Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

Fearless

Excelente jogador, mas jogava em que posição, mesmo? É que a vida não tem sido fácil para quem seja nº10 no SLB.

Kyoto

se viesse vinha-me, passe a redundancia

joao_manike

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2016, 11:26
Excelente jogador, mas jogava em que posição, mesmo? É que a vida não tem sido fácil para quem seja nº10 no SLB.
Pode perfeitamente jogar a 8. Ou fazer o lugar o Pizzi, a médio direito a fechar ao meio. No Atlético tenho ideia que quando joga, é na ala.

Fearless

Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2016, 11:27
Pode perfeitamente jogar a 8. Ou fazer o lugar o Pizzi, a médio direito a fechar ao meio. No Atlético tenho ideia que quando joga, é na ala.

Na ala acredito que sim... agora a 8?? Se bem que uma equipa que tem metido Taliscas e Pizzis a jogar aí não se pode queixar muito por tentar meter um Óliver a fazer o trabalho sujo de compensações e recuperações de bola.

MTrigueiros

Caía que nem ginjas no Porto. Desde que não vá para lá, tudo bem. Aqui, e no sistema que temos, não seria fácil. Mas com jeitinho fazia-se.

Chambel

joker17

Kiko_Melo

Só acredito se houver um negócio pelo Nico.

Benfiquista15

Citação de: kneissl em 28 de Janeiro de 2016, 11:14
JC
Semedo Lisandro Jardel Grimaldo
Fejsa Oliver
Salvio  Gaitan
Mitroglou Jonas

Fodia-me todo
E tiravas o Renato?

pjmorce

Não o acho mau jogador. Mas também não o acho estrondoso.
Dito isto, se viesse para o Benfica e tendo em conta o histórico das negociatas com Atlético seria por troca com um jogador nosso bem melhor e se calhar tínhamos de pagar uma fortuna por metade do passe.
Não obrigado.
Apostar no João Teixeira para ver o que pode dar na A.

joao_manike

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2016, 11:34
Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2016, 11:27

Na ala acredito que sim... agora a 8?? Se bem que uma equipa que tem metido Taliscas e Pizzis a jogar aí não se pode queixar muito por tentar meter um Óliver a fazer o trabalho sujo de compensações e recuperações de bola.
Não é o tipo de 8 que estamos habituados, mas traz muitas coisas que até agora não tínhamos. Seria um 8 à Aimar em 2009/2010, o ano do rolo compressor.

minimix

O Carrillo não serve, o Oliver tb não...  :confused:

Kyoto

Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2016, 11:06
Citação de: oliverghost em 28 de Janeiro de 2016, 11:04
Lugar do Sanches? É a versão 2015/2016 do "o Bernardo pode jogar no lugar do Enzo". Se viesse era sinal de que o Jonas estava de saída.
O Oliver é muito mais 8 do que o Bernardo. O Oliver no porto jogava a 8, num sistema diferente, é certo, mas no Benfica do Rui Vitória pode jogar no lugar do Sanches, no lugar do Pizzi como também pode jogar no lugar do Jonas.
o Pizzi de facto desempenha funçoes parecidas ao que o Oliver fazia no porto