Rayan (Vasco) - RTI Esporte

td_por_ti_SLB

Nome Completo: RAYAN Vitor Simplício Rocha
Posição: Extremo Direito
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional sub-20)
Naturalidade: Rio de Janeiro - Brasil
Data de Nascimento: 03-08-2006
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 185 cm
Valor de Mercado: 14M€
Final de Contrato: 31.12.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=YggcTFr26VE
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=620082

Notícia:

rtiesporte.com.br/benfica-monitora-rayan-dovasco-e-aguarda-definicao-na-champions-para-decidir/

Red_Fraction

Por 18/20M€ era muito bem sacado.

Mas se vier o miúdo de Levante não faz muito sentido ir buscar outro jogador que joga principalmente pela direita.

sergio19azb

td_por_ti_SLB

Monitora, acredito que sim, avançar... que é um nome interessante, é. Está a fazer a melhor época da carreira num Vasco que, apesar de ter um plantel aceitável, está na luta por não descer. Deverá ir ao Mundial de Sub-20 que se aproxima. Perfil para chegar e crescer sem a pressão de ter de ser logo titular.

sergio19azb

É jogador na linha do Estevão, Angelo ou Alisson Santana?

Savicevic

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2025, 10:39Ou este ou Alvarez.

Jogadores de perfil quase antagónico. Tenho dúvidas que o Rayan faça carreira na Europa a jogar na direita, o mais certo é acabar por se tornar avançado. Na minha opinião não tem nível técnico nem de tomada de decisão para ser um criativo a partir da ala, pese embora seja um jogador de grande potência física.

Não dava o dinheiro que pedem por ele, de todo.

Red_Fraction

sergio19azb

Citação de: Savicevic em 26 de Agosto de 2025, 10:45

Jogadores de perfil quase antagónico. Tenho dúvidas que o Rayan faça carreira na Europa a jogar na direita, o mais certo é acabar por se tornar avançado. Na minha opinião não tem nível técnico nem de tomada de decisão para ser um criativo a partir da ala, pese embora seja um jogador de grande potência física.

Este não conheço mas pelo que dizes não faz sentido dadas as necessidades que temos de momento é isso?

Gosto muito do Matheus Gonçalves do Flamengo.

bolas10

Jogador muito interessante, ainda a um preço ao nosso alcance mas acho pouco provável, o Benfica, por algum motivo, optou por abdicar de todos os Brasileiros que tinha no plantel

Savicevic

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2025, 10:49
Citação de: Savicevic em 26 de Agosto de 2025, 10:45

Este não conheço mas pelo que dizes não faz sentido dadas as necessidades que temos de momento é isso?

Gosto muito do Matheus Gonçalves do Flamengo.

Se a ideia for, como parece que é, trazer um jogador criativo, isto é, alguém que pense o jogo coletivo e encontre caminhos menos óbvios para aproximar a equipa da baliza, então o Rayan não faz sentido. Rayan é um "cavalo", tem alguma capacidade técnica mas não é um virtuoso. Vejo-o, no futebol europeu, a ser um 9 solicitado no espaço, adequado a equipas que joguem mais em transição e a ser ameaça em campo aberto.

Acho que tem potencial mas não iria, de todo, por aqui.

fdpdc666

Notícia Record: FC Porto avança para fechar contratação de Rayan.
Proposta de 17 milhões de euros pelo extremo abre caminho a acordo com Vasco da Gama.

in Record

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2025, 11:07Notícia Record: FC Porto avança para fechar contratação de Rayan.
Proposta de 17 milhões de euros pelo extremo abre caminho a acordo com Vasco da Gama.

in Record
Já era de estranhar :rir:

Putedo agora quer tudo ahah

dsdsds44

Não podemos ir a todos.

O Alvarez é melhor.

Smballs

ainda agora chegaste e já vais ??????????????????????????

Androico

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2025, 11:07Notícia Record: FC Porto avança para fechar contratação de Rayan.

in Record
Está visto que o Benfica só está a ser utilizado para inflacionar o valor.