Paulo Machado (Toulouse) - A Bola

Red skin

A peta de A Bola n é o melhor chinês da actualidade a caminho do Sporting?

Qt ao Paulo Machado... n vou muito à bola com ele... acho q o preço está demasiado inflacionado para aquilo q ele realmente vale... é um "Duda" a meu ver.

Ghost.Of.Red

Andamos numa de trocar o "cortador de limões" na Luz?

Saí Menezes entra Machado...há que revezar...

nightcrowler

é bom jogador, contudo acho que para aquela posição já temos MUITOS jogadores e é um jogador muito caro para o que vale.

é bom jogador, mas quando se fala em mais de 4 ou 5 milhões de euros é uma loucura. aliás, 5 milhões para mim já é uma loucura por ele.

Sempre Fiél SLB


rotepa

O Paulo Machado é dos melhores da sua equipa, o Toulouse. Por isso o presidente deles deve querer uns bons 6/7M por ele, e por pouco mais teriamos o Salvio (excepção aos salarios), e prefiro ficar com o argentino.

Mas o Machado tem qualidades, um jogador de raça, e que bate muitissimo bem as bolas paradas, mas para isso ja os ca temos.

Não sabendo quem ira estar no lugar pro ano (espero que seja Salvio!), não digo que não.

Mas hoje é 1° de Abril logo pode ser verdade, visto que nos outros dias os jornais não acertam uma pra caixa, talvez no dia das mentiras se torne verdade!

lonstrup

Imagino o frenesim que um noticia sem conteudo nenhum tenha criado aqui no serbenfiquista. A noticia diz ZERO. É mesmo só para encher, e para satisfazer o ego da malta para assim pensarem «estão a ver, o Benfica também anda atrás de portugueses».

Felizmente é mesmo só uma noticia de jornaleiro para encher, como aquela do Defour.

Red skin

A notícia diz apenas q está referenciado... como milhares de outros jogadores, presumo! Fazem logo capa com isso! LOL

Presidente_do_slb

grande jogador à imagem de carlos martins, mas n sei se teria espaço no benfica, tem demasiados jogadores para a sua posição mas se o aimar e o menezes sairem até n era mau pensado, veremos...

franciscoafonso

É um jogador interessante, mas já começa a ser muito médio.

Bela Guttmann

Aimar, Martins, B. César, Amorim, D. Simão... Yeah right.

BotelhoDaCosta

Formado nos andrades?! fds... andor!

diabinho_in_love


MIRKO

É sem dúvida um bom jogador, mas não me parece que tenha perfil para jogar em qq uma das posições do Benfica.

PAslb

Citação de: lonstrup em 01 de Abril de 2011, 10:07
Imagino o frenesim que um noticia sem conteudo nenhum tenha criado aqui no serbenfiquista. A noticia diz ZERO. É mesmo só para encher, e para satisfazer o ego da malta para assim pensarem «estão a ver, o Benfica também anda atrás de portugueses».

Felizmente é mesmo só uma noticia de jornaleiro para encher, como aquela do Defour.
Podes querer!

Ghost.Of.Red