Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

Papaloukas

Penso que apesar de terminar contrato, existe um cláusula de opção para renovar por mais dois anos por parte do clube, temos que ter isso em consideração, a ser verdade. Mas era interessante ter Nelsinho e Bah para a lateral direita no próximo ano.

Red79

Citação de: Shroom em 27 de Janeiro de 2023, 17:25O Guedes veio por empréstimo com relativa facilidade, fala-se na sua eventual continuidade a título definitivo depois, agora a possibilidade de vir o Nelsinho... cheira-me que o Wolves cá vem buscar alguém no final da época..
Fala-se do Gonçalo Ramos... mas acho que seria um passo atrás para ele e nem sabemos se conseguem manter-se na Premier. Deve ter opções bem melhores.

Rmgv

Francescoli

rotepa

Que bom era ter de volta o Nélson Semedo tambem. Espero que se concretize.

Androico

Nelson Semedo para a direita e Raphael Guerreiro para a esquerda. Gostava muito.

E acho possível, tendo em conta o atual momento da carreira dos jogadores.

29 anos, vem para o clube do coração e continuam a lutar por títulos e a jogar na champions. A alternativa passa por jogar em clubes de média dimensão dos big 4 (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha).

rotepa

Citação de: Androico em 27 de Janeiro de 2023, 17:59Nelson Semedo para a direita e Raphael Guerreiro para a esquerda. Gostava muito.

E acho possível, tendo em conta o atual momento da carreira dos jogadores.

29 anos, vem para o clube do coração e continuam a lutar por títulos e a jogar na champions. A alternativa passa por jogar em clubes de média dimensão dos big 4 (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha).
E assim se passa ao lado de uma carreira ainda mais bonita, a jogar nestes clubes.
Venha ele para o Glorioso que ficara a ganhar em tudo.

Cruijff

Gostava muito de ver o Nelson Semedo a voltar a casa,é Português e Benfiquista .
Ficavamos com o Nelson Semedo e o Alexander Bah como laterais direitos.

Caixadeoculos

Não gostava que viesse.

Já não é o jogador que saiu daqui hà anos.

O actual rendimento dele não justifica.

A aposta em jovens com sede de vingar, ilusão e ambição que se fez este ano, devia ser a nossa política.

Estar à procura de repetir o passado não costuma funcionar.

Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Janeiro de 2023, 18:15Não gostava que viesse.

Já não é o jogador que saiu daqui hà anos.

O actual rendimento dele não justifica.

A aposta em jovens com sede de vingar, ilusão e ambição que se fez este ano, devia ser a nossa política.

Estar à procura de repetir o passado não costuma funcionar.

Isso mesmo, apostar tudo no Filip Cruz  :cool2:

MikeM16

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2023, 17:48Quem anda a dizer que está acabado, lembrem-se que jogamos num campeonato cada vez mais fraco, onde qualquer jogador mediano que regresse cá atinge o estatuto de craque.

destes eu assino de cruz.

venha ele

Ele já não é 40% do jogador que era aqui no Benfica. E pagarmos salários milionários a jogadores a entrar na casa dos 30 é desnecessário.

Preferia espetar um salário destes num grande guarda redes, isso sim.

Diavolo Rosso

Ao contrário do Guedes, este regresso eu dispenso.

ItsY2Inferno

Não queria sinceramente.

Mesmo que eventualmente saia o Gilberto.

O Bah para mim é claramente o titular

DBdennisDB

A ser verdade....REPITO : a ser verdade que RPB esta a tentar, ha que tirar o chapeu.

Tentar trazer os meninos todos pra casa, é trabalho de merito.

... A SER VERDADE.