Rafael Lopes (Varzim) - DN

Lost_88

Jorge Jesus quer Rafael Lopes na pré-época 2011/12 do Benfica, sabe o DN. O cabelo à David Luiz não o deixa passar despercebido nos relvados da Liga de Honra, mas é a marcar golos que se tem destacado ao serviço do Varzim esta época.

Na próxima temporada pode fazê-lo de águia ao peito. Para isso, sabe o DN, só falta os encarnados chegarem a acordo com o internacional sub-20.

A transferência para a Luz acontece ao abrigo do protocolo com os poveiros, celebrado ainda em Dezembro por um período de quatro anos, e que garante ao sencarnados o direito de preferência sobre os jogadores do plantel. Além de Rafael Lopes também Neto, um defesa central de 22 anos está na lista encarnada.

A cobiça ao jovem de 19 anos, distribuídos por 1, 87 m e 75 Kg, tem motivado muitos emblemas, que observam um atleta que fazer parte dos convocados do seleccionador Ilídio Vale. O passe do jogador será vendido a quem der mais, mas o Varzim tem de dar opção ao Benfica de cobrir qualquer oferta feita para Rafael Lopes.

PB

PB

TFFS

Batistuta

Calma que aqui o Kardec tmbém marcava

kneissl

TFFS

Para mim, o jogador mais talentoso da Liga Orangina.

Red_Fraction

Deviamos contratar este e o Neto, e mete-los a rodar numa equipa de 1ª liga para o ano.

pinheiro3

TFFS

Citação de: Red_Fraction em 17 de Abril de 2011, 12:59
Deviamos contratar este e o Neto, e mete-los a rodar numa equipa de 1ª liga para o ano.
Acho que ja têm pre contrato com o Benfica.
Mais o Tiago Terroso.

Fly 13

Equipa B.

Fly 13

Citação de: TFFS em 17 de Abril de 2011, 13:02
Mais o Tiago Terroso.
Direito de preferência.

PB

O Neto parece-me demasiado jogador para o Varzim e para a grande maioria dos clubes da Primeira Liga.

Red_Fraction

Citação de: TFFS em 17 de Abril de 2011, 13:02
Mais o Tiago Terroso.
Nao sei se isso e verdade (o Neto chegou aser dado com quase certo no Nacional), e esse Terroso e que era escusado, mais valia o Salvador Agra...