Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Shoky

Está MUITO inflacionado.
Até 8 milhões aceitava-se. Mais que isso é roubo, neste momento.

duna

Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2020, 11:46
Vejam as primeiras páginas do tópico e vejam as últimas... Enquanto não se falava da sua contratação era um diamante.. Agora que se fala que está contratado há não vale os 18 M...
Se eu não frequentasse este fórum há anos achava isto estranho... Mas como frequento, é um padrão de comportamento que já está enraizado aqui...

Posto isto para aqueles que não encontram nenhum clip sobre o De Paula, aqui vai... Do que vi, gostei... E tem só 20 anos

https://youtu.be/-L4WZhlNUu4

99% dos posts neste fórum são a criticat tudo e todos ou a trollar.

Está irrespirável há muitos anos.

Passei de ser um user que passava imensas horas do meu dia ligado a esta família para ser alguém que só vem cá de longe a longe ver como param as modas!

Dito isto, de Paula vem para uma posição altamente carenciada por isso é bem-vindo.

Os 18 milhões serão muito ou pouco em função do rendimento que vier a ter!

Unpopular Opinion

Tem tudo para dar merda ou correr bem. É uma incógnita, e das caras.

Semper Fidelis

se vier fico contente
parece-me craque

mas será sinal que Florentino supostamente será emprestado
por outro lado o JJ dizem que conta com o Florentino...

Iron Mask

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 12:06
Está MUITO inflacionado.

O Benfica vendia o Dantas por 8M? Ou o Ronaldo?

Pedro Nunes 28

JM21

Não gosto de falar sem conhecer bem o tema, mas 18M€ parece-me um valor absurdo. Sobretudo se pensarmos que um jogador como o Bruno Guimarães saiu, ainda por cima pré-pandemia, por 20M€.

Yuri_SLB

Está MUITO inflacionado.
Se nos aparece um jogador na nossa equipa a ter o rendimento que ele tem tido,quanto pediríamos?30/40M?

Kiko_Melo

Não sei se já alguém aqui terá dito algo semelhante (peço desculpa se foi o caso), mas parece-me claramente que a notícia é encomendada para pressionar a contratação de quem verdadeiramente interessa: Gerson do Flamengo.
Não quero acreditar que o Benfica considere pagar esse valor pelo De Paula.

Sexta-Feira

É bom jogador e tem tudo para ser internacional um dia. Agora...

Falta-lhe conhecimento que vem de base... Um pouco como o Talisca quando chegou ao Benfica.

18M é muito dinheiro para já... Daqui a 6 meses pode não chegar.

Entre o de Paula e o Gérson...Gerson!

Mas o Gérson é intransferível. Só por 30M no mínimo.

Hocuspocus

Não conheço o jogador, só do que vi nos vídeos que a malta aí tem colocado e sinceramente não achei nada de extraordinário. Se estamos à procura de gente que seja uma combinação de qualidade e experiência, penso que não faria sentido gastar 18 milhões neste jogador.

Tiago1982

Foi uma pena não termos conseguido o Bruno Guimarães... encaixava que nem uma luva nesta equipa.

Este jogador parece menos cerebral e inteligente a jogar, mas parece ser mais agressivo, forte no duelo individual ofensivo e defensivo.

Também acho que 18 Milhões por um jogador com 16 jogos na 1ª equipa é um exagero.

Mas também percebo, porque não venderia, por exemplo, Florentino ou Gedson por esse valor.

Cob92

Shoky

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2020, 12:08
Está MUITO inflacionado.

O Benfica vendia o Dantas por 8M? Ou o Ronaldo?

Se precisasse de vender...sim.
Acho um preço ajustado.

Holmesreis

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2020, 12:08
se vier fico contente
parece-me craque

mas será sinal que Florentino supostamente será emprestado
por outro lado o JJ dizem que conta com o Florentino...
Precisamos de jogadores formados no clube para as listas das competições europeias...