Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

cristiano_1904

+1benfiquista

Esse Vieira é ponta de lança? Quanto custa?

RSP

Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2023, 19:45Esse Vieira é ponta de lança? Quanto custa?

Consta que o passe é barato. Mas em prémios...

dtfstoko

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:44Mas também te digo...não tenho memória curta e não esqueço que o LVF salvou o nosso clube...pese todas as asneiras que cometeu...

Usar e roubar o Benfica para proveito pessoal não passa de uma asneira?

PaulinhoB

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:44Mas também te digo...não tenho memória curta e não esqueço que o LVF salvou o nosso clube...pese todas as asneiras que cometeu...

N1c0

Iniciado com a letras SLB e números random ✅

MrCobb

O troll/infiltrado/vieirista gosta de spammar vários tópicos, alguém que lhe faça uma entrada a pés juntos a ver se sai do campo!

cavpacores

_Xebola_

sergio19azb

faz-lhe cócegas no bigode.

Alfacinha

Gonçalo Ramos... dizer ao PSG para ir dar uma volta e para o ano que o comprem, podem já não precisar de ajuda para cumprir o fair play financeiro...
Entretanto focarmo-nos nas saídas de Chiquinho, Meite, na colocação dos miúdos em falta e trazer o Trubin...
Com sorte ainda chega dinheiro do Gedson e no final da época acertamos, depois de termos jogado todas as nossas cartadas a nível desportivo durante a época.

devil_eagle

O maior filho da puta que já passou por este clube 

all_blacks

Orban ou Wahi... um destes teria impacto rápido... todos os outros tenho dúvidas...

iloy

Homenagear quem usou clube por proveitos pessoais!!
Estas apresentado como benfiquista!
Que vergonha

Mikeslb1904

O ponta de lança que devia ter vindo era o Fran Navarro. Um preço em conta, conhece o campeonato, marca golos...

Não tendo vindo, pelos motivos que são públicos, acho que deveríamos apostar em alguém com um perfil idêntico...

O Gonçalo Ramos há um ano e meio era o quê? Um miúdo com um grande potencial que tinha uma enorme vontade de singrar, que conhecia o campeonato e que teve alguém que apostou nele.

Nós temos o Henrique Araújo... É um miúdo com grande potencial, que tem um uma enorme vontade de singrar, conhece o campeonato e só falta alguém que aposte nele.

Se fosse argentino, brasileiro, mexicano ou de outro país desse género, quanto pediriam por ele?

Acho que estamos a cometer um erro se formos pagar 20/30 milhões por um jogador que se poderá revelar (espero sinceramente que não) um Raul de Tomás, por exemplo.