Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

SimpSLB

Citação de: GGG em 22 de Outubro de 2011, 06:10
Citação de: Meddler em 22 de Outubro de 2011, 02:59
Pode jogar na Champions?

Nem Ansaldi, nem Maxwell nem Vrsaljko podem jogar na Champions!! Todos já fizeram minutos nas respectivas equipas!!
Ansaldi só fez minutos na 3ª pré-eliminatória, portanto pode jogar na Champions...

Alexandre Tavares

A nossa prioridade nao é a Champions.Mas sim a Liga Portuguesa.

Lúcio Gomes

Era uma boa solução e era bem vindo na minha opinião. No entanto, se podesse escolher, e como já foi dito atrás, por questões de polivalencia escolhia o Ansaldi, o que não quer dizer que ache o Maxwell um mau jogador, longe disso!

rotepa

Era mel, embora seria injusto tirar o Emerson da equipa so porque sim.

Alias, não sera facil tirar o lugar ao Emerson, qualquer seja aquele que chegar, e acho bem.

Dudek

não será fácil? eu diria que não será dificíl..

O Maxwell é quê, umas 15 vezes melhor que o Emerson?

Duvido bastante que o Barça o deixe sair em Janeiro..mas era uma bela solução.

rotepa

Citação de: Dudek em 22 de Outubro de 2011, 10:59
não será fácil? eu diria que não será dificíl..

O Maxwell é quê, umas 15 vezes melhor que o Emerson?

Duvido bastante que o Barça o deixe sair em Janeiro..mas era uma bela solução.
Não sei, o Maxwell não parece estar a jogar muito e ano passado até o Adriano estava a frente dele.
E depende do momento em que acaba o contrato.

PB

Mais e melhor toque de bola que o Emerson mas menos pulmão que o nosso... ficava mais satisfeito com o Ansaldi.

Alexandre Tavares

Lúcio Gomes

Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Outubro de 2011, 11:23
Eu gostava era do Adriano.
O problema é que o Adriano até tem jogado regularmente...e não me parece que com essa situação troque o Barça pelo Benfica.

Phant

Pode jogar na Champions?

Nem Ansaldi, nem Maxwell nem Vrsaljko podem jogar na Champions!! Todos já fizeram minutos nas respectivas equipas!!

Ansaldi pode que ainda ontem verifiquei no regulamento da competição. Isto porque não jogou o play-off de acesso.

Alexandre Tavares

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2011, 11:28
Pode jogar na Champions?

Ansaldi pode que ainda ontem verifiquei no regulamento da competição. Isto porque não jogou o play-off de acesso.

Perfect!

Entao anda Ansaldi anda ! :drool:

Joga Bonito

Pode jogar na Champions?

Ansaldi pode jogar na Champions.

Phant

Para que fique claro:

(Ansaldi jogou apenas com o Kiev na 3ª pré-eliminatória)

Citação
X Player Eligibility 
Article 18
General provisions

18.07 As a rule, a player may not play in a UEFA club competition (i.e. UEFA Champions League and UEFA Europa League, but not UEFA Super Cup) for more than one club in the course of  the same season. Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second or third qualifying round of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage, provided that his former club did not qualify for the group stage of either the UEFA Champions League or the UEFA Europa League;

Regulamento aqui.

Aloutre

Qual Maxwell, quero o Ansaldi que até faz ambas as laterais!