Néstor Vidrio (Atlas) - Record/MedioTempo

BlankFile

Ieyasu

CitaçãoA Imprensa mexicana noticia o interesse do Benfica no central Néstor Vidrio, que atua no Pachuca cedido pelo Atlas.

Segundo o portal Mediotiempo,   o Benfica é um dos clubes que tem seguido os passos do jogador de 23   anos, um dos mais utilizados no campeonato Clausura mexicano.

Na Argentina, o jornal Ole volta a colocar o avançado Patito Rodriguez, do Independiente, na rota do clube encarnado.

fonte

CitaçãoÁguias com concorrência lusa por Vidrio

Néstor Vidrio,   defesa-central mexicano que foi associado ao interesse do Benfica,   estará a ser seguido por outros clubes portugueses.

De acordo com o site univison.com, emissários de vários emblemas lusos deslocaram-se recentemente ao México para observar, in loco, o jogador de 23 anos que representa o Pachuca por empréstimo do Atlas.

Noticia   a mesma fonte que a prestação de Vidrio no jogo com o America, em que o   central acabaria por fazer um golo, agradou aos emissários portugueses,   que recolheram informação suplementar sobre o atleta.

O passo   seguinte será reunir com o jogador e com o seu representante, a fim de   perceber a disponibilidade do mexicano para rumar ao futebol europeu.

fonte

Andris

Ghost.Of.Red

Tiago_I_

*Crow*

Red_Fraction

Isaaquinho

Lol, mais um.

Seria fantástico se cada jogador noticiado como possível reforço do Benfica se tornasse mas é sócio...

O Vieira devia era pensar nisso.  ::) ::)

Alexandre Tavares

sabujo

slbenfica_croft

chiça penico...

Mais um.

Parecem pipocas a saltar.

luis___alex

se viesse algum central só se fosse o NETO

p.s. o dede já acho impossivel

CaCo

Este é cromo repetido. Mas já devemos andar perto da centena de cenouras. Comparados aos nossos rivais não damos grandes chances, provavelmente eles ainda não chegaram à dúzia...

slbenfica_croft

Citação de: luis___alex em 10 de Maio de 2012, 01:24

gostava

tacuaracardozo

Citação de: luis___alex em 10 de Maio de 2012, 01:24

Geromel