Mossoró (CM)

jase25

Alguém envie uma PM ao sammer a avisá-lo da existência deste tópico, sff. Eu não estou a conseguir não sei porquê. Quando lhe tiverem mandado avisem-me sff.

Ele, não sei porquê, sempre gostou do Mossoró. Sempre foi contra a corrente, não percebo.

MSAM

Que nojo, deve ser o gajo que mais me mete asco a jogar à bola em Portugal, FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LONGEEEEEEEEEEE

VAI DE RECTO SATANÁS!!!

Michael Schumacher

klik

O Cm vai atacar 1 nome de 2 em 2 dias?!

Darkboy

Depois da alegada proposta de 23M pelo Eder, isto.

A imprensa lampiónica a tentar destabilizar o Braga antes do jogo.

Mika21PA

Bom jogador verdade mas nao o queria nem pintado.

iSLBenfica

Ricardo Teixeira

Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2013, 01:04
Alguém envie uma PM ao sammer a avisá-lo da existência deste tópico, sff. Eu não estou a conseguir não sei porquê. Quando lhe tiverem mandado avisem-me sff.

Ele, não sei porquê, sempre gostou do Mossoró. Sempre foi contra a corrente, não percebo.

Acho que o problema da malta não é a qualidade dele como jogador...
Pelo menos é a ideia que tenho...

FR

se for para o obrigar a jogar na segunda liga nos proximos 5 anos sou a favor

Edu

Verdade, até queria um autografo do ronhonhó e tudo. Já lhe enviei O0

jase25

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Janeiro de 2013, 01:09

Acho que o problema da malta não é a qualidade dele como jogador...
Pelo menos é a ideia que tenho...
Pois, eu sei. E compreendo. O sammer é que é contra essa visão das coisas.

Mas manda-lhe PM por favor... ele sempre gostou do Mossoró. Infelizmente não estou mesmo a conseguir.

Meddler

O MOSSORÓ QUE VÁ COMER MERDA ÀS COLHERES! MONTE DE ESTERCO!

NicolasTeixeira

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2013, 01:10

Verdade, até queria um autografo do ronhonhó e tudo. Já lhe enviei O0

;D

Sequel

Vou subir a parada: Mossoró com a camisola 10 do Benfica.