Paulo Machado (Toulouse) - A Bola

bzaina

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255535

Paulo Machado seguido com atenção pelas águias
Por Carlos Pereira Santos com Gonçalo Guimarães

O Benfica tem acompanhado com muita atenção a evolução de Paulo Machado, médio que completou ontem 25 anos e que tem brilhado na Ligue 1 de França, ao serviço do Toulouse, 10.º classificado.

As águias já observaram algumas vezes o jogador e, embora não tenham feito ainda qualquer contacto com vista a uma eventual negociação, não descartam fazê-lo num futuro próximo.

Formado nas escolas do FC Porto, Paulo Machado foi cedido quatro vezes consecutivas pelos dragões - E. Amadora (2005/06), U. Leiria (2006/07), Leixões (2007/08) e Saint-Étienne (2008/09) - acabando por ser comprado pelo Toulouse, no Verão de 2009, por 3,5 milhões de euros.

Clubes de Inglaterra e Itália

Contactado pelo nosso jornal, o empresário do jogador, Isidoro Giménez, mostrou-se cauteloso sobre o tema. «Não posso dizer que é a primeira vez que oiço esse assunto, já me chegaram rumores, mas nada de concreto. Comigo ninguém falou directamente e penso que com o Paulo Machado também não», disse.

O representante admite, contudo, que as boas exibições do médio na liga francesa - é uma das principais peças do Toulouse - têm despertado o interesse de clubes dos principais campeonatos da Europa.

«Há três clubes ingleses e um italiano muito interessados, que desde há muito o seguem. Um dos clubes ingleses chegou mesmo a apresentar uma proposta, mas o Toulouse, face aos números que foram apresentados, nem quis conversar», afirmou o empresário.

Calvinehobbes

era uma boa aposta...portugues,,,jovem...



Sirgor

Paulo Machado e Vierinha,são 2 belíssimos jogadores Portugueses,que eu gostaria muito que tivessem no Benfica.


jpereira

gosto bastante
para um 4-3-3 era exelente

G10


André Sousa

Duvido que saia por menos de 10 milhões.

iSLBenfica

Citação de: jpereira em 01 de Abril de 2011, 03:17
gosto bastante
para um 4-3-3 era exelente

Pelas contratações que temos feito não me admirava nada que o Jesus alternasse o sistema táctico. Sobretudo se Cardozo sair

jpereira

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: jpereira em 01 de Abril de 2011, 03:17
gosto bastante
para um 4-3-3 era exelente

Pelas contratações que temos feito não me admirava nada que o Jesus alternasse o sistema táctico. Sobretudo se Cardozo sair
isso e o que eu ja venho a dizer a algum tempo
na ultima pre epoca testamos esse sistema
jogadores como martins amorim matic bruno cesar nolito gaitan jara salvio
encaixariam bem nesse sistema

Edu

Citação de: Sirgor em 01 de Abril de 2011, 03:15
Paulo Machado e Vierinha,são 2 belíssimos jogadores Portugueses,que eu gostaria muito que tivessem no Benfica.
Vê lá tu que concordo uma vez mais contigo :P

Mas entre o Vieirinha e o Salvio, prefiro o último.

iSLBenfica

Citação de: jpereira em 01 de Abril de 2011, 03:20
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: jpereira em 01 de Abril de 2011, 03:17
gosto bastante
para um 4-3-3 era exelente

Pelas contratações que temos feito não me admirava nada que o Jesus alternasse o sistema táctico. Sobretudo se Cardozo sair
isso e o que eu ja venho a dizer a algum tempo
na ultima pre epoca testamos esse sistema
jogadores como martins amorim matic bruno cesar nolito gaitan jara salvio
encaixariam bem nesse sistema

E o Mora.. O Nolito é o jogador tipo de um 4-3-3, o Jara a mesma coisa tal como o Gaitan e o Salvio.

Sirgor

Citação de: Edu em 01 de Abril de 2011, 03:21
Citação de: Sirgor em 01 de Abril de 2011, 03:15
Paulo Machado e Vierinha,são 2 belíssimos jogadores Portugueses,que eu gostaria muito que tivessem no Benfica.
Vê lá tu que concordo uma vez mais contigo :P

Mas entre o Vieirinha e o Salvio, prefiro o último.

Sem dúvida. O0

Mas eu acredito tanto na permanência do Salvio como em Lobisomens. :cry2:

pec

Terceira cenoura da semana e estamos a entrar em Abril..