Neto (Zenit) - A Bola

Cosme Campeão

Citação de: Ian em 31 de Dezembro de 2010, 01:29
Citação de: Cosme Campeão em 31 de Dezembro de 2010, 01:25
Citação de: Ian em 31 de Dezembro de 2010, 01:20
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2010, 10:20
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 00:57
Citação de: slipper em 30 de Dezembro de 2010, 00:47
Então o Varzim prepara-se para construir um estádio novo...
Há muito tempo...
pah..o estádio já devia estar construido há mt...estupidamente diga-se...faz parte da permuta com a venda do velho...havia dinheiro para fzar novo estádio e centro de formação..mas como o clube esta nas mãos de um vigarista e os seus adeptos são do mais burro que eu conheço...sem mais comentários...

até podia rebater esses teus "argumentos" (sim tem aspas) mas como este fórum não é dedicado a isso digo-te apenas que os seus adeptos serem "do mais burro" que tu conheces não tem nada haver nem com o estádio não estar construído nem com o clube estar nas mãos de um vigarista como lhe chamas. Mas nada haver mesmo...E qualquer Varzinista sabe muito bem o que estou a dizer e, acima de tudo, o que quero dizer...

voltemos ao Neto e ao Sport Lisboa e Benfica
Por acaso são do mais burro que eu conheço também lol

não me obrigues a falar lol
Não são queres ver?lol

ccm

Com isto tudo fiquei a saber que a Póvoa de Varzim afinal tem mesmo lá pessoas a viver. Pensei que era tipo colónia de férias que o pessoal ía lá no verão para dar umas mijinhas na praia. :)

Cosme Campeão

Citação de: ccm em 31 de Dezembro de 2010, 01:52
Com isto tudo fiquei a saber que a Póvoa de Varzim afinal tem mesmo lá pessoas a viver. Pensei que era tipo colónia de férias que o pessoal ía lá no verão para dar umas mijinhas na praia. :)
Deves ser daqueles que vem de Guimarães para ver o mar,né?

ccm

Citação de: Cosme Campeão em 31 de Dezembro de 2010, 02:11
Deves ser daqueles que vem de Guimarães para ver o mar,né?

Ver o mar? acabei de dizer que era para dar umas mijas ma praia e falas em ver o mar...

Nós somos de Guimarães
Batemos nas nossas mães
Se merda valesse ouro
O vitória era um tesouro

Ian

um bom exemplo de um comentario mesmo infeliz...

ccm

Citação de: Ian em 31 de Dezembro de 2010, 13:17

Ena, dois. Já podem jogar ao esconde-esconde no inverno.

Vieri

Mas este tópico agora existe para se insultar os poveiros?!?

Bola, passaste-te foi?
Lá por a tua senhora ser poveira e ter casado contigo não quer dizer que seja burra. Pode ter sido só uma decisão infeliz. Bom ano! :victory:

Ao ccm ia responder, mas depois de ver o poema/hino vimaranense em que le se revê, achei que não valia a pena... :)

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 31 de Dezembro de 2010, 01:21

Não sei se essa é alguma indirecta a veia construtora do Vieira mas o negócio está feito com a construtora que comprou os terrenos, a Hagen.
Pois...mas eu não acredito que o Vieira não esteja no negócio.

Vieri

Citação de: Ian em 31 de Dezembro de 2010, 13:17

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Dezembro de 2010, 16:02

Não sei se essa é alguma indirecta a veia construtora do Vieira mas o negócio está feito com a construtora que comprou os terrenos, a Hagen.

Um autêntico Deus o Vieira: omnipotente e omnipresente...

Ian

o negocio da construção do estádio é da Hagen (www.hagen.pt))que assegurou os direitos a DDC, a empresa com quem tinha sido feito o primeiro acordo e que depois ou faliu ou não sei o que aconteceu...inclusive é patrocinador do Varzim como podem ver no site (www.varzim.pt).
Como tal, nao façam filmes onde eles nao existem...o "interesse" que existe no negócio é outro...

Cosme Campeão

Sabes bem que não tem nada a ver e sabes bem o porquê do estádio ainda não estar construído...

Ian

Cosme, eu mais não posso dizer nem fazer...já tentei explicar tudo como deve ser mas parece que há quem não entenda ou não queira entender ou pior goste de insinuar...mas também não será por aqui que o vou dizer com as letras todas...

Cosme Campeão

Tou farto de dizer que não sou apoiante do Vieira mas a calúnia aqui atinge níveis vergonhosos!Também estou farto de dizer que quem perde é o site,cada vez mais é um site anti Vieira e não um site pró Benfica.É a imagem que está a ser passada lá para fora,não se esqueçam que por serem o  maior site relacionado com o SLB as responsabilidades também são maiores!
Critiquem que eu também critico,agora fundamentem e não se baseiem em boatos e calúnias que só prejudicam o nosso clube e nos tornam cada vez menos unidos!

Ian

e da quantidade de "cuscos" que aqui anda...
já aqui tenho dito: toda a gente pede respeito e se insurge contra a comunicaçao social e as suas faltas de respeito pelo Glorioso, mas é o Benfiquista que mais calca o clube...