Rafael Batatinha (Beira-Mar) - OJOGO

InsurgentDrums

Se calhar nem é mau de todo. Só me pergunto pq é que alguém chamado "Rafael Batatinha Santos" prefere ser conhecido como "Rafael Batatinha". Causa mais impacto que "Rafael Santos", é certo, mas fica bastante caricato.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hmrkz em 02 de Julho de 2012, 22:11
Já conhecia este jogador antes de ir para o Beira-Mar...tem tudo para ser uma das revelações da próxima época!

Na 1ª Divisão?

Leonzo

Devia ser proibido jogar com jogadores destes na 2ª divisão, o gaijo é craque vesse pelo toque de bola...

Zaratustra

Citação de: PB_124 em 02 de Julho de 2012, 21:31
Mais avançados para a equiba b, realmente o Benfica em avançados deve ter poucos deve  :slb2:
para a equipa B ate nao tem

Denim

Oh não!! :rir: rir: :rir: :rir:

Com tanta Cenoura, só cá faltava o 'Batatinha'!!! :o

Lúcio Gomes

Sim, de facto. Acho que no futuro dvemos comprar todos os jogadores que marquem mais de 10 golos nas divisões inferiores, alias 10 é muito, 5 assim chegamos aos 200 jogadores sobre contrato num instante...acho que a estrategia do LFV em chegar aos 300.000 socios é atraves de contratações, um jogador assina e torna-se socio, ao ritmo que isto vai...já não deve faltar muito!

pec

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Julho de 2012, 22:40
Sim, de facto. Acho que no futuro dvemos comprar todos os jogadores que marquem mais de 10 golos nas divisões inferiores, alias 10 é muito, 5 assim chegamos aos 200 jogadores sobre contrato num instante...acho que a estrategia do LFV em chegar aos 300.000 socios é atraves de contratações, um jogador assina e torna-se socio, ao ritmo que isto vai...já não deve faltar muito!

Não são só mais de 10, são 22 golos na II B, não deve ser muito usual.

Se estás a construir uma equipa de raiz para a Orangina, ter uns jogadores de topo da II B não me parece assim tão descabido, até vejo sentido nesta contratação.

Lúcio Gomes

Citação de: pec em 02 de Julho de 2012, 22:41
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Julho de 2012, 22:40

Não são só mais de 10, são 22 golos na II B, não deve ser muito usual.

Se estás a construir uma equipa de raiz para a Orangina, ter uns jogadores de topo da II B não me parece assim tão descabido, até vejo sentido nesta contratação.
Desculpa lá pec...agora vamos contratar tudo o que mexe? O meu medo para a equipa B era mesmo este, um pretexto para aumentar as contratações-comissão. Conta bem as contratações que fizemos para a equipa principal e B e conta os jogadores que temos já sob contrato, é assustador!

pec

E eu entendo a tua preocupação é completamente válida tendo em conta o número de jogadores que o Benfica tem sob contrato e os camiões de jogadores que entram todas as épocas, só estou receptivo porque tinha ouvido falar neste moço há um par de meses atrás O0

Manuel8

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2012, 21:27
Batatinha...fodasse...mas isso é nome de jogador?

Pah se era por troca com o Djaniny....o Batatinha tem nome de palhaço, o Djaniny de nome faz-me lembrar Djaló e Djalma..antes o palhaço!  ^-^

lcarlos

TJSF

Batatinha enfiou 22 batatas.
Tal como Tommy Oar, este tem um nome que só por si vale a pena.

Sempreparasemprebenfica

É pa fds... Eu estive aqui...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ah ganda benfiquinha de vieira...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jolipa

Sou de Tondela e garanto que ele é matador. Daí a ser jogador da primeira... Ui.
Será sempre para a equipa B e será muito bom. Mais do que isso é utopia.

Darkboy

Será que ele tem o vídeo da porrada com o companhia? :confused: