Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Goldenangel

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: PedroMartins em 07 de Agosto de 2024, 09:33Cheira me que vem este com a venda do Neres

Sim.

Fala-se nisso.

Admira-me é que ninguém ainda o foi buscar ao Estoril.

Até tenho medo.

PedroMartins

Como já disse vendam tudo.
Aliás, pode ser que assim aja dinheiro para pintar o estádio por fora que parece que somos a equipa da Galp

Red_Fraction

É melhor do que ficar com o João Mario ou o Gouveia (que brutal downgrade em relação ao Neres)...  :crazy2:

Pelo menos o Guitane é um desequilíbrador nato, um dos melhores do campeonato em termos técnicos, sempre dava para entrar e tentar desbloquear jogos.

Ainda querem gerir o Di Maria, vai sair o Di Maria aos 70 minutos e entra o João Mario? Um gajo ainda mais "morto" que o Di...

Vão ser 90 minutos atrás de 90 minutos do argentino, se ele se lesionar estamos bem lixados com o João Mario e o Gouveia.

dBacus

Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2024, 11:00É melhor do que ficar com o João Mario ou o Gouveia (que brutal downgrade em relação ao Neres)...  :crazy2:

Pelo menos o Guitane é um desequilíbrador nato, um dos melhores do campeonato em termos técnicos, sempre dava para entrar e tentar desbloquear jogos.

Ainda querem gerir o Di Maria, vai sair o Di Maris aos 70 minutos e entra o João Mario? Um gajo ainda mais "morto" que o Di...

Vão ser 90 minutos atrás de 90 minutos do argentino, se ele se lesionar estamos bem lixados com o João Mario e o Gouveia.

Prestianni; rollheiser e scheldrup podem jogar naquela posição

Mas entre Neres e J Mário preferia ficar c o Neres

PedroMartins

Começo a pensar que se calhar deveríamos ir buscar este se fosse um negócio a envolver alguém da B para ter minutos e uns tostões

nikas

Siga mais entulho.
Já há lá pouco manco que ninguém quer para despachar...
Siga ir buscar mais um que daqui a um ano andamos a emprestar para não ficar a atrapalhar.
TOP LEVEL.

Red_Fraction

Citação de: dBacus em 08 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2024, 11:00É melhor do que ficar com o João Mario ou o Gouveia (que brutal downgrade em relação ao Neres)...  :crazy2:

Ainda querem gerir o Di Maria, vai sair o Di Maris aos 70 minutos e entra o João Mario? Um gajo ainda mais "morto" que o Di...

Prestianni; rollheiser e scheldrup podem jogar naquela posição

Mas entre Neres e J Mário preferia ficar c o Neres
O Prestianni conta como 2º avançado e o Rollheiser para o meio-campo.

Para isso também não precisávamos de laterais suplentes já que temos o Aursnes.

O problema de teres jogadores que contam para varias posições é que depois fazem falta noutros lugares, como aconteceu no ano passado com a falta do Aursnes a esquerda do meio-campo.

Trapattoni

Diavolo Rosso

Querem um gajo que esteve bem no Estoril e que joga a extremo?

Um tal Tiago Gouveia, acho que é baratinho...

Comprar entulho quando temos melhor em casa.

cmarg1971

Já no final da época passada tinha dificuldades em calçar no Estoril (agora nem sei como está), e percebeu-se bem que o único interesse que houve, foi o de criar fake news no mercado de inverno para entretenimento do povo.

30min à Benfica

Esta é a nova coqueluche da malta dos cromos novos.

DBdennisDB

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2024, 11:31Querem um gajo que esteve bem no Estoril e que joga a extremo?

Um tal Tiago Gouveia, acho que é baratinho...

Comprar entulho quando temos melhor em casa.

Nem este nem o Tiago Gouveia. Prefiro o Neres.

J_PN