros, ainda que as expetativas sobre ele sejam tão altas que possa parecer que está aquém do que se espera;
- possivelmente não tem capacidade física e mental para uma liga de topo (quem escreveu isto disse que o Gotze foi o MVP da época);
- bom tipo / com uma personalidade agradável.

A ler sobre ele pareceu-me que estava a ler sobre a passagem do Aimar por aqui. Não é unânime, mas quem gosta dele diz que é especial. Esperemos que assine. Parece que finalmente vamos ter um jogador que pensa e executa uns segundos antes dos outros. Era bonito vê-lo a servir o Darwin, mas não vamos ter essa sorte.

Podes direcionar me para o fórum?

Aka

LFVL

Todos os pasquins o dão como certo... 🤔

margaridacardoso

Algumas opiniões:
-  o Roger Schmidt obriga-o a correr o campo todo e por vezes isso pode prejudicá-lo um pouco (mas não existem dúvidas que dá o litro e corre uns bons kms);
- tem muito futebol e por vezes está a um nível diferente de todos os outros, ainda que as expetativas sobre ele sejam tão altas que possa parecer que está aquém do que se espera;
- possivelmente não tem capacidade física e mental para uma liga de topo (quem escreveu isto disse que o Gotze foi o MVP da época);

A ler sobre ele pareceu-me que estava a ler sobre a passagem do Aimar por aqui. Não é unânime, mas quem gosta dele diz que é especial. Esperemos que assine. Parece que finalmente vamos ter um jogador que pensa e executa uns segundos antes dos outros. Era bonito vê-lo a servir o Darwin, mas não vamos ter essa sorte.

Era bonito vê-lo a servir. Só o facto de não andar alguém a mandar cadeiras para o avançado, seja ele qual for, já é um enorme upgrade.

Trapattoni

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2022, 14:26
É oficial . Hoje é Domingo . Estou aziado.
Amanhã é segunda-feira e só falta convencer-me que amanhã é dia de trabalho.
Deixa-me ir lá ter uma conversa no escritório do grande Génio que já te confirmo se é verdade ou não. Até lá não acreditem em ninguém, a única fonte fiável é a do homem das Quartas Feiras.

Darkboy

Citação de: Jmarques10 em 05 de Junho de 2022, 15:04

Algumas opiniões:

Podes direcionar me para o fórum?
https://forum-psv-nl.translate.goog/index.php?threads/mario-g%C3%B6tze-m.955/page-60&_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=en&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=wapp

(pus a traduzir para inglês)

InspektorDeck

O Génio já o confirmou.

Bem-vindo Gotze!  :slb2: :slb2:

LFVL

VelhaGuarda

Citação de: InspektorDeck em 05 de Junho de 2022, 16:41
O Génio já o confirmou.

Bem-vindo Gotze!  :slb2: :slb2:

Onde...?

Não brinques com coisas sérias que o pessoal está em pulgas.
:knuppel2:

van33

Desculpem a demora mas agora sim posso confirmar que o Götze vai ser jogador

LFVL

Só para lançar o pânico nos haters... Vindo o Gotze, fico com sérias dúvidas que o Weigl saia.  :2funny:

MMeira

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2022, 16:47

O.que era antes?

LFVL

Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2022, 16:48
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2022, 16:47

O.que era antes?

Empurrador da bola 😂

MMeira