Markus Henriksen (Rosenborg) - Dailymail

Petrucci

Citação de: Gator em 13 de Julho de 2012, 01:20
Citação de: Darkboy em 13 de Julho de 2012, 01:16

Aprovado.

Ah agora sim! Depois de ver esses elementos fundamentais, que definem claramente o seu potencial e características seria um reforço! :D

LOL

pec

O Daily Mail costuma inventar para caraças nas transferências..

sergio19azb

sabia a pato !mas ja temos C.Martins , não faz muito sentido

henrique_1904

Citação de: pec em 13 de Julho de 2012, 01:22

Desta vez não é o caso... ^-^

Manpaz1904

Citação de: pec em 13 de Julho de 2012, 01:22
Estás a tirar o tesão a alguns...  :-X

d10s

SLBCARLOS

Petrucci

Citação de: d10s em 13 de Julho de 2012, 01:25
O grande craque no FM! lol

Isto do FM dá cabo de mim!
Qualquer dia um maluco mete um vírus na base de dados dos gajos e depois é só malta a pedir Emersons! LOL

Rolha_L_Rum

Aloutre

iSLBenfica

Citação de: Niggalhao em 13 de Julho de 2012, 01:20
Orgasmos múltiplos no SB sucedem-se neste momento.

Era isso que eu vinha dizer. Tudo a vir já.

Kampz

Vivi na Dinamarca e vou acompanhando (cada vez menos infelizmente) os campeonatos nórdicos. Aquele que me parece ter mais talentos a despontar e que tem um futebol mais "latino" até acho que é o norueguês.

O Henriksen é falado há um par de anos como uma das maiores promessas das últimas décadas do futebol nórdico, apesar de ser ainda muito novo. Afirmou-se no Rosenborg com muita qualidade apesar do clube estar a fazer resultados muito fracos pela primeira vez em muitos anos.

Mostra muita qualidade e sobretudo muita maturidade para a idade. Acho que vai dar um bom jogador mas acho que ainda lhe falta alguma competitividade para campeonatos mais exigentes. Neste momento contudo, não creio que fosse capaz de ter a consistência e preponderância do Witsel, mas era uma aposta que aprovaria.

Era sem dúvida uma excelente aposta, apesar de achar que pode ainda ser algo curto para "titular". Mas é daqueles casos que é agora ou nunca.

melo7