Ramón Sosa (Talleres) - O Jogo

kingvata

Silveralho

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2024, 02:22Não faz sentido nenhum

E é por isso que acredito que haja mesmo interesse.... Benfica a ser Benfica.

20Nico Gaitan20

eagles_viseu

Citação de: Senhordotor em 05 de Junho de 2024, 02:14Mais de 1.7m
Bastante vertical, sempre q pega na bola é para a frente, 1v1.
Marca golos de cabeça.
E remata de longe.

Isto n cabe no sistema de toquezinhos para aqui e para ali do Benfica.

Parece ter características semelhantes ao Luís Diaz, quando chegou ao Porto. Gostei do que vi no vídeo, mas não conheço o jogador.

MiguelAlmeida

Tou curioso onde vai jogar o Andreas, parece me que vai ser o subs do Kokcu como fez na pre época anterior mas do Rafa

eagles_viseu

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2024, 07:46Tou curioso onde vai jogar o Andreas, parece me que vai ser o subs do Kokcu como fez na pre época anterior mas do Rafa

São completamente diferentes. O turco é 10 o norueguês, jogando no meio, é 2º avançado. Eu acho que precisamos mais de um 2º avançado naquela posição e havendo uma boa proposta, por mim, o Kokcu saía.

Borges Coutinho

"Oportunidade de mercado", "se não o agarramos agora, daqui a 1 ano vamos estar a chorar", "partia tudo no Tugão", "chegava ao 11 e já não saía", "ainda vai para o Porto", é isto, não é?

pjmorce

O que tem de melhor que Gouveia, Prestianni, Rolllaiser ?

Silveralho

Citação de: Il trattore em 05 de Junho de 2024, 08:18
Citação de: pjmorce em 05 de Junho de 2024, 08:03O que tem de melhor que Gouveia, Prestianni, Rolllaiser ?
https://x.com/AndresRolon86/status/1795480510657171553?t=rHKWw_eMVV0-dWOlEOFuuQ&s=19

O suposto novo empresário.
Parece fácil.... Benfica vende Gouveia por 15m (um dia vocês entenderão)...e mendes mama os 10% da praxe, vamos buscar este pelo mesmo valor e Mendes mama mais 10%, na próxima época vendemos este para Inglaterra por 30m e mendes mama os seus 10%.... não há que enganar!

Kampz

Citação de: Il trattore em 05 de Junho de 2024, 08:18
Citação de: pjmorce em 05 de Junho de 2024, 08:03O que tem de melhor que Gouveia, Prestianni, Rolllaiser ?
https://x.com/AndresRolon86/status/1795480510657171553?t=rHKWw_eMVV0-dWOlEOFuuQ&s=19

O suposto novo empresário.

Foi o que vi também. Assinou com o Mendes e fala-se em Wolves e, agora, Benfica.

Logo é muito provável que venha.

Kloden

Citação de: eagles_viseu em 05 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: Senhordotor em 05 de Junho de 2024, 02:14Mais de 1.7m
Bastante vertical, sempre q pega na bola é para a frente, 1v1.
Marca golos de cabeça.
E remata de longe.

Isto n cabe no sistema de toquezinhos para aqui e para ali do Benfica.

Parece ter características semelhantes ao Luís Diaz, quando chegou ao Porto. Gostei do que vi no vídeo, mas não conheço o jogador.

O Luis Diaz e' craque. Se este for parecido e' de aproveitar. Jogadores assim fazem sempre falta.

dsdsds44

Não faço ideia se é bom ou mau

Se houver competência pegam no telefone e ligam à lenda.

"Cardozo, este rapaz tem qualidade para jogar no Benfica?"

L1968

Este também é para fazer arroz das putas só que depois.....