Mário Rui (Napoli) - tuttocalcionews.it

Trapattoni

Benfica e Sporting su Mario Rui, piace l'esterno del Napoli

Benfica e Sporting su Mario Rui, piace l'esterno sinistro del Napoli che sarebbe pronto a lasciar partire il portoghese in estate.

Benfica e Sporting su Mario Rui, con i due club portoghesi che hanno messo nel mirino l'esterno sinistro in uscita dal Napoli di Carlo Ancelotti.

Secondo quanto riportato oggi da Il Mattino, l'esterno portoghese ex Roma e Empoli è molto richiesto nella sua patria. Per il giocatore sono forti gli interessamenti di Benfica e Sporting Clube de Portugal pronti ad acquistarlo dal Napoli.

https://www.tuttocalcionews.it/benfica-sporting-mario-rui-napoli/




Um dia depois de ter sido colocado na rota do At. Madrid, o defesa esquerdo Mário Rui voltou este sábado a ser apontado a uma outra equipa, desta feita ao Benfica, um conjunto no qual atuou enquanto jogador de formação. Quem o diz é o "Calciomercato", que sem adiantar muitos pormenores diz apenas que o esquerdino português do Empoli  é seguido por águias e colchoneros.

Aos 24 anos, e em Itália desde 2011/12, Mário Rui poderá assim voltar ao nosso país, precisamente para o clube do qual saiu nessa temporada.


http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mario-rui-apontado-a-luz.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook


Trapattoni

Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

I Am The Walrus

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 18:55
Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

A principal lacuna do Benfica é esta!!
Eliseu nunca vai ser um DE de Top .. o Grimaldo é uma incógnita .. o Sílvio cada vez está pior ... Almeida nem aquece nem arrefece ...

Não sei como o M.Rui está, o que sei é que se o Benfica quiser ser MAIS forte tem que ter 2 defesas laterais muito bons .. e neste momento não os tem!!

Trapattoni

Citação de: I Am The Walrus em 16 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 18:55
Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

A principal lacuna do Benfica é esta!!
Eliseu nunca vai ser um DE de Top .. o Grimaldo é uma incógnita .. o Sílvio cada vez está pior ... Almeida nem aquece nem arrefece ...

Não sei como o M.Rui está, o que sei é que se o Benfica quiser ser MAIS forte tem que ter 2 defesas laterais muito bons .. e neste momento não os tem!!
Concordo mas infelizmente com o Eliseu teremos de gramar até ao final do ano, o mesmo com o Silvio...

Jorge.P_

Já estava a estranhar ser falado para todo o lado e ainda ninguém ter escrito Benfica...

Chelas

Evoluiu imenso, tem feito uma época muito boa. Mario Rui / Grimaldo,seria uma lateral esquerda bem interessante

*Crow*


Schuldiner

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 18:55
Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

Não acho, o Eliseu ao que tudo indica a SAD não vai renovar com ele, o Sílvio com tanta lesão perdeu qualidade e o Almeida nem lateral é de raiz.

afcs

Acredito que venha ca parar, se foi apontado ao Atlético e agora a nos,  vem ai negociata....  :confused:

Shoky

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 18:55
Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

Só li Grimaldo.
Falta outro.

magiconumero10

O Benfica já está a pensar para daqui a 6 meses malta. Lembram-se do Eliseu? Tem contrato até quando? É assim que se planeia.

;)

barrospt

Tenho visto alguns jogos dele e gostei das suas prestações  O0

Slb23


SigaPaVinho

Citação de: Schuldiner em 16 de Janeiro de 2016, 19:37
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 18:55
Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

Não acho, o Eliseu ao que tudo indica a SAD não vai renovar com ele, o Sílvio com tanta lesão perdeu qualidade e o Almeida nem lateral é de raiz.

Eliseu e Silvio são para dispensar.
Almeida dá um bom suplente do Nelsinho. Mario Rui vinha competir com o Grimaldo.