Miguel Lopes (FC Porto) - DN / Record

Mestre Da Táctica

Benfica quer "roubar" Miguel Lopes ao FC Porto- DN

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/11/19/benfica_quer_roubar_miguel_lop.html

"Betis e Benfica tentam "desviar" Miguel Lopes.

O jornal andaluz "Estadio Deportivo" revela esta quarta-feira que Betis e Benfica poderão estar interessados na contratação do lateral Miguel Lopes, que termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada e que deverá rumar a Alvalade envolvido na mudança de Izmailov para o Dragão.

O internacional português é livre para assinar por qualquer clube, uma vez que está a menos de 6 meses do final do atual vínculo, e a mesma fonte garante que o regresso ao conjunto bético, que representou por empréstimo em 2010/11, é o cenário que mais agrada ao jogador de 26 anos.

O "Estadio Deportivo" refere que a abordagem das águias não convenceu Miguel Lopes, pois este não estaria interessado em ser suplente de Maxi Pereira.

O jornal escreve ainda que o defesa portista terá descartado também a mudança para Alvalade mas, tal como Record avançou, o lateral vai ser moeda de troca no negócio Izmailov, juntamente com o jovem guardião Kadu."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=796657

Shoky

Acho que fuck you you fucking fuck.

André Sousa

Acho que se for para roubar, devíamos roubar jogadores de jeito.

poliban

BrunoP

Bom jogador mas nao acredito minimamente na noticia.

NicolasTeixeira

Que os ladrões são eles e não nós. :huh:

HoMiCiDaL

suplente por suplente... prefiro o Silvio

ainda por cima não tenho a certeza de que o Miguel Lopes conta como formado na Luz porque só passou cá uma época.

Nick Valensi

Para isto, mais valia ir buscar o Silvio...

Toribas

Depois marca no Dragão e mostra a t-shirt que levou para o estágio da selecção.

_JonasThern_

Nós não roubamos ninguém! Os gatunos moram lá em cima  :whistle2:

jonyc90

Se fosse verdade, era um bom negocio!!!

Dudek

eu até acho que encaixava bem no plantel. Em tudo, menos na parte de parecer ser um mete nojo

Diavolo Rosso

Gostava e o rapaz é benfiquista ::)

slbenfica_croft

a notícia começa logo mal porque diz que o lopes não renovou por ser suplente.

se para cá viesse seria tb suplente. Até porque o Maxi mais cedo ou mais tarde voltará ao seu nível.