Raïs M’Bolhi (CSKA Sofia) - GMS

JotaL

Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2014, 01:36
Está  difícil perceber que um guarda redes Europeu é a solução...
concordo... mas quais soluções?  Casilla? Lindergaard? Foster?

AndreGon


Fly 13

Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2014, 01:36
Está  difícil perceber que um guarda redes Europeu é a solução...
Tens que dizer isso a quem fabrica essas notícias  ;D


Redskin

Apesar de não conhecer muito bem não me desagradaria que viesse, então como 2º gr era mel. Fez um excelente Mundial, tem contra si o facto de jogar a CAN em Janeiro, mas como alternativa nem seria assim tão grave.


Gaivoto


slbenfica_croft

O da Argélia?

Cruzes credo. Não se iludam com o jogo vs Alemanha.

E não, não quero GRs africanos. Chamem-me racista.

Red skin



arriosta

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNGEEEEEEEEEEEEEEE

Flavius Julius

não conheço por isso não me pronuncio!

Bertolucci Kasparov

#27
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2014, 02:05
https://www.youtube.com/watch?v=aQeT8dN2Jg0

Bons reflexos entre os postes, defesas para a frente muitas vezes em direcção aos avançados da equipa contrária, defesas para a fotografias e não muito bom a sair aos cruzamentos ... prefiro o Romero, apesar de também não morrer de amores por ele.

... e não falo pelo Mundial mas sim por seguir o guarda-redes há já algum tempo já que vou praticamente todos os meses à Argélia e isso é sempre um bom tema de conversa.

arriosta

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2014, 02:05
https://www.youtube.com/watch?v=aQeT8dN2Jg0

Bons reflexos entre os postes, defesas para a frente muitas vezes em direcção aos avançados da equipa contrária, defesas para a fotografias e não muito bom a sair aos cruzamentos ... prefiro o Romero, apesar de também não morrer de amores por ele.

... e não falo pelo Mundial mas sim por seguir o guarda-redes há já algum tempo já que vou praticamente todos os meses à Argélia e isso é sempre um bom tema de conversa.

Dos poucos jogos que vi lembra-me o puto do rio ave, mt defesa para a foto, mas dps falhas clamorosas... Eu quero um redes como li hj: que torne fáceis as defesas impossíveis (o oblak, Preud'homme, schemichel foram exemplos desses em Portugal)

xenrik

Citação de: hertz em 16 de Julho de 2014, 01:29
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2014, 01:06
Este enquadra-se nos parâmetros do Faneca :-X
que disse o Faneca?

Disse que era um dos melhores GR do Mundial e que o acordo estava dificil. Se esse negócio falhar, a alternativa também é um GR do Mundial

Diria que é o Karnesis.