Mercado: Liga Portuguesa

BrunoP

Citação de: Criativo em 20 de Dezembro de 2024, 12:00
Citação de: BrunoP em 20 de Dezembro de 2024, 10:15
Citação de: brunodiaslb em 20 de Dezembro de 2024, 10:06O Manu encaixava no lugar do Tino? O gajo tem feito umas jogatanas no meio campo mas só me recordo dele a central.
Certo, já é mais um 6 do que um central. E está num nível absurdo a jogar aí.

Incrível como ele anda a jogar, um verdadeiro polvo, muito aguerrido o que aliado à qualidade na saída para o ataque, o coloca num patamar muito, muito interessante. Além de tudo é um gajo alto, 1,9m, que lhe dá mais valia no jogo aéreo.
Ia neste de olhos fechados em janeiro, mesmo que só esteja agora a sobressair, quanto mais tempo passar, mais se valoriza. Em pouco tempo tirava o Florentino do 11. No verão averiguava a situação Martim Neto/Handel/Zaydou e vendia o Kocku.
Manu, Florentino, Handel/Martim Neto/Zaydou, Barreiro, Aursnes e um gajo mais criativo ficava um meio campo muito interessante.
Se me perdoarem a comparação, o Manu está feito um mini Matić.

cavpacores

este Manu parece ser uma aposta muito interessante

joaoreis

220373

Citação de: joaoreis em 20 de Dezembro de 2024, 13:19
Citação de: 220373 em 16 de Novembro de 2024, 08:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 02:19
Citação de: 220373 em 11 de Novembro de 2024, 20:45O Manu do Vitoria é alguma coisa de jeito?

Porque é que perguntas? ::)
Ouvi um boato
Ouviste mais alguma coisa?  ::)
não, não ouvi mais nada nem vou ouvir

o que ouvi é de alguém almoçou/jantou, já não me lembro desse detalhe, ao lado de uma mesa onde o RPB estava, e ouviu este a dizer que este jogador já estava contratado

Isto aconteceu uns dias antes de vir aqui perguntar quem era o Manu do Vitória, e na altura ninguém deu nenhuma resposta muito entusiasmada. Folgo em ver comentários posteriores um pouco mais positivos e espero que a pessoa que me contou não se tenha enganado no nome.

Rei

Citação de: 220373 em 20 de Dezembro de 2024, 13:27
Citação de: 220373 em 11 de Novembro de 2024, 20:45O Manu do Vitoria é alguma coisa de jeito?

Ouvi um boato

o que ouvi é de alguém almoçou/jantou, já não me lembro desse detalhe, ao lado de uma mesa onde o RPB estava, e ouviu este a dizer que este jogador já estava contratado

Isto aconteceu uns dias antes de vir aqui perguntar quem era o Manu do Vitória, e na altura ninguém deu nenhuma resposta muito entusiasmada. Folgo em ver comentários posteriores um pouco mais positivos e espero que a pessoa que me contou não se tenha enganado no nome.

Porra... no SB encontra-se sempre um gajo que conhece outro gajo que jantou numa mesa ao lado de um dirigente ou agente desportivo. Epic shit.

lucasslb1904

Citação de: Rei em 20 de Dezembro de 2024, 13:28
Citação de: 220373 em 20 de Dezembro de 2024, 13:27

Ouvi um boato

Porra... no SB encontra-se sempre um gajo que conhece outro gajo que jantou numa mesa ao lado de um dirigente ou agente desportivo. Epic shit.

Até pode estar muito bem referenciado mas contratado obviamente que não, ainda para mais bufos como eles são, se houvesse sequer negociações em curso já se sabia disso.

pipi

Zaydou / Manu / AV

3 contratações cirutgicas em Janeiro

João Cardoso55

Citação de: pipi em 20 de Dezembro de 2024, 14:59Zaydouhandel / Manu / AV

PedroMartins

Citação de: João Cardoso55 em 20 de Dezembro de 2024, 15:06

Zaydou ou Handel, independentemente de qual seja, um deles tem de vir é simples

Red skin

Citação de: PedroMartins em 21 de Dezembro de 2024, 09:45

Precisamos claramente de um 6... Mas as características são importantes. Não é vai um qq ... Na minha opinião precisamos, para além de melhorar a Saída de bola, precisamos de músculo e nervo e isso devia nos apontar para o Zaydou , mas pode ser outro, desde que nos possa garantir essas necessidades

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 21 de Dezembro de 2024, 09:58
Citação de: PedroMartins em 21 de Dezembro de 2024, 09:45

Precisamos claramente de um 6... Mas as características são importantes. Não é vai um qq ... Na minha opinião precisamos, para além de melhorar a Saída de bola, precisamos de músculo e nervo e isso devia nos apontar para o Zaydou , mas pode ser outro, desde que nos possa garantir essas necessidades

Em Portugal hoje em dia para 6 iria pelo Manu Silva ou Zaydou, se fosse para  8 talvez para Handel ou Gustavo Sá. Bem sei que o Handel hoje em dia é mais 6 mas fez a formação a 10 e foi descendo no terreno, não o vejo com perfil para ser um 6 titular do Benfica em todos os jogos, transição defensiva não é o forte dele.

John F. Kennedy

Citação de: BrunoP em 20 de Dezembro de 2024, 10:03Guarda-redes:
-Ricardo Velho (Farense);
-Gabriel Batista (Santa Clara);
-Lucas França (Nacional);

Laterais-direitos:
-Wagner Pina (Estoril);
-Alberto Baio (Vitória SC);

Laterais-esquerdos:
-Leonardo Lelo (Casa Pia);

Médios:
-Manu Silva (Vitória SC);
-Tomás Händel (Vitória SC);
-Zaydou Youssouf (Famalicão);
-Gustavo Sá (Famalicão);

Extremos:
-Gabriel Silva (Santa Clara);
-Vinícius Lopes (Santa Clara);
-Félix Correia (Gil Vicente);
-Kaio César (Vitória SC);

Acançados:
-Robert Boženić (Boavista);
-Clayton (Rio Ave);

Muita atenção a esta malta. Como é óbvio nem todos serão jogadores para jogar em grandes, mas alguns dos que estão aqui vão atingir, ou até já estão a atingir esse patamar. Velho, Manu, Händel, Youssouf e Gabriel são os que gosto mais da lista.

Qualquer um dos guarda-redes (especialmente o Velho) seria uma opção boa para suplente do Trubin. Quem esteve atento sabe que o Lucas já é falado por muita gente desde a Liga 2, o jogo de ontem foi mais um bom exemplo.

Vamos (mais uma vez) menosprezar o mercado português e acabar "chorar" pelos Ugartes, pelos Potes e pelos Mouras, ou vamos ser um bocadinho mais inteligentes e menos arrogantes com o mercado nacional?

Já agora, atenção também aos treinadores:
-Vasco Matos (Santa Clara);
-Rui Borges (Vitória SC).
O Vasco Matos é muito pragmático, mas o Rui Borges mete a equipa a jogar de uma maneira que raramente vi nos clubes não grandes.

Entretanto outro para ter atenção é o João Pereira no Casa Pia.

Bergus_2010

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Dezembro de 2024, 12:15O Manu Silva está se a fazer um grande jogador jogo após jogo. É de estar mesmo de olho nele, com e sem bola tenho gostado muito, ao dia de hoje talvez optaria por ele cá por Portugal. Está alguns furos acima do Handel e do Zaydou (que gosto muito) ao dia de hoje. O Manu tem muito potencial.
Provavelmente, o Rui Borges também não seria mal pensado.

player12

Citação de: Bergus_2010 em 21 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Dezembro de 2024, 12:15O Manu Silva está se a fazer um grande jogador jogo após jogo. É de estar mesmo de olho nele, com e sem bola tenho gostado muito, ao dia de hoje talvez optaria por ele cá por Portugal. Está alguns furos acima do Handel e do Zaydou (que gosto muito) ao dia de hoje. O Manu tem muito potencial.
Já deve estar apalavrado com o Varandas caso o João volte a empatar ou a perder.

Bergus_2010

Citação de: player12 em Hoje às 07:09
Citação de: Bergus_2010 em 21 de Dezembro de 2024, 22:12
Já deve estar apalavrado com o Varandas caso o João volte a empatar ou a perder.
Mas com certezas ou feeling?