Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Slbsuporter

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2019, 14:13
mas o MR no Napoli fez excelentes jogos.

não gostem dele é uma coisa, agora no Napoli rendeu muito bem

Conhecendo bem o Vieira, se o Grimaldo for embora se vier um Mário Rui nem é mau de todo, temo que aposte na cantera e siga...

Espártaco

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2019, 14:12
Citação de: Espártaco em 29 de Maio de 2019, 14:07
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2019, 14:04
Citação de: Espártaco em 29 de Maio de 2019, 14:01
É melhor que o Grimaldo, mas só se compreende numa eventual saída do espanhol.
?

Esta muito longe de ser melhor que o Grimaldo, até pode defender melhor, mas a atacar é um zero quando comparado com o Grimaldo.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Defende muito melhor que o Grimaldo e numa equipa como o Benfica faria a diferença no ataque. Não entendo o desprezo em relação ao Mário Rui. Talvez o problema seja mesmo o nome. Se o Grimaldo se chamasse Alexandre Guimarães não haveria tanto hype em relação a um jogador que, não sendo mau, também não é nada por aí além.
No entanto, é apenas a minha opinião.

O Mário Rui nem para o Napoli tem qualidade...

Só foi titular tanto tempo pq o titular teve uma lesão gravíssima, tanto que perdeu o lugar no ultimo terço do campeonato quando o Ghoulam voltou.

O Mário Rui é um lateral da linha do Maxi ou Eliseu, para suplente ok, para titular precisamos de melhor.

Se fosse na linha do Maxi - quando esteve no Benfica- e do Eliseu - quando esteve no Málaga - já não seria nada mal. O Grimaldo na componente defensiva é um autêntico buraco e não evoluiu quase nada. É um buraco. Nos jogos europeus, então, é uma Via Verde. Julgo que o Benfica precisa de um defesa esquerdo que saiba defender melhor e o Mário Rui pode ser essa opção.

Trezeguet

eu também preferia fosse um Rogério

vermelhoftw

Citação de: JMiguel23 em 29 de Maio de 2019, 14:15
Nem a defender acho que seja melhor que o Grimaldo, vá no máximo se equiparam a nível defensivo.
No Nápoles era claramente dos piores titulares da equipa.

Anda com um salário brutos de 3.3M por ano. Teria direito a aquele beneficio fiscal do regresso dos nacionais?

Na qualificação da liga das nações  jogou muito melhor que o guerreiro jogou nestes últimos dois jogos, nenhuma bola passava ali como passou nestes jogos para o euro, o Mário Rui pra mim alem de vir devia ser o titular da seleção

paulocc

Mário Rui, Manuel Fernandes, Nuno Santos, Fábio Cardoso e Mitroglou de regresso! onde assino?

capelada

Nunca me mostrou algo de interessante. Saindo o Grimaldo poderia ser uma boa opção, mas um claro downgrade e sem muita margem de progressão. Melhor já não vai ficar.

capelada

Citação de: paulocaliarq em 29 de Maio de 2019, 14:39
Mário Rui, Manuel Fernandes, Nuno Santos, Fábio Cardoso e Mitroglou de regresso! onde assino?

Nenhum desses tinha lugar no 11 atual.

Menino de Ouro RS

Empresário de Mário Rui garante: «Ele tem o sonho de regressar ao Benfica»

Para ja nao ha contactos

capelada

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Maio de 2019, 14:43
Empresário de Mário Rui garante: «Ele tem o sonho de regressar ao Benfica»

Engraçado que há uns anos tinha o sonho de se pirar.

Kurt Cobain 10

Eu percebo ele quer titulos e nos clubes onde jogou não ganha nada.

paulomaia1972

boa alternativa, a partir do banco, a Grimaldo.

paulocc

Citação de: capelada em 29 de Maio de 2019, 14:42

O esferovite já tira o lugar ao mitro??? lol

sbremoved_28408

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2019, 14:46

boa alternativa, a partir do banco, a Grimaldo.
O Mario Rui não vem para suplente

capelada

Citação de: paulocaliarq em 29 de Maio de 2019, 14:46
Citação de: capelada em 29 de Maio de 2019, 14:42

O esferovite já tira o lugar ao mitro??? lol

Acho que sim. Se fosse o Mitro de há dois anos, não sei.

De qualquer forma, a própria escolha do Mitro para rebater revela que os outros não tiravam lugar a ninguém de certeza.  ::)

HJDK