Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

SLBRulez

Citação de: iKatz em 09 de Julho de 2023, 14:41Precisamos de um pretalhao racudo com muita raca para o meio campo so para distribuir lenha
Bynia?

KunAguero16

Citação de: iKatz em 09 de Julho de 2023, 14:41Precisamos de um pretalhao racudo com muita raca para o meio campo so para distribuir lenha

?

sergio19azb

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2023, 10:15O que posso dizer é que aparentemente o plantel vai ficar fechado bem cedo nesta época. Está a faltar o GK e a questão do DD ainda vão testar o João Victor. De resto só vejo a entrada do Guedes e a substituição de alguém que saia.
JV nao pode ser opção
O Benfica nao pode ter um lateral adaptado. Os laterais neste sistema são MUITO importantes.

iKatz

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2023, 14:41
Bynia?
um Bynia.. um Uribe pretao..

Em jogos contra o putedo para por ordem na casa

Duarte Cachatra

Citação de: kingvata em 09 de Julho de 2023, 10:21Hugo Félix, João Veloso e Neto são as esperanças da B a espreitar
Se 1 ou 2 destes vingarem já é muito Bom

Também gosto do João Rêgo

Android1974

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2023, 10:15O que posso dizer é que aparentemente o plantel vai ficar fechado bem cedo nesta época. Está a faltar o GK e a questão do DD ainda vão testar o João Victor. De resto só vejo a entrada do Guedes e a substituição de alguém que saia.
JV nao pode ser opção
O Benfica nao pode ter um lateral adaptado. Os laterais neste sistema são MUITO importantes.
Desconfio que, se o J.Victor der bons sinais na pré-época na posição, o Schmidt vai confiar que Bah, ele e Aursnes chegam (mais alguma da formação a despontar, caso seja preciso). Até porque não deve saber onde enfiar o noruego...

Gilson MASCARENHAS

Os 20 jogadores já certos (núcleo duro)

GR: Odysseas, Reforço (Bento)
DD: A. Bah, Reforço
DE: Jurásek, Ristic
DC: Otamendi, António Silva, Morato
MC: Florentino, Kökçü, João Neves, Aursnes
MO: Di María, Neres, J. Mário, G.Guedes, Rafa Silva
PL: G. Ramos, Petar Musa

Dúvidas para as 5 posições que faltam para completar o plantel

GR: André Gomes, Samuel Soares, kokubo, Marcel Mendes
DE: Rafael R.
DC: Joao Victor, Tiago Araújo, Lucas V.
MC: Martim Neto, Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Chiquinho, Meité
MO: Tiago Gouveia, Schjelderup
PL: Henrique Araújo, Tengstedt

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 14:42
JV nao pode ser opção
Desconfio que, se o J.Victor der bons sinais na pré-época na posição, o Schmidt vai confiar que Bah, ele e Aursnes chegam (mais alguma da formação a despontar, caso seja preciso). Até porque não deve saber onde enfiar o noruego...
O Noruego é para se enfiar no meio campo ou no trio ofensivo (lado esquerdo). O resto do puzzle é montado em função do noruego e não o contrário.

Nirvana_87

Meité diz presente.

Jone

Eu quando vejos os vossos bonequinhos(esquemas) com o Neves a suplente até fico abafadinho dos olhos!

iKatz

Citação de: Jone em 09 de Julho de 2023, 16:17Eu quando vejos os vossos bonequinhos(esquemas) com o Neves a suplente até fico abafadinho dos olhos!
porque?

Vai haver jogos em que tem de ir para o banco pois vamos precisar de usar o tino

Jone

Citação de: iKatz em 09 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: Jone em 09 de Julho de 2023, 16:17Eu quando vejos os vossos bonequinhos(esquemas) com o Neves a suplente até fico abafadinho dos olhos!
porque?

Vai haver jogos em que tem de ir para o banco pois vamos precisar de usar o tino

vamos ver onde está o Neves no 1º jogo oficial.
e no final da epoca  fazemos contas.

Golo de Weldon

Matheus Cunha seria irrealista?

Caixadeoculos

Citação de: Jone em 09 de Julho de 2023, 13:41Deixem lá estar o Ramos que está muito bem com o 88 nas costas.
Equacionar a saida do Ramos só com duas premissas.
Um saco, dos grandes, de euros e o empréstimo de um redes de classe mundial, por 2 anos, com o salario pago.

Deixem estar o Ramos concordo.

Quanto ao 88....